Ir para conteúdo

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado (editado)

TREINO DE HOJE: pernas/panturrilha

gemeos sentado 3x10~20 + drop

gemeos no hack + elevação plantar 3x10~20

agachamento no hack 3x12-10-8

leg press 45 3x15-12-10

extensora fst-7

flexora fst-7

treino intensoooo, lombar nao tava muito boa então nao agachei livre

comecei pela pantu pra estora elas, cheguei a 95kg no gemeos com 3 drops :D

depois no hack com 200 com calcanhar pra dentro bi-set com o peso do corpo com calcanhar pra fora

ai agacho no hack aqueci com 2 séries, e comecei com 200, 240, 280 na ultima, só nao coloquei mais pq não cabia no hack :///

leg press usei 400kg foi até que de boa, fiz com os pes abertos pego muito bem o posterior :D

ai tava afim de fazer fst-7, na extensora fazia isometria até n aguentar mais e mandava umas parcial a cada série, quadriceps ai foi pro espaço

flexora com 6 placas no começo tmb com isometria, na ultima série eu ja tava usando 4 placas HAHA, foi ótimo sai mancandooo

treino demoro 40 minutos, usei 45 seg de descanso no hack e no leg e 20~30 seg nos fst-7...

tomei whey+nescau+gluta+crea e vazei

galera fui expulso de vez da academia ehauieohaieehaue, cara la é um bostão, peguei minha grana devolta e vo mudar de academia agora

gostava muito de treinar lá, mas tmb ficar treinando com esses frango te olhando torto e tu ser mal visto na academia não é legal, vo mudar de gym e boa

Editado por jucaa
Postado

galera fui expulso de vez da academia ehauieohaieehaue, cara la é um bostão, peguei minha grana devolta e vo mudar de academia agora

gostava muito de treinar lá, mas tmb ficar treinando com esses frango te olhando torto e tu ser mal visto na academia não é legal, vo mudar de gym e boa

Que merda hein brother, sua academia não aprovava seus treinos, algum frango reclamo?

Aproveita e leva teus brother tb.

Segue firme ae, abração

Postado

Que merda hein brother, sua academia não aprovava seus treinos, algum frango reclamo?

Aproveita e leva teus brother tb.

Segue firme ae, abração

não eles não curtem, o cara lá que entro pra administra é um porco orelhudo

meu brother esqueceu a carterinha ai emprestei pra ele, ele ja veio encher o saco e falo pra eu sair, ai eu nao sai falei que to com a minha em dia aqui e tal

ai o meu camarada foi la e mostro pra ele que a dele tmb ta paga só esqueceu o cartão mesmo, dai dps o cara da recepçao que é meu parceiro veio falar comigo

dizendo que ele falou que eu só frequentar la se for fala com o presidente do clube la e não sei o que, ai ele falo se tu quizé te devolvo tua grana pa

ai ele peguei o meu dinheiro e boa, o cara tmb fico cabrero disse que o cara la é um chinelo só reclama de tudo, varias pessoas ja sairam de lá pq ele é pnc kk

mais vamo que vamo

abraço

Postado

TREINO DE HOJE: upper body

desenvolvimento frontal 4x10-8-6-4

supino reto 4x10-8-6-4

paralelas 4x6~8

testa 3x10-8-6

remada curvada 4x10-8-6-4

puxador frontal 3x8~10

rosca direta 3x6

rosca scott 3x10

treino foi hardcore, tava tão pilhado que foi foda treinar com reps baixas xD

aqueci bem o ombro e fiz desenvolvimento com barra sentado, 20-20 na primeira 10, 25-25 8 mais uma com 25 6 e na ultima 30-30 4, foi bem mais leve do que fazer em pé fiquei de cara oO

ai fui pro supino, primeira série com 30-30 fiz brincando 10 reps, depois 40-40 8 , 40-40 denovo 6 e na ultima 45-45 4 e foi de boa até subindo com explosão sem travar muito a barra...

