Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk ( Avaliem )


rafadetoneitor

Posts Recomendados

Altura:1,73

Peso:65kg

BF: mais ou menos uns 13%

Medidas: não sei..

Objetivo da dieta: bulking

OBS:

1g de vitamina C, 15 minutos antes do desjejum.

As refeiçoes estão divididas em:

carbo+prot

carbo+prot

carbo+prot

carbo+prot

carbo+prot

pro+gordura

Horários:

Vitamina C - 6:00

Café da manhã - 6:15

Lanche da manha - 9:50

almoço - 12:50

pré-treino - 15:50

treino: 17h~18h

pos treino imediato - 18h

pós treino sólido - 18:30

lanche da noite ( 5 claras ) - 20:30

ceia ( albumina ) - 21:00

22h=dormiu

Link dieta: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=9614

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu, a princípio tá bem legal a dieta.

só faria algumas alterações:

pós-treino: colocaria 60g de malto

pós sólido: mais carbo, 70-90g

lanche da noite: da pra coloca um carbo aqui se quiser, umas 30g estaria de bom tamanho, OU, coma uns 4 ovos INTEIROS.

ceia: Se você quiser tomar esse azeite com albumina, tudo bem, mas eu comeria 4 ovos inteiros no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela avaliação, geralmente quem ta de fora pecebe detalhes mais faácil...

meu, a princípio tá bem legal a dieta.

só faria algumas alterações:

pós-treino: colocaria 60g de malto alterado

pós sólido: mais carbo, 70-90g realmente tava com poco carbo, passou despercebido, alterado

lanche da noite: da pra coloca um carbo aqui se quiser, umas 30g estaria de bom tamanho, OU, coma uns 4 ovos INTEIROS.

ceia: Se você quiser tomar esse azeite com albumina, tudo bem, mas eu comeria 4 ovos inteiros no lugar.

no lanche da noite vo dar uma olhada direitinho, até por que o intervalo pós treino sólido para lanche da noite é de 2horas, vo ver oqe faço com os ovos tbm.

Obrigado mesmo. Sugestoes são sempre bem vindas, alguém mais tem comentários ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei sua dieta boa, tá bem montadinha, tá de parabéns...

Só aumentaria um pouco as calorias da penúltima refeiçoes cara, pra no mínimo umas 300Kcal, e tiraria essa albumina da ceia mesmo, usaria comida, vc já tá usando bastante suplemento...

Cara sobre os ovos te digo uma coisa caso vc não tenha problemas com colesterol, o seu ldl e hdl dependem muito mais do seu tipo de rotina e vida que vc leva do que da alimentação em si, esse colesterol que dizem nao tem nada a ver, eu mesmo já tive épocas que comia muitos ovos na ceia, fiz exames depois e os resultados foram ótimos...

O que faltou pra dieta ficar bem estruturada foram as frutas, verduras e legumes, coma sempre que puder, por exemplo vc poderia fazer o lanche da manhã assim: 10g de whey 10g de albumina e umas frutas, é só uma pra te dar uma idéia, não basta apenas fazer divisões prot+carb e prot+gord, isso que melhoraria...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorde sobre os ovos, no lanche use 3-4ovos inteiros, na ceia se não gostar de albumina tb pode usar ovos, de resto tá legal!

Abraços

Cara achei sua dieta boa, tá bem montadinha, tá de parabéns...

Só aumentaria um pouco as calorias da penúltima refeiçoes cara, pra no mínimo umas 300Kcal, e tiraria essa albumina da ceia mesmo, usaria comida, vc já tá usando bastante suplemento...

Cara sobre os ovos te digo uma coisa caso vc não tenha problemas com colesterol, o seu ldl e hdl dependem muito mais do seu tipo de rotina e vida que vc leva do que da alimentação em si, esse colesterol que dizem nao tem nada a ver, eu mesmo já tive épocas que comia muitos ovos na ceia, fiz exames depois e os resultados foram ótimos...

O que faltou pra dieta ficar bem estruturada foram as frutas, verduras e legumes, coma sempre que puder, por exemplo vc poderia fazer o lanche da manhã assim: 10g de whey 10g de albumina e umas frutas, é só uma pra te dar uma idéia, não basta apenas fazer divisões prot+carb e prot+gord, isso que melhoraria...

Abraços

Obrigado pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r1 - ok

r2 - não sei da sua rotina, mas se tiver como, faça uma refeição sólida, evitando suplementos...

r3 - ok

r4 - ok

r5 - ok

r6 - ok

r7 - ok

r8 - joga gordura (azeite, amendoin, castanha, etc)

r9 - seria legal fazer com comida, visto que ja usou mt suplemento durante o dia

Só achei estranho esse frango que tu usou... muita gordura. Tem certeza que é isso msm? Qual frango que é?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r1 - ok

r2 - não sei da sua rotina, mas se tiver como, faça uma refeição sólida, evitando suplementos... tinha colocado a aveia justamente por isso... esse horario to no intervalo da facu... que tal adicionar mais duas fatias de pão integral com 50g de peito de frango?

r3 - ok

r4 - ok

r5 - ok

r6 - ok

r7 - ok

r8 - joga gordura (azeite, amendoin, castanha, etc) acho q vc confundiu aqui, r8 e r9, num seriam as r7 e r8 ? .. jogar azeite no Lanche da Noite ou na ceia ? pq tinha dexado o lanche da noite uns ovinhos msm, e na ceia qe tinha pensado em gordura+albumina

r9 - seria legal fazer com comida, visto que ja usou mt suplemento durante o dia

Só achei estranho esse frango que tu usou... muita gordura. Tem certeza que é isso msm? Qual frango que é?

ahahaha, qe olho q é esse ? muito bem observado, ta erradissimo aquela tabela ali... de 15g que ta contando acredito ter no maximo 3g, vo contactar o fernandows, programador do site. Obrigado pelas dicas leandrao!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r2 - ao inves de adcionar, eu trocaria mesmo... faria só uma refeição sólida

rx - é na refeição ali que só tinha clara de ovo... seria legal jogar gordura ali sim

procura por peito de frango, sem pele e cozido... esse é o certo :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...