Ir para conteúdo

Suplementos De Sua Nota De 0 à 10? Como Foi Seus Resultados?

Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Visitante contodefraldas2
Postado

não tomo mais suplementos mais vou falar os que jah tomei!

Nutrimassa 7500 integralmedica - 2 -> primeiro que tomei, era uma tripa ajudou mais quase nada, não malhava direito tmb

Natubolic integralmedica - 0

aminoacido liquido da nutrisport - 10 -> recupera 100% os musculos!

creatina pura probiotica - 8 -> essa é boa quando tomei me deu força, rendeu muito nos treinos

Animal pak - 0 ->Não senti nada de direfente tomei pq queria mais força e disposição, mais não fez nenhum efeito

foram esses que tomei logo quando iniciei a musculação, hoje não tomo mais suplementos! motivo minha alimentação hoje é bem forte tenho tudo que preciso para ganhar massa sem suplementos

é isso ateh!!

• Administrador
Postado

Albumina NeoNutri - 2 (2 pelos peidos)

Amino 2222 Optimum - 8 - Bomzinho

Creatina D.N.A ZERO - Pior suplemento que já tomei na vida, creatina deles é uma porcaria total. Nem o rótulo é bonito ehhehee

Nutrimass Integralmédica - 3 - Ajuda com calorias, proteínas de péssima qualidade.

Serious Mass Optimum - 8 - Ótimo hipercalórico, faz o que promete.

Mighty One Optimum - 8 - Outro ótimo hipercalórico.

100% Whey Protein Optimum - DEZ - Melhor proteína que eu já tomei

100% Whey Protein EAS - DEZ - Outra ótima proteína, a única diferença que eu vi é de gosto.

Designer Whey - 8 - Melhor gosto que existe em Whey Protein, só não sei se bate na qualidade para Optimum e EAS

Animal Pak - ZERO - Suplemento puro marketing, não faz o que promete, contem excesso de vitaminas e minerais e macro nutrientes necessários para ganho de massa muscular (PROTEÍNA), que é bom ele nem tem.

Amino 37000 Probiótica - 6 - Bonzinho

• 3 semanas depois...
Postado

Amino 37000 Probiótica - 6 - bom

Ripped extreme red caps atlethica evolution - 0 - num presta mesmo

Monster Nitro pack probiotica - 8 - em mim fez efeito ate que bom

IGF integral medica - 5 - nao deu efeito esperado

Postado

Creatina da Atletica - 7 (me deu força e bons resultados)

3Whey da Probiotica - 7 (sempre esteve cumigo .. me ajudou a ganhar uma boa massa)

Whey da Optimum - 9 (só nao é 10 pq eu ainda nao provei uma proteina isolada uhauhauha)

Whey da Designer - 7 (boa proteina mas nao gostei do gosto - tomei de baunilha)

Amino 2222 - 4 (nao senti nada d+)

Ripped da AGE - 5 (5 pq to levando em conta que tem 25gr de proteina por dose hehehehe)

Maltodextreina - Nao achei nenhuma ruim ainda

Albumina da Probiotica - nao consegui terminar de tomar (credowwwww)

Postado

Malto e Dextrose eu já tomei varios e nem lembro qual achei ruim e qual gostei kkk

Whey Optimum - 10 - Cumpriu muito bem seu papel

Whey Designer - 10 - Idem. Sinceramente não notei diferença em ganhos entre os dois.

Xpand - 7 - Dá um pump legal, mas foi abaixo do esperado, só tenho uma performance monstra quando tomo 1 dose e meia (vou testar 2 hj), se não fosse tão caro aqui a nota seria melhor.

Creatina Optimum - 8 - Boa força e inchamento moderado, muito boa pelo seu preço

Creatina Universal - 8 - Idem.

Serious Mass - 7 - OTIMOS ganhos, mas infelizmente seu sabor peca muito.

EAS Mass Factor 7 - Não to sentindo meu peso subir do jeito que imaginei, mas tem uma otima quantidade de proteínas então vale a pena

Postado

bom me inscrevi agora no forum entao vo começar dando minhas opinioes...

nutrimass 15000 - 9 ,primeiro suplemento, trouxe mt peso, cresci legal, aliado a uma dieta hipercalorica mtu boa.

malto - td igual - 10

albumina saltos - 10 , excelente fonte de proteina, foda é o gosto, mas nao da nada vai na boa com clight

mass nitro no2 - 7, gosto muito bom(morango), nao passa de um hipercalorico :\

whey - peter food - 5 péssimo nao gostei

bcaa probiotica - 5 nao vi nada de impressionante

amino 37000 - 8 ,legal consistencia do produto q é estranha, mas nao da nada :]

carb up probiotica - 5 - , nao vale a pena, paga quase 2 kl de malto

SHAKER DA PROBIOTICA - 10 - hasusahaushas mt bom prepara tudo nele dps só passa agua q ta limpo :D

whey designer -10- gosto mt bom, excelente resultados !

proximo vo ve se pego um EAS ou optimun

abrazzzzzzzzz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...