Ir para conteúdo

Saintgraal

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

É legal ver a evolução nos treinos. Ele tem uma aba de "Stats" na qual você pode gerar um gráfico de barras mostrando as cargas utilizadas em cada treino.

Já acabaram os trotes na faculdade, SG? Hehehe

Quando eu entrei foi trote a semana toda.....

Abraços!

Postado

É legal ver a evolução nos treinos. Ele tem uma aba de "Stats" na qual você pode gerar um gráfico de barras mostrando as cargas utilizadas em cada treino.

Já acabaram os trotes na faculdade, SG? Hehehe

Quando eu entrei foi trote a semana toda.....

Abraços!

sAHUhauAHA

sim acabaram na sexta.

me pintaram com guaxe, escrito bixo da cabeça aos pés lol...

fizeram pedir dinheiro no semáforo, mais não deixei raspar a cabeça ahsuhasuahsuhsa

tinha um doido com aquelas maquininhas de bateria pra raspar, me mantive longe daquele cara hsauashuashas, foi bem engraçado.

Postado

po vei raspa isso ai hahaha, quando passei eu mesmo raspei..

è 1x na vida só hehehe

Ei saint se vc tiver algum convite pro fitocracy da pra vc ma passar? Pq cortou o café mesmo?

Desculpa ai passei um tempo fora do forum! Mas vou passar por aqui! flw!

Postado

po vei raspa isso ai hahaha, quando passei eu mesmo raspei..

è 1x na vida só hehehe

Ei saint se vc tiver algum convite pro fitocracy da pra vc ma passar? Pq cortou o café mesmo?

Desculpa ai passei um tempo fora do forum! Mas vou passar por aqui! flw!

hasuhasuhas, não eu gosto do meu cabelo lol

já sou feio com ele, imagine sem kkkkkkkkkkkkkk

tenho sim, me manda seu e-mail pra te enviar...

cortei o café, porque tava bebendo muito, e consequentemente mais adoçante.

agora ta de boas.

Postado

quando eu passei, disse que não ia raspar. na minha comemoração, meu pai veio na cocó e meteu tinta no meu cabelo todo. ai ficou aquele chicletão... juntou um monte de amigo ao redor pra me segurar, n teve jeito. e o pior, se tivesse deixado raspar no seco, não tinha doído, mas com aquele diabo daquela tinta, dava cadas puxada braba, e ainda fiquei dois dias com a cabeça pintada até a tinta sair kkkkkkkkkkk

Postado

Quando eu passei (ano passado), rasparam 2 vezes minha cabeça. Quando saiu o resultado, uns amigos meus pegaram camionete e vieram em casa e na casa de dois outros amigos que tinham passado. E no dia tava chovendo. Jogaram lama na gente (de fazer pelotinha e jogar kkkkkk) e depois rasparam a cabeça. Depois quando cheguei na faculdade, tava com o cabelo meio grande e rasparam de novo! kkk

Esse ano passei de novo na faculdade (porque desisti da outra que fazia), e não rasparam ainda. Mas tenho certeza que vão.... Mas é de boa. Fazer o que né kkkk

Postado

Hoje, acordei superman like a boss.

08/02/2012 - Décimo dia

Não aguentei, acabei tomando um pouco de café hoje, tá ficando pesada a rotina, me rendi ao vicio fdp. foi pouco, 200ml durante o dia todo, umas 20 gotas de adoçante... vamos ver se mantenho pelomenos a moderação no pretinho.

mais vou continuar contando os dias, é legal, me motiva bastante, não sei o porque.

05:00 mandei 400mg cafeina, 20g whey, pus o fone e pau na maquina pra academia.

cheguei lá, forever alone, e nada do meu amigo chegar, fiquei pra fora, pois deixei a chave com ele.

esperei uns 10 min, ele chegou.

entrei montando a barra já, tirando os tenis e passando pó de gesso na mão.

segue o treino:

saintgraal earned 1448 points for:

• Barbell Deadlift:
    • 150 kg x 2 reps (+146 pts)
    • 130 kg x 5 reps (+160 pts)
    • 140 kg x 5 reps (+186 pts)
    • 130 kg x 7 reps (+177 pts)
    • 110 kg x 8 reps (+135 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+34 pts)
    • 6 reps (+34 pts)
    • 7 reps (+41 pts)
    • Hoje rendeu shuuaHuahuAHUah.

