Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ganhar 17 Kg De Músculos Em 4 Horas Na Acadêmia


mikementzer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é bom pra quem tem psicologico de aço pra chegar na intensidade necessaria, pq acho que nem 5% do forum conseguiria, nem eu que curto treino intenso acho que conseguiria, tem que ser insano mesmo esse treino, alem de provavelmente precisar de parceiro. Nao é chegar lá e fazer 7 reps lentas, é muito mais q isso, se alguem conseguir, vai sentir o que é o INFERNO na propria pele, eu ja fiz umas duas ou tres sessoes de treino nesse estilo, e provavelmente nao cheguei a intensidade necessaria, e mesmo assim a dor é insuportavel MESMO, muito tenso, tem que ser foda pra fazer isso haha

se alguem se habilitar eu irei acompanhar com certeza.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda disso é ter que pagar a mensalidade toda da musculação pra ir 4 horas no mês , mais gastar com todos esses suplementos e a dieta .. deixar de ter ganhos caso não funcione. Esse é meu medo , mas né vai saber ..

O que eu achei estranho é que não tem nem exercícios compostos como agacho , terra, supino reto !

E outra na minha academia não tem banco declinavel , será que não daria pra fazer um supino reto ou inclinado ? O que seria essa bicicleta ergómetrica ? Abraços

edit: sinceramente fiquei interessado , talvez eu faça esse método de 70 segundos em tensão uma série pra cada , mas em talevz em um rotina ABC a- peito/costas/lombar/abdomen 1 exercício com 1 série pra cada , b-perna/ombro/trapezio/abdomen/antebraço com 1 exercício e 1 série pra cada C- biceps/triceps/panturrilha/abdomen/aerobico com 1 exercício com 1 série pra cada, talvez eu faça , e sem todos suplementos apenas com creatina .. e relate aqui , mas gostei da idéia , o amigo que postou o tópico falo que tinha relatos em ingles já de alguns caras , poderia postar o link fazendo favor ? e essa rosca invertida seria a rosca inversa né para antebraço ? Abraços

Editado por helmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda disso é ter que pagar a mensalidade toda da musculação pra ir 4 horas no mês , mais gastar com todos esses suplementos e a dieta .. deixar de ter ganhos caso não funcione. Esse é meu medo , mas né vai saber ..

O que eu achei estranho é que não tem nem exercícios compostos como agacho , terra, supino reto !

E outra na minha academia não tem banco declinavel , será que não daria pra fazer um supino reto ou inclinado ? O que seria essa bicicleta ergómetrica ? Abraços

edit: sinceramente fiquei interessado , talvez eu faça esse método de 70 segundos em tensão uma série pra cada , mas em talevz em um rotina ABC a- peito/costas/lombar/abdomen 1 exercício com 1 série pra cada , b-perna/ombro/trapezio/abdomen/antebraço com 1 exercício e 1 série pra cada C- biceps/triceps/panturrilha/abdomen/aerobico com 1 exercício com 1 série pra cada, talvez eu faça , e sem todos suplementos apenas com creatina .. e relate aqui , mas gostei da idéia , o amigo que postou o tópico falo que tinha relatos em ingles já de alguns caras , poderia postar o link fazendo favor ? e essa rosca invertida seria a rosca inversa né para antebraço ? Abraços

brother a bicicleta ergometrica é a bike normal mesmo das cademias, se não tem o declinado bota o reto mesmo.

eu também to com o mesmo receio, um ano atrás eu pesava 60, era magão mesmo, agora to com 72 com muito esforço, tenho medo de testar esse método e perder medidas, mas vou analisar melhor,

vou procurar o link pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é bem anti-senso comum o ferriss, li na resenha do novo livro dele "The 4-Hour Body" (sem tradução para português ainda), que ele afirma que tomar o pós-treino antes do treino é mais eficaz do que tomar propriamente depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...