paralelas nao tinha caneleiras na gym que treinei então fiz super slow, negativa com cerca de 10 segundos e subia, negocio de matar mesmo

testa com 15-15 na primeira 10 reps easy, 20-20 na segunda 8 reps de boa também e na ultima 22-22 6 reps, fiz 5 sozinho e na 6 travei hahahaha

ai remada curvada, comecei com 30-30 10 reps, meio que pra aquecer ainda, 40-40 8 reps de boa, 50-50 6 e na ultima 55-55 4 reps :D sem robar e com aplitude completa sem balançar o corpo nem nada e sem strap também :D, como a barra fixa tava ocupada fui pro puxador mesmo usei 14 placas e fazia entre 8~10 reps

rosca direta 20-20 pra 6 reps sem roubar tambem com negativa controlada, e scott eu fiz pq so fisurado coloquei 10-10 e fazia 10 reps...

tomei o shake e fui emboraa, descanso nas séries mio era de 2 minutos e nos auxiliares de 45 segundos

to me sentindo bem mais forte já, na remada curvada fiquei impressionado com a facilidade que eu fiz com esse peso e no supino também

vamo que vamooooo

Postado

maluko... ai eu ficaria puto heim?

você não é obrigado a fazer o treino deles... sorte que não sou vc cara... esse maluko tava roxo se fosse comigo, odeio descriminação.

Postado

salve juca priest...essa da academia foi tensa...eu tenho problemas é de encontrar com pesos suficientes...td muito fitness e bla-bla-bla, nao pode isso e nao pode aquilo...

Espero que vc encontre logo a sua "segunda casa"...Tem priorizado algum grupamento e no camp vai usar roupinha de "superman"?---hehehhe....abs e bons treinos....

Postado

não eles não curtem, o cara lá que entro pra administra é um porco orelhudo

meu brother esqueceu a carterinha ai emprestei pra ele, ele ja veio encher o saco e falo pra eu sair, ai eu nao sai falei que to com a minha em dia aqui e tal

ai o meu camarada foi la e mostro pra ele que a dele tmb ta paga só esqueceu o cartão mesmo, dai dps o cara da recepçao que é meu parceiro veio falar comigo

dizendo que ele falou que eu só frequentar la se for fala com o presidente do clube la e não sei o que, ai ele falo se tu quizé te devolvo tua grana pa

ai ele peguei o meu dinheiro e boa, o cara tmb fico cabrero disse que o cara la é um chinelo só reclama de tudo, varias pessoas ja sairam de lá pq ele é pnc kk

mais vamo que vamo

abraço

eu só nao sai da minha atual academia essa semana pq a que tem perto da minha casa que treinei ontem é horrivel, senao ja tinha vazado de lá, o dono nao quer que bata os pesos no chao, que é grosso e emborrachado pode dar um tiro que nao acontece nada, e me chingou por causa disso na frente de todos, é um fdp..

salve juca priest...essa da academia foi tensa...eu tenho problemas é de encontrar com pesos suficientes...td muito fitness e bla-bla-bla, nao pode isso e nao pode aquilo...

ainda nao cheguei nessa fase dos pesos, mas na minha tbm cheio de nhe nhe nhe que nao pode isso e aquilo, tnc

Postado

fala galera, hoje não deu pra treinar :/

ja to matriculado na academia nova, eu ja treinava la no ano passado, é mais fitnes a academia, treinava pesado sem problemas nunca reclamaram de nada :b e tem bastante peso e uma variedade de maquinas muito maior e bem melhores também...

só que não deixaram eu treinar porque to sem atestado :///, venceu dia 4 desse mes essa porra ve se pode

vo tentar fazer o atestado amanha de manhã já, e treianar de tarde, to puto as coisas não tao saindo como eu queria, essa de treinar um dia e nao saber se treina amanha ta foda

mas agora tudo vai normalizara denovo, to arrumando minha dieta aqui, agora ela vai fica mais limpa e vo segui ela mais regrado, aproveitei ja pra mandar uns lixos nas ultimas semanas que agora bagulho vai fica sério hahahahaa

to muito motivado, vamo que vamoo

Postado

Eaaee Jucaa pooow parabéns ai maano, tava observando seu dirio... muito bom ;)

VocÊ é de Santa Catarina né maan, Blumenau hehe , sou de SC também, só que da cidade de Tubarão ahaha.