[*]Upright Barbell Row:

• 35 kg x 8 reps (+25 pts)
    • 39 kg x 8 reps (+27 pts)
    • 41 kg x 6 reps (+26 pts)
    • Remada alta com barra W

[*]Pendlay Row:

• 50 kg x 8 reps (+47 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+55 pts)
    • 64 kg x 6 reps (+54 pts)

[*]Dumbbell Side Bend:

• 20 kg x 8 reps (+30 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+28 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+28 pts)
    • Oblicuos

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 14 kg x 8 reps (+27 pts)
    • superset com side bend

[*]Walking:

• 0:20:00 || 2 km (+48 pts)
    • ida e volta gym

[*]Cycling:

• 0:30:00 || 10 km (+140 pts)
    • ida e volta trampo.

muito bom, adorei o treino de hoje, mudei o terra pra quarta, antes era segunda, achei que ficou melhor esse esqueminha.

ficou assim:

monday: bench

wednesday: deadlift

saturday: squat

dieta hoje: 2626kcals, 235g carb, 102g gord, 192.5g prot

tenso, não tinha muita opção de carne, somente as gordurosas, strogonoff, contra filé, bife acebolado e kafta

porisso as gorduras bateram nas 100g hoje, que era pra ser low gord =/

falta mandar 30g albumina + 1 maçã + 100ml leite.

DE RESTO OK

abraços, até amanhã!

• Supermoderador
Postado

Muito bom o treino, SG.

Legal que está com um volume considerável, e mesmo assim você consegue fazer com boa intensidade.

Cuide a remada alta, para não elevar demais os braços.

Um dia de treino com um pouco mais de gordura não vai te fazer mal... hehe

Do jeito que você fez imagino que vá ficar melhor mesmo, agachar pesado no sábado e depois fazer terra pesado na segunda só te dava 2 dias de descanso.

Abraços!

Postado

Muito bom o treino, SG.

Legal que está com um volume considerável, e mesmo assim você consegue fazer com boa intensidade.

Cuide a remada alta, para não elevar demais os braços.

Um dia de treino com um pouco mais de gordura não vai te fazer mal... hehe

Do jeito que você fez imagino que vá ficar melhor mesmo, agachar pesado no sábado e depois fazer terra pesado na segunda só te dava 2 dias de descanso.

Abraços!

brother..

depois que lí esse artigo sobre a remada alta, acho que, seria uma boa trocar esse exercicio pelo encolhimento.

o problema é que eu odeio esse exercicio, sinto que não rende, sei lá se faço corretamente.

• Supermoderador
Postado

Eles na verdade não são exatamente para o mesmo músculo; remada alta trabalha mais deltóide lateral, encolhimento é puramente trapézio.

Se você pretende treinar o trapézio, o encolhimento seria melhor.

Acho que muita gente treina errado encolhimento porque não tem noção da força que tem. O trapézio é um músculo extremamente forte, e a amplitude do encolhimento é bem pequena. Ou seja, dá para usar cargas altas. Fazendo corretamente, você com certeza consegue usar cargas maiores do que seu peso corporal.

Uma limitação do encolhimento é a pegada; se você fizer com halteres, por exemplo, provavelmente terá mais dificuldades do que com barra.

O ideal seria usar uma barra H (trap bar), imagino que você estaria na melhor posição possível. Mas mesmo com uma barra tradicional dá pra trabalhar muito bem os traps. É teoricamente bem simples, firme bem os músculos abdominais e eleve os ombros, sem rotacionar.

Só tente não deixar que a pegada limite o exercício; depois que eu comecei a usar straps consegui aumentar consideravelmente a carga. Com o Frango ocorreu o mesmo.

Acho que vale a pena experimentar. Não sei até que ponto minha opinião é válida, já que eu gosto bastante de encolhimento :D

Abraços!

Postado

Ae SG... eu fazia um exercicio achando que era remada alta, mas acho que nao eh...

um no aparelho que tu senta e se apoia no peito e tem a pegada la na frente e tras... pegada pronada eu acho... com as palmas da mao uma virada pra outra... nao sei se me fiz entender...

Postado

vc falou que entrou e foi logo colocar os pesos... não aquece antes do treino, ou foi modo de dizer?

de qualquer forma, gostei do treino. tá começando a pegar bem no deadlift, quase 2x bw hein : )

Postado

Eu tbm curto muito encolhimento hahaha

Foi assim que consegui dar um jeito nos trapézios..

MAs claro , eu tambem sou suspeito em falar, husashausha

Segue uma parte do diario do Quisso, quando questionaram do pq ele fazer tanto:

"Uma das ferramentas mais eficientes no treino de um natural, ainda mais se esse buscar alguma funcionalidade, são as cargas altas. Cargas altas ajudam a ganhar estrutura como um todo, e falo aqui de tendões, ligamentos e articulações em geral mais fortes e mais preparadas pra fadiga. Além, é claro, de melhorar capacidade dos efetores."

