Ir para conteúdo

Ciclo: Winstrol-V Mitos E Verdades?

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: Treinei por 2 anos e lutei MMA, estou parado ha uns 3 meses

Peso: 105

Altura: 1.89m

BF% - não sei

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): não sei

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Perder um pouco de peso e aumentar a massa muscular.

Ciclo detalhado: Fui informado que tomar Winstrol-V da seguinte forma dá resultado:

1 semana - 1ml

2 semana - 2 ml

3 semana - 3 ml

4 semana - 3 ml

5 semana - 2 ml

6 semana - 1 ml

Meus amigos, gostaria da ajuda de vcs, há muitos mitos relativo a esse produto, que é falso, que é testosterona em suspensão, e tem um camarada que está vendendo, inclusive com algum resultado perceptível nele mesmo, mas não gostaria de tomar nada sem ter uma avaliação de alguem que entenda um pouco mais.

Nunca tomei nada, o máximo que eu fiz foi tomar uma creatina, uns whey protein, mas nada muito firme.

Qual é a avaliação de vocês sobre esse ciclo? assim é melhor? O que eu poderia incluir para otimizar meus resultados? e sobre dieta? enfim, gostaria de ter uma luz dos amigos

Pretendo Malhar diariamente, correr e praticar MMA 3 x na semana.

Vlw

Postado (editado)

Eu particularmente acho que primeiro vc deveria retomar os treinos sem uso de substancia alguma. Faça uma dieta low-carb com bastante proteina, quem sabe um Whey Isolado (já que esse não tem carbo e nem gordura). Proteina é exencial para dar um up na musculatura. Faça uma dieta legal com deficit calórico.

Depois de uns 6 meses quando já estiver pegando um peso legal e der uma estagnada, seu corpo estiver funcionando ai sim se não alcançar seus objetivos vc faz uso de algum ea's.

Bom essa é minha opnião.

Editado por drusian
Postado

O que te foi informado esta bem 'estranho'. Nao se usa mais piramide. Winstrol-V hj em dia eh dificil em? VAi tomar algo q vc nem sabe oq tem dentro.. E outra.. ciclo sem testo eh bem fraco. Pesquise mt mais.. vc ta perdidao..

abrs

Postado

Tá querendo ciclar segundo informações de terceiros, sem nem saber suas proprias medidas, sem saber a procedencia da droga, sem dieta certa...

Po manolo, cuidado com a ramelagem em bixo! Faz as coisas certinho aew

Postado

ciclo piramide eh old school, o melhor e mais seguro eh fazer doses constantes

outra, nao se acha mais winstrol v original, hj em dia se usa o stanozolol que é a mesma coisa

como o colega de cima falou, volta primeiro aos treinos, pega um peso, ritmo de treino, ai depois toma, e q fique claro, quer ganhos bons, algum ae + alguma testosterona, quer ganhos medios ou pequenos, nao usa testo

falta MUITA pesquisa ai cara

Postado

Amigo, voce deve procurar pelo principio ativo stanozolol, esse sim ainda existe a venda.

Seu ciclo é pessimo e deveria pesquisar mais, como uma inclusão de testosterona como base nesse ciclo.

Postado

Da uma olhada aqui no forum cara, vai na parte de nutriçao e elabora uma boa dieta para voce, pesquisa um pouco mais sobre oq voce quer tomar e montar um ciclo que vale a pena fazer. Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...