Ir para conteúdo

Dieta Para Clean Bulking

casaco

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76 m

Peso: 70 Kg

BF: 15%

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Fala galera, segue a minha dieta ai:

É uma dieta Clean Bulking, buscando o maximo de massa muscular possivel ganhando o minimo de gordura possivel.

A dieta está baseada em 4gr de Proteina, 5gr de Carbo e 1g de Gordura por Kg

Está boa assim ?

https://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4461

Postado

na minha opiniao.. ta indo mta proteina no cafe da manha..

pode por meia dose soh de whey..

ow entao, tira esse blanquet de peru do cafe da manha e coloca a mais no lanche escola (que pode por mais proteína).

e eu particularmente, trocaria esse blanquet de peru por peito de frango. alem de ser industrializado tem mto sódio,

o que pode gerar uma retenção.

Postado

Entendo porra nenhuma UAHSDHAUS

Quanto mais eu pesquiso sobre isso, mais eu fico em dúvida sobre a minha dieta.

Mas ae kra...

Vc que montou essa dieta ou alguem montou pra vc?

Outra dúvida é o BF, oq é e como calculo?

Desculpe as perguntas, mas acredito que não custa nada responder

vlw!

Postado (editado)

M.Scofield

kra.. se vc ler bastante aki no fórum.. ja da pra ter um conhecimento mínimo de dieta

BF= body fat, percentual de gordura corporal. a maneira mais comum de medir é usando um adipômetro (aparelho q mede as dobras cutaneas)

da uma pesquisada aqui no forum kra..

tem mtaaa informação aki..

flws

Editado por LeeP.
Postado

Ta bem parecida com a minha cara... ao meu ver, ta ótima, mas..

achei muita proteina na janta, reduz pra 100g de frango que tá ótimo..

Eu colocaria a albumina da ceia no lanche da escola, mas ai voce deveria tirar o peito de peru ou o pão... É mais vantojaso usar ovos inteiros na ceia pois além de oferecer bastante proteina, também oferece quase igualmente gordura. Ou se nao quizer mudar o lanche da escola, guarda a albumina, lucro pra voce...

Minha sujestão de ceia seria a seguinte:

4 ovos inteiros = 26 proteina - 3 carb - 18 gord

10g azeite de oliva = 9gord

Iria ficar ótima, bastante gordura para aumentar o tempo de absorção da proteina, ótimo para a noite, e ainda estimula mais liberação de hormonios durante a noite.

Abraços

Postado

na minha opiniao.. ta indo mta proteina no cafe da manha..

pode por meia dose soh de whey..

ow entao, tira esse blanquet de peru do cafe da manha e coloca a mais no lanche escola (que pode por mais proteína).

e eu particularmente, trocaria esse blanquet de peru por peito de frango. alem de ser industrializado tem mto sódio,

o que pode gerar uma retenção.

Opa valeu pela ajuda LeeP

Então eu devo diminuir a quantidade de proteinas no café da manha ?

Mas eu tenho uma duvida dai, quanto mais proteina não será mais rápido e melhor os ganhos ? Porque a proteina é que constroi o musculo ou pelo menos ajuda na construção. Não seria ruim então tirar proteinas ?

Acho que vai ficar meio dificil colocar Peito de Frango nesses horários, porque já fica dificil de colocar nos outros horários.

Ta bem parecida com a minha cara... ao meu ver, ta ótima, mas..

achei muita proteina na janta, reduz pra 100g de frango que tá ótimo..

Eu colocaria a albumina da ceia no lanche da escola, mas ai voce deveria tirar o peito de peru ou o pão... É mais vantojaso usar ovos inteiros na ceia pois além de oferecer bastante proteina, também oferece quase igualmente gordura. Ou se nao quizer mudar o lanche da escola, guarda a albumina, lucro pra voce...

Minha sujestão de ceia seria a seguinte:

4 ovos inteiros = 26 proteina - 3 carb - 18 gord

10g azeite de oliva = 9gord

Iria ficar ótima, bastante gordura para aumentar o tempo de absorção da proteina, ótimo para a noite, e ainda estimula mais liberação de hormonios durante a noite.

Abraços

Valeu pela resposta pinneirorzo

Vou tentar fazer essa jogadinha do ovo na ceia.

Outra coisa que eu queria perguntar é, esse mesmo lance que perguntei ali em cima, não é melhor ter bastante proteina na dieta ? Não seria ruim tirar e colocar 100g de Peito de Frango ?

Qual a base para uma dieta de Bulk normal ? Digo quanto de proteina e de carbo eu devo comer por dia ?

