Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ganhar 17 Kg De Músculos Em 4 Horas Na Acadêmia


mikementzer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fico no aguardo de alguem testar , se ganhar 4 kg de massa já é muito .. mas eu acho muito relativo , porquue como já citaram em um outro tópico .. chegar a falha é muito dificil , talvez chegue a falha neuromuscular mas duvido que chegue realemente a falha muscular .. mas se alguem testar e relatar diretinho como foi , talvez eu teste ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um treino baseado nesse "from geek to freak" do ferriss, em dezembro. claro que a rotina não era 100% fiel a tudo o que ele fala, por exemplo, dos suplementos que ele cita, só tomei a creatina. não foi tanto assim, mas eu ganhei mais ou menos 2 kilos nesse mês. agora, sinceramente, acho que isso é mais pra caras que procuram métodos de "get ripped fast!!!111!!!", eu realmente GOSTO de ir pra academia, de treinar, por isso prefiro muito mais ir pra academia 6 vezes na semana, do que fazer um fullbody 2x.

no mais, o ferriss põe títulos bastante chamativos nas coisas que escreve pra chamar a atenção tanto dos crédulos quanto dos céticos ("não acredito nisso, vou ler pra ver que merda que esse cara tá falando", e no final pinta uma dúvida), basta ver o primeiro livro dele, com o humilde título de "Trabalhe 4 Horas por semana e fique rico" :lol:

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...