Abração manoo, vamo que vamo :)

Postado

Eaaee Jucaa pooow parabéns ai maano, tava observando seu dirio... muito bom ;)

VocÊ é de Santa Catarina né maan, Blumenau hehe , sou de SC também, só que da cidade de Tubarão ahaha.

Abração manoo, vamo que vamo :)

eaaae haha, valeu pro acompanhar ai man :)

so de Blumenau haha, cola ai final do ano no mr bnu então HAHAHAHA

abraço!

Postado

haha, pior que não é muito longe não mano ;)

Final do ano eu to tirando carteira... Qualquer dia desses eu do uma visitada ai pra conferir o Campeonato...

abração , da uma zolhada la no meu diario também HUIEAHOIEHAI

abraçãoo

Postado

LEG DAY

extensora 3x10 + drop

agachamento frontal 4x12-10-8-6

leg press 45 3x10~15

flexora + extensora 3x10

stiff com halter 3x10-8-6

gemeos sentado 5x10~15

flexao plantar uni-lateral 5x

treino massa hoje, treinei em uma gym ai ehaiuehaoaue, eu nem ia treinar hoje mas consegui fala com um amigo meu e agente foi na academia dele

comecei na extensora nem sei quantos kg tinha acho que uns 50 e meti um drop na ultima

agacho frontal comecei com 30-30, e na ultima coloquei 40-40 descendo até o chão quase, aqui foi hardcore

leg press tmb nem contei os pesos devia te uns 360kg fazia 10~15 reps nem contava só fazia hahaha, com 20~30 seg de descanso

flexora e extensora pra mata no fim, sai de uma ja vai pro outro sem parar até fechar as 3 séries

ai no fim stiff com halter de 40kg

panturrilha com 100kg no gemeos foi ótimo, e flexao plantar uni-lateral pra fechar, treino de panturra não foi aquuiilo tudo

mais pra quem nem ia treinar hoje sai bem contente do treino :D

treinei em 40 minutos tomei o shake e vazeeii, amanhã ja devo i fazer meu atestado médico e vou começar na academia nova, agora não vou mais passar por esse rolo denovo ja fiz um plano de 6 meses la :b

Postado

sem treino hj denovo galera, não consegui pegar o atestado to putooooo, amanha de manha vo pegar e treinar de manha se deus quizéér, mas foi até que bom meu corpo tava precisando de um descanso dps de tanto tempo treinando direto, to me sentindo bem mais motivado...

vou mudar minha rotina de treino denovo, fiz só 2 semanas o treino la, tava curtindo maas o treino que mais me da resultados é abcde mesmo, conversando com alguns caras aqui, resolvi voltar pro abcde até pq pela intesidade que eu gsoto de treinar fica dificil treinar cada grupo duas vezes na semana, vou priozirar meus pontos fracos no treino daqui a pouco eu posto ali aqui

dieta hoje tudo certo, to comeeeendo muito :b, meu bf aumento pele no abdomen ta bem grossa vo começar a maneirar um pouco nos carbos...

Postado

Ótimos treinos brother.. uma pena isso da sua academia, treinar onde você não se sente bem não é bom. a academia tem que ser a segunda casa. hehehe.

To acompanhando aqui Jucaa!

Abçss

Postado (editado)

Ótimos treinos brother.. uma pena isso da sua academia, treinar onde você não se sente bem não é bom. a academia tem que ser a segunda casa. hehehe.

To acompanhando aqui Jucaa!

Abçss

valeu por acomapnhar irmãozinho, é eu me sentia em casa lá até o orelhudo entrar lá kkkkk mais tudo bem segunda-feira começo la na nova gym

abraçoo

DESABAFOOOOO hahaha

galera to muito indeciso se eu vo ou não subir no palco esse ano,

to achando que não vai valer o custo/beneficio até porque meu foco é o parananese e o brasileiro do ano que vem...

