Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Secar Para Ter Barriga "tanquinho"


bigan222

Posts Recomendados

Eai pessoal.

Eu estou fazendo treinos abdominais a uns 4 meses, e os resultados mesmo que muito timidos estão comçando a aparecer.

Andei lendo sobre definição do abdomem e soube que é preciso fazer exercícios aeróbicos para queimas a gosdura corporal, e ai sim aparecem os gomos do abdomem.

Minhas dúvida é a seguinte, se eu continuar com os treinos abdominais normalmente sem fazer aeróbicos, e daqui a um bom tempo quando já tiver uma definição legal fazer os aeróbicos a gordura vai sumir e meus gomos do abdomem aparecer?

Só para observação aqui vai meu treino, meu indice de gordura corporal e meu imc:

IMC: 19

Gordura corporal: 12%

Treinamento:

3X 15 abdominais com peso de 3Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

valtin obrigado pela resposta.

E pessoal eu sei que meu treino parece ridiculo e é ridiculo comparado ao de vocês, mas no momento o que eu gostaria de fazer é só isso mesmo, adimiro muito o esporte de vocês e acho muito legal, a única coisa que eu acho um pouco errada é as pessoas enviarem respostas que na verdade não acrescentam nada, gostaria que vocês que são já bem entendidos do assunto me dessem uma resposta(como o valtin fez) e não me humilhassem, eu sei que sou magro a extremo mas agora não tenho como malhar de forma minimamente decente.

Obrigado pelas respostas já dadas.

Editado por bigan222
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok bigan, vou ser bem legal com vc:

1: foda-se o IMC

2: seu bf, se estiver certo, já era pra ter os gomos aparentes, e pq não tem? pq vc não tem massa magra, um abdomem hipertrofiado pra ter o famoso tanquinho, entendeu? nem todos aqui tem como objetivo ser gigante mega top ogro, mas nunca terá um tanque, sem ter os musculos, entendeu?

então sugiro que vc leia muito, comece por esse topico:

depois vá pros topicos fixos de cada area, nutrição, treinamento etc etc

boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 12% de bf ainda não ficam tão aparentes os gomos, eu falo porque o meu caso é o contrário, comecei a treinar com 7% de bf, gomos muito aparentes,porém 51 quilos, ecto clássico. agora to com 67, 10% de bf, e os gomos já tão quase sumindo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...