Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Hormonais


Cremildo

Posts Recomendados

Publicidade

Ae pessoal, to pensando em tomar um pre hormonal, alguem que toma ou ja tomou pode tecer algum comentario? Alguem me falou que ta um pump legal.

Abraço!

Ola, parcero..olha eu jah tomei ZMA...mais pra fala a verdade nuam sinti diferença..talvez seja a marca q naum ajuda(body action) mais.... sei lah neh talvez uma marca melhor de melhores resultados!!! bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu ja tomei ZMA (Universal) e achei razoavel. Ganhei 1kg limpo +/- por mes (Durante 2 meses). Claro que sozinho nao adianta nada, eu estava tomando Whey+Malto.
Creio que nao faça grande diferença, porem da uma maozinha.

Tenho uma duvida que espero que o pessoal possa me ajudar: qual a diferenca entre pre-hormonio e pro-hormonio???

abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='big_bull' post='101318' date='16/04/09']Eu ja tomei ZMA (Universal) e achei razoavel. Ganhei 1kg limpo +/- por mes (Durante 2 meses). Claro que sozinho nao adianta nada, eu estava tomando Whey+Malto.
Creio que nao faça grande diferença, porem da uma maozinha.

Tenho uma duvida que espero que o pessoal possa me ajudar: qual a diferenca entre pre-hormonio e pro-hormonio???

abrass![/quote]
parabens cara
pesquiso msm deu uma de covero mais no bom sentido

show!!!!
mais era so olhar no google
de nada :)
pré : são normalmente apenas aminos + minerais/vitaminas antioxidantes que supostamente aumentam a produção de hormônios tipo testo ou hc ex: [url="http://www.bodybuilding.com/store/univ/ghmax.html"]http://www.bodybuilding.com/store/univ/ghmax.html[/url]


pró : são normalmente hormônios esteróides, anti-estrógenos e etc metilados (ou qualquer outro processo pra tornar possível o uso oral) estes podem causar efeitos colaterias identicos aos das injetáveis, tipo gineco, perda da libido (broxismo), em sua maioria são hepatotóxicos e necessitam de uso de medicamentos "protetores" durante o "ciclo" e pós já que causam transtornos ao eixo hormonal em ambos os sexos. mas não sou hipócrita de ficar somente citando efeitos colaterais indesejáveis, claro que usando na moral, sabendo o que tá fazendo, o camarada pode alcançar excelentes resultados em ganhos de massa magra, perda de gordura e tals.
ex: [url="http://www.bodybuilding.com/store/est/hem.html"]http://www.bodybuilding.com/store/est/hem.html[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Magro.Boy, voce me deu uma boa esclarescida!!!
Somente uma duvida, voce falou que apos o uso de pro-hormonios é necessario usar certos medicamentos, mas os pro-hormonios ja nao sao usados com essa funcao??
Apos um ciclo com esteroides (Deca, Hemogenin, etc), os pro-hormonios nao sao usados na TPC?? Apos a TPC ainda seria necessario fazer outra TPC??
É isso ou eu entendi errado?

De qualquer forma obrigado pela ajuda!!!

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

[i][b]o que esta dizendo aqui em baixo é real ? [/b][/i]




Descrição do produto

GH MAX: O GH Max é um produto para promover o ganho de massa muscular magra, através de aminoácidos que irão estimular a produção de GH (hormônio do crescimento) de modo natural através da “hipófise”. O GH Max é composto principalmente por dois aminoácidos Arginina e Ornitina que por sua vez são os principais responsáveis pela a estimulação da glândula hipófise que é responsável pela liberação do GH.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Aumento da retenção de nitrogênio

Aumento da síntese protéica

Redução do Catabolismo

Aumento da massa magra

Redução da gordura corporal


Produto à base de proteína do soro do leite, uma proteína de altíssimo valor biológico, combinada com extratos de guaraná e kola nut mais as vitaminas C e B-6, além de fibras vegetais. Contém ainda o extrato do óleo de gérmen de trigo que é uma importante fonte de beta sitosterol e gama orizanol proveniente do farelo de arroz. GH Max é uma fórmula completa para os atletas sérios que necessitam de uma alimentação proteica balanceada.

O GH Max é totalmente natural, não tem efeitos colaterais pois trata-se apenas de aminoácidos em sua composição. Este produto é encontrado em pote de 180 caps. Sendo a dosagem recomendada de 6 cápsulas por dia dividida em 2 cápsulas 3 vezes ao dia para melhor aproveitamento do mesmo. A grande vantagem de aumentar a estimulação desse hormônio é que por se tratar de um hormônio com um grupo de 191 aminoácidos, seus efeitos anabólicos incluem vários benéficos como:
Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento e Queima Gordura
[color=#ffa500][b]Aumenta o Crescimento Muscular[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Aumenta a Energia[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Aumenta a Força, Vigor e Resistência[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Aumenta a Libido e Vigor Sexual[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Melhora o Sono.[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele.[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Retoma o Crescimento Capilar[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Recupera a Cor dos Cabelos.[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Deixa os Ossos mais Fortes[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Melhora Visão e Audição.[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Diminui a Pressão Sanguínea.[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Melhora Memória e Habilidades Cognitivas.[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Reduz Colesterol[/b][/color]
[color=#ffa500][b]Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem[/b][/color]


http://www.corpobrasil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...