Abraço

Postado

Mas eu tenho uma duvida dai, quanto mais proteina não será mais rápido e melhor os ganhos ? Porque a proteina é que constroi o musculo ou pelo menos ajuda na construção. Não seria ruim então tirar proteinas ?

É e não é, isso de quanto mais melhor é um baita erro, uma quantidade de 2-3g/kg é mais q o suficiente, mais é disperdicio.

Acho que vai ficar meio dificil colocar Peito de Frango nesses horários, porque já fica dificil de colocar nos outros horários.

Qual a base para uma dieta de Bulk normal ? Digo quanto de proteina e de carbo eu devo comer por dia ?

Bulk 2-3g/kg de prot e 3-6g/kg, eu acho isso o ideal!

Abraço

Abraços

Postado

Abraços

Valeu Gusmão pelas respostas e pela ajuda

Bom eu dei uma ajeitada aqui na minha dieta.

E mesmo assim ela ficou com uma grande numero de proteinas. 4g de proteina por kg

Voces poderiam ver, e falar noque eu posso diminuir, para abaixar as proteinas ?

Outra coisa, quais são os melhores horários para se tomar o Multivitaminicos, Vitamina C e Omega-3 ?

Se eu colocar 2 gemas na frigideira, e fazer eles mexidos lá mesmo, eu estarei quebrando as proteinas deles ? Tipo, não terá mais proteinas por causa do calor ?

Segue o link da dieta:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4461

Abraços

Postado

Café da manhã, tira o ovo, e diminuir o whey para 15-20g.

Almoço 100g de frango.

Pós liquido 60-70g de dextrose.

Jantar tira o arroz e joga azeite.

Tenta não passar de 30-40g de prot por ref, isso já ajuda.

Abraços

Postado

Café da manhã, tira o ovo, e diminuir o whey para 15-20g.

Almoço 100g de frango.

Jantar tira o arroz e joga azeite.

Tenta não passar de 30-40g de prot por ref, isso já ajuda.

Abraços

Beleza cara, já fiz as alteraçoes que voce indicou

Mas só me tira uma duvida, o ovo que voce indicou tirar de manhã serve para qual objetivo ? Não é uma boa mandar uma proteina de lenta absorção de manhã ?

Abraço

Postado

Não é tão necessario pq vc já vai manda whey com um monte de coisa inclusive leite, então vai ficar de lenta absorção. ;)

Abraços

Beleza cara

Então voce acha melhor eu mandar o Whey de manhã com água mesmo ? Ou Leite tá de boa ?

Já arrumei o 60g de dextrose

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Galera

Surgiu um novo problema

Descobri que esse ano na escola eu terei que ficar mais tarde na escola nas Terças Feiras, até 17:45

O meu horário de almoço é as 13:00 da tarde. E meu horario de lanche na escola nesse dia vai ser as 16:00

Eu vou almoçar aquilo que tá na dieta.

Porem eu vou ficar todo esse tempo sem comer.

Ai eu queria saber oque voces me aconselham a comer nesse horario de lanche para não catabolizar.

Um sanduiche que nem o do meu lanche de manhã + uma barra de proteina está de boa ?

Me ajudem ae.

Valeu

Postado

Galera

Surgiu um novo problema

Descobri que esse ano na escola eu terei que ficar mais tarde na escola nas Terças Feiras, até 17:45

O meu horário de almoço é as 13:00 da tarde. E meu horario de lanche na escola nesse dia vai ser as 16:00

Eu vou almoçar aquilo que tá na dieta.

Porem eu vou ficar todo esse tempo sem comer.

Ai eu queria saber oque voces me aconselham a comer nesse horario de lanche para não catabolizar.

Um sanduiche que nem o do meu lanche de manhã + uma barra de proteina está de boa ?

Me ajudem ae.

Valeu

Relaxa, vc pode ficar 16-20h sem comer q não vai catabolizar! :lol:

Postado

Relaxa, vc pode ficar 16-20h sem comer q não vai catabolizar! :lol:

Pode mesmo ?

Porque eu sempre vi o pessoal falando/comentando que não podia ficar mais de 3 horas sem comer que iria catabolizar, que tinha que comer de 3 em 3 horas

Mas mesmo que eu possa ficr todo esse tempo sem comer

Será que um sanduiche integral com peito de peru e queijo cottage + uma barra de proteina ou o sanduiche + albumina está bom ?

Postado

Gusmão valeu pela ajuda.

Estou a 3 meses parado, por conta de uma lesão

Vou voltar a treinar ainda esse mês

Porém, eu queria saber se eu já devo voltar suplementando ou se eu devo esperar um certo tempo para suplementar.

Meus suplementos: Whey, Albumina, Malto e Creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...