pelos meus calculos aqui, ciclo, suplementação dieta e essas coisas vai daaar muita grana e eu nem consegui arrumar um trampo ainda, então vai ser dificil eu conseguir fazer uma preparação descente, ainda mais se eu ciclar agora no fim do ano, ja vou ciclar denovo pro brasileiro (se eu me classificar né)

e isso não vai ser muito legal pro meu eixo HAHA

mas isso tudo depende de como vai ocorrer as coisas daqui pra frente, eu quero muito subir no palco, mas se for pra gastar 2000R$ pra ganhar um pote de whey lá não vale a pena, até porque o champ não da classificação pra nada, vou continuar treinando pesado e bulkando e quando chegar perto de agosto/setembro eu vou saber se vou ou não pro campeonato, ai é bem provavél que eu fique em off até janeiro/fevereiro e faça um preparação beem melhor pro champ do ano que vem e vou estar com mais volume também porque se eu secar esse ano vou manter ou até perder volume e não vai dar nem tempo direito pra colocar mais massa na carcaça até o otro champ, mais enfim tomara que as coisas mudem vou continuar seguindo do jeito que ta e pensando em competir esse ano ainda, se as coisas derem certo eu vou se não ano que vem é nóis :D

Editado por jucaa
Postado

DESABAFOOOOO hahaha

galera to muito indeciso se eu vo ou não subir no palco esse ano,

to achando que não vai valer o custo/beneficio até porque meu foco é o parananese e o brasileiro do ano que vem...

pelos meus calculos aqui, ciclo, suplementação dieta e essas coisas vai daaar muita grana e eu nem consegui arrumar um trampo ainda, então vai ser dificil eu conseguir fazer uma preparação descente, ainda mais se eu ciclar agora no fim do ano, ja vou ciclar denovo pro brasileiro (se eu me classificar né)

e isso não vai ser muito legal pro meu eixo HAHA

mas isso tudo depende de como vai ocorrer as coisas daqui pra frente, eu quero muito subir no palco, mas se for pra gastar 2000R$ pra ganhar um pote de whey lá não vale a pena, até porque o champ não da classificação pra nada, vou continuar treinando pesado e bulkando e quando chegar perto de agosto/setembro eu vou saber se vou ou não pro campeonato, ai é bem provavél que eu fique em off até janeiro/fevereiro e faça um preparação beem melhor pro champ do ano que vem e vou estar com mais volume também porque se eu secar esse ano vou manter ou até perder volume e não vai dar nem tempo direito pra colocar mais massa na carcaça até o otro champ, mais enfim tomara que as coisas mudem vou continuar seguindo do jeito que ta e pensando em competir esse ano ainda, se as coisas derem certo eu vou se não ano que vem é nóis :D

Eaee Juca, pow realmente é fo*** o cara treinar pra campeonato sem patrocínio, o cara gasta pra car****, com Dieta,Suple, Ciclos e talz... Se seu foco é o brasileirão, vai juntando a grana mano, e vai treinando firme só com suple e dietas... deixa pra focar mesmo quando for pro campeonato... Arruma um trampo bacana pra ti, eu também tava que nem você, só que não focando em campeonatos, meu problema é que eu dependia do meu pai pra comprar suple, dai arrumei um trampo... todo mes metade vai pra suple IUEHIAOHEAU, mais dai eu gasto sem dar satisfação. É sempre bom o cara ter a graninha pra investir bem nas dietas , ciclos e suples... eu nunca ciclei , mais conheço mta gente que cicla, e gasta pra cara****....

mais é isso ai juca, segue firme e bons treinos ... abração

Postado

salve juca

a bastante tempo venho acompanhando aqui em off

ta mandando mto bem! :D

esses rolos eh osso demais e como voce ja percebeu nao vale a pena competir esse ano

acho que seria bom voce competir sim,para poder subir no palco,ver como é,testar a rotina de poses...Só nao precisaria faze uma preparaçao fudi** e dava um segurada na grana

fica ai minha opinião kkk

abçss

Postado (editado)

RELATO TREINO DE HOJE: panturrilha/costas

gemeos sentado 5x30-25-20-15-10

barra fixa nuca 4xfalha

puxador frontal aberto 4x8~15 + drop-set

remada curvada 4x12-10-8-6

remada sentada 4x8~12 + drop-set

levantamento terra 4x12-8-6-4

treino hardcore, comecei na gym nova otro nivél, maquinas muuito melhores

gemeos sentado fui aumentando a cada série até chegar nos 100kg, destruindo as panturras...

