Ir para conteúdo

Shake Pós-Treino

gui2608

Posts Recomendados

Postado

Bom galera

esse começo de ano pra mim é o tempo pra secar , então corro de 40 a 60 min depois do treino

minha rotina é treino , depois abdominal e depois corrida

a minha pergunta é ..

tomo o shake depois da corrida , depois do treino , depois do abdominbal ou tomo metade depois do treino e a outra depois da corrida

minha duvida é só essa , porque sei que depois do treino , seu estoque de glicog. esta zerado , e tomando o shake , ele "volta" ao normal

Abraço

Postado

Sempre quando treinava pra 'secar' esperava unas 20 minutos pra mandar o Shake,pois a Malto libera a insulina e ela corta a lipolise.

tu vai perder massa desse jeito,não tenho certeza,acho melhor tu dá uma revisada na area de treinos e aprender sobre Aerobicos em jejum e coloca-los na tua rotina :D

abraço

Postado (editado)

Bom galera

esse começo de ano pra mim é o tempo prasecar , então corro de 40 a 60 min depois do treino

a minha pergunta é ..

tomo o shake depois da corrida , depois do treino , depois do abdominbal ou tomo metade depois do treino e a outra depois da corrida

minha duvida é só essa , porque sei que depois do treino , seu estoque de glicog. esta zerado , e tomando o shake , ele "volta" ao normal

Abraço

Pô vai secar mesmo assim...

Revisa esse tempo de aerobico ai...

Ta demorando quanto tempo na acadêmia?

Pode crê que depois do treino seu estoque de glicogenio não está zerado...

Tem gente que toma logo apos o treino com pesos outros tomam apos o treino geral...

Isso é muito peculiar vc tem que analisar com será o melhor no seu caso.

boa sorte!

Editado por Janinha
Postado

Bom galera

esse começo de ano pra mim é o tempo pra secar , então corro de 40 a 60 min depois do treino

a minha pergunta é ..

Depois da corrida, eu esperaria uns 20-30 min para mandar o shake pós, mandaria 1g/kg de malto ou mais.

Se vc correr por 3h seguidas e em jejum com BPM em 70-80% eu acho capaz de vc zerar seus estoques de glicogenio, mais com treino mais aeróbicos vc não esgota não!

Como disseram o ideal seria fazer o aeróbico distante do treino, tipo de manhã e treino final da tarde/noite.

Abraços

Abraço

Postado

obrigado a quem ajudou

acho que entendi mais ou menos

a respeito do AEJ

não sou muito fã , não creio que queimara mais gordura do que o aerobico depois do treino , minha opiniao , acho que fazer aerobicos longe do treino não seria tão proveitoso do que fazer após o treino . Mas levando em conta da perda de MM , acho que seria muito maior , ou estou errado ?

tenho a possibilidade de fazer AEJ sim , pois treino no horario de almoço , então , seria um caso a se pensar ..

a maioria prefere em jejum mesmo ??

pois estou com animal cuts e oxan em maos , e estava querendo entrar com efedrina junto do termo

fico no aguardo

Postado

obrigado a quem ajudou

acho que entendi mais ou menos

a respeito do AEJ

não sou muito fã , não creio que queimara mais gordura do que o aerobico depois do treino , minha opiniao , acho que fazer aerobicos longe do treino não seria tão proveitoso do que fazer após o treino . Mas levando em conta da perda de MM , acho que seria muito maior , ou estou errado ?

tenho a possibilidade de fazer AEJ sim , pois treino no horario de almoço , então , seria um caso a se pensar ..

a maioria prefere em jejum mesmo ??

pois estou com animal cuts e oxan em maos , e estava querendo entrar com efedrina junto do termo

fico no aguardo

Sobre perda de MM eu discordo, acho q após o treino o musculo já está catabolisando e ainda jogar uns aeróbicos não é tão bom. Para quem visa apenas a queima de gord, ai sim é uma boa, mais eu não faria. O em jejum é melhor para preservar a massa.

O animal cuts é mto bom, já usei e gostei, efedrina e oxan não vou opinar pois nunca usei.

Abraços

Postado

Sobre perda de MM eu discordo, acho q após o treino o musculo já está catabolisando e ainda jogar uns aeróbicos não é tão bom. Para quem visa apenas a queima de gord, ai sim é uma boa, mais eu não faria. O em jejum é melhor para preservar a massa.

O animal cuts é mto bom, já usei e gostei, efedrina e oxan não vou opinar pois nunca usei.

Abraços

brigadaaao cara

tirou minhas duvidas , e era mais ou menos o que eu pensava

aerobico depois do treino queima bastante MM , enquanto que em jejum preserva mais...

por isso que vou adotar a oxan , porque faço pós treino , e ela evita ao maximo a catabolização , fora que da uma qualidade muito boa

aBraçoo

Postado

Pra secar, vai na farmácia e manda manipular cafeína com efedrina...só que vai acelerar muito o seu metabolismo. Você vai queimar gordura muito mais rápido. Uma dica: Num pode ter nenhum passado de problemas cardíacos, logo não vou endossar tanto essa sugestão da efedrina. Porém comigo funcionou e saiu mais barato(cerca de R$30) e surtiu mais efeito que um termogênico da probiótica por exemplo.

Na hora que eu tomava essas fita ai, eu fazia academia vendo o satanás de tão pilhado, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...