barra fixa ficava entre 6~8 reps, puxador frontal la é muito bom ele é bem alto tenho que ficar na ponta do pé pra segurar a barra kkkkk

usei 14 placas em todas as séries com execução boa contraindo as costas bem forte a cada repetição e meti um drop no final pra matar os dorsais a barra lá também é mais larga curti pacas, remada curvada comecei com 30-30, depois 40-40 e as duas ultimas 50-50 :D

remada sentada la otima também da pra esticar beem, usei 23 placas a maquina é mais leve e tem uma biomecanica muito foda eu espremia as costas a cada repetição sentia todos os musculos contraidos muito foda aquela maquina, e pra fechar fui pro terra ja morto 40-40 12 reps easy, 60-60 8 reps, 70-70 6 reps e 80-80 4 reps sem strap :D

la tem cinto, agora to usando denovo minha lombar tava sofrendo haha

vamo que vamo

salve juca

a bastante tempo venho acompanhando aqui em off

ta mandando mto bem! :D

esses rolos eh osso demais e como voce ja percebeu nao vale a pena competir esse ano

acho que seria bom voce competir sim,para poder subir no palco,ver como é,testar a rotina de poses...Só nao precisaria faze uma preparaçao fudi** e dava um segurada na grana

fica ai minha opinião kkk

abçss

isso eu eu to pensando brother, quero subir por experiencia, saber como é a sensação de estar em cima do palco e ja vo ta bem mais confiante pro brasileiro

ja vo saber como é o sofrimento do pré contest também haha, se eu for subir é bem provavel que eu nem tomo nada de AE's dai, pq não vale a pena o custo...

mas vamos ver ainda, tem muito tempo até la agora é crescer e crescer cada vez mais haha

abraçoo!

Editado por jucaa
Postado

foda esse negocio d sem uma academia boa heim..nisso eu nao tenho problema graças a deus embora nao tenha muita aparelhagem a vantagem é q o dono me consegue a chave e é eu q abro a academia,pq como to treinando as 5 e poca ta todo mundo dormindo ainda nem sabe como é bom ter q treinar sozinho tocar os pesos e gritar feito um louco..boa sorte ae abraços

Postado (editado)

CHEST DAY

supino inclinado com halteres 4x12-10-8-6

supino reto com barra 4x10-8-6-4

crucifixo triplo 4x10 cada

mergulho nas paralelas 4x8~12

cross over 4x8~12

crunch na corda 5x10~20

um dos melhores treinos de peito que ja fiz, comecei aquecendo o ombro e fui pro inclinado,

comecei com 27 pra 12 reps bem de boa, 33 pra 10 reps tranquilo tambem, 35 8 reps sozinho e na ultima 37kg 6 reps sozinho tmb só na ultima repetição meu parceiro ajudo um poco fui tentar fazer a 7ª quase terminando o movimento travo insisti e fiquei empurrando uns 5 segundos mas nao subio haha

supino reto minha força sumio oO, comecei com 20-20 depois 30-30, 30-30 denovo e na ultima 35-35, meu ombro perdeu muita força por causa do inclinado fiquei de cara mais foi bom o descanso era muito curto também

crucfixo triplo negocio é de matar usamo halter de apenas 13kg, fazia 10 reps na primeira angulação e ia abaixando até ficar no reto, qnd chegava no reto parecia que tinha 30kg aquela porra muito foda, peito salto ai kkk

paralelas com o corpo mais inclinado pra trabalhar o peitoral com peso do corpo mesmo, 8~12 reps

e pra fechar o treino cross over com 5 placas, mandamo um poco de abdomen e tabom por hoje, sai bem feliz do treino aumentei a carga no inclinado e execução perfeita, demoro cerca de 50 minutos o treino descanso foi bem curto 30~45 seg 1 minuto no maximo, depois fui no banheiro e tava sem camisa chego um cara la que é personal e ele era bem maior que eu ano passado, o cara fico pequeno do meu lado ele se impressiono HAHAHAHA, to bem satisfeito na gym nova, fui muito bem recebido lá e todos la sabem dos meus objetivos, agora vamo que vamo :D

Editado por jucaa
Postado (editado)

LEG DAY

agachamento livre 4x12-10-6-4

leg press vertical pés juntos 4x8~12 + drop

leg press alto pes aberto 4x8~12

extensora com isometria e negativa controlada 4x10~12

cadeira flexora super slow 4x10~12 + drop

gemeos no leg 5x10~20

treininho insano, aquecemo e começamo no agacho 40-40 12 reps, 50-50 10 reps, 55-55 6 reps, 60-60 4 reps, descanso de 1 min entre as séries

leg press vertical com os pés juntos muito bom, zerei a maquina com facilidade 19 placas e mandei um drop no final que sai mancando xD

ai fizemo um leg que é bem alto, pega muito posterior e gluteo também, usei 250kg pra 10~12 reps, aqui o descanso era de 30 segundos e olhe la, quase desmaei kkk

extensora muendo os quads com isometria e negativa indo até a falha mesmo, foi tenso

e só pra nao deixar o femoral de lado, fiz uma cadeira flexora com drop no fim pra destruir, muuito boa aquela flexora pega demais

e terminamo com panturra no leg vertical com 50kg só mas bem concentrado...

sai bem satisfeito do treino, intesidade la em cima, pump ótimo e agora é comer e descansar (:

Editado por jucaa
Postado

cara seus treinos sao foda, sem mais!

como que ta a divisao agora? ta com ABCDE com perna duas vezes ?

po, vo mandar esse crucifixo triplo ai no proximo treino de peito, parece ser bem violento :lol:

abraço!

Postado (editado)

Cara tu ta com o corpo maneiro .. principelmante pela idade.

Gostei muito do ombro..

Mas nao sei acho que poderia estar maior pela proporcao altura/peso

Mas ta muito legal vamos que vamos =/

obrigado man, sempre é bom receber comentário assim me motivam muito haha (:

abraço!

cara seus treinos sao foda, sem mais!

como que ta a divisao agora? ta com ABCDE com perna duas vezes ?

po, vo mandar esse crucifixo triplo ai no proximo treino de peito, parece ser bem violento :lol:

abraço!

então a divisão é abcdef assim:

panturrilha/costas/ante-braço

peito/abdomen

quadriceps/panturrilha

ombro/trapézio/abdomen

triceps/biceps/ante-braço

femoral/panturrilha

mas nem sempre vou treinar no sábado e no treino de 4ª sempre vai ter exercicios pro femoral 1 ou 2, quando nao for treinar sábado panturra faço na 6ª dai

geralmente vao ser 5 exercicios pros grupos grandes e 4 pros pequenos

se prepara pra sentir dor no crucufixo negocio é de matar mesmo, mas tem que fechar 10 reps em cada nao importa o que passe em

abraço!

DELTS DAY

militar 3x12-8-6 (20-20 - 20-20 - 25-25)

desenvolvimento com halter 3x10-8-6 (25kg)

elevação uni-lateral no cabo 3x12~15 (10kg)

elevação lateral haletres 3x10~15 + drop (12kg, drop com 9 e depois 5)

remada alta + posterior de ombro na corda 3x10~15 (20-20 e 4 placas no posterior)

encolhimento com halter + crucifixo invertido halter 3x10~15 (40kg e 9kg)

crunch na corda 3x15~20

elevação de perna 3x15~20

mais um treino top, pump muito bom, curti principalmente o treino de posterior/trapézio, fico muito foda mesmo meu posterior fico uma pelota kkkkkk

as cargas tão um pouco mais baixas, o descanso nao era mais que 45 segundos, e to presando muito a execução fazendo do melhor jeito possivel sem roubar...

perguntei pro instrutor la hoje quanto ele achava que eu tinha de braço forcei no espelho e o cara disse, po acho que uns 45 cara, eu fiquei tipo oO ta tirando

acho que o cara precisa compra um óculos kkkkkk, meus suples tao acabando tudo não da pra nem uma semana mais acho e nao tenho 1 real no bolso HAHAHAHA, preciso dar um jeito nisso, mas vamo que vamo amanhã é braços :D

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...