Postado (editado)

Ae SG... eu fazia um exercicio achando que era remada alta, mas acho que nao eh...

um no aparelho que tu senta e se apoia no peito e tem a pegada la na frente e tras... pegada pronada eu acho... com as palmas da mao uma virada pra outra... nao sei se me fiz entender...

hmm, não entendi também.

lendo assim acho, que é o aparelho de remada cavalo, aquele que tu deita de bruços e puxa?

vc falou que entrou e foi logo colocar os pesos... não aquece antes do treino, ou foi modo de dizer?

de qualquer forma, gostei do treino. tá começando a pegar bem no deadlift, quase 2x bw hein : )

é que a gym, fica uns 1.5km de casa, ai eu fui correndo, isso já me aquece.

Eu tbm curto muito encolhimento hahaha

Foi assim que consegui dar um jeito nos trapézios..

MAs claro , eu tambem sou suspeito em falar, husashausha

Segue uma parte do diario do Quisso, quando questionaram do pq ele fazer tanto:

"Uma das ferramentas mais eficientes no treino de um natural, ainda mais se esse buscar alguma funcionalidade, são as cargas altas. Cargas altas ajudam a ganhar estrutura como um todo, e falo aqui de tendões, ligamentos e articulações em geral mais fortes e mais preparadas pra fadiga. Além, é claro, de melhorar capacidade dos efetores."

fala Waca!

é vou usar o encolhimento no prox, tenho que aprender a gostar dele rs

Editado por saintgraal
Postado (editado)

É cara, eu acho que é essa remada cavalo mesmo... um aparelho que tu senta de frente pra pegada... encosta no apoio que o ideal, salvo engano, é na altura do peito, entre os dois peitorais, estica os braços la pra frente e traz... seria a remada no aparelho pegada neutra ou pronada... sei la cara... mas eu ja me liguei, eh que eu tinha colocado no meu treino o nome do exercicio errado, mas no dia certo do treino, por ex a remada em pe eu tinha colocado como remada baixa, mas eu faço no treino de ombro. a remada no aparelho eu tinha colocado como remada alta mas eu faço no dia de costas...

PS: fiz uma menção honrosa tua no meu diario ahhaahha

Valeu SG!

EDIT: aquiiii o aparelho la: https://www.technogym.com/br/produtos/treinamento-de-for%C3%A7a/aparelhos-abdominais/element-+/low-row/1775

Editado por Tibissa
Postado

Tibissa,

Sim esse é o aparelho de remada cavalinho.

é que a gym, fica uns 1.5km de casa, ai eu fui correndo, isso já me aquece.

Mas você também faz aquecimento localizado? Ou só o geral?

Postado (editado)

fala saint, só passando pra dizer que estou acompanhando em off, mas sempre acompanhando sua caminhada parceiro!.

Vlw velho!

é nois, já passou da hora de abrir o seu diário, sabia?

É cara, eu acho que é essa remada cavalo mesmo... um aparelho que tu senta de frente pra pegada... encosta no apoio que o ideal, salvo engano, é na altura do peito, entre os dois peitorais, estica os braços la pra frente e traz... seria a remada no aparelho pegada neutra ou pronada... sei la cara... mas eu ja me liguei, eh que eu tinha colocado no meu treino o nome do exercicio errado, mas no dia certo do treino, por ex a remada em pe eu tinha colocado como remada baixa, mas eu faço no treino de ombro. a remada no aparelho eu tinha colocado como remada alta mas eu faço no dia de costas...

PS: fiz uma menção honrosa tua no meu diario ahhaahha

Valeu SG!

EDIT: aquiiii o aparelho la: https://www.technogym...-+/low-row/1775

hahaha

também já fiz isso no fitocracy, coloquei uma elevação lateral, achando que era um exercicio de oblicuos lol

passei lá ver hasuashuash

Tibissa,

Sim esse é o aparelho de remada cavalinho.

Mas você também faz aquecimento localizado? Ou só o geral?

só o geral mesmo, não tenho tempo pra fazer sets de aquecimento.

mesmo se tivesse, não faria não.

nada contra, mais acho que pra mim não vira nada.

@relato

09/02/2012 - Décimo primeiro dia

Hoje acordei deboa, perdi hora, meu cel não despertou.... alias preciso comprar outro.

bom agradeci minha gatinha que tem um clock, que todos os dias vai me acordar as 06:00 pra comer a whiskas dela.

coloquei roupa rapidão, escovei os dentes nem penteei o cabelo nem nada, consegui pegar o busão do trampo no ultimo ponto.

na hora do almoço, meu chefe resolveu implicar comigo, pela quantidade de comida que ando comendo, os pratos estão batendo 1.2kg e dando 28 conto, ele finalmente abriu o bico, mais nem liguei, nunca liguei, disse a ele que ia melhorar.

ele me acha doido só pra constar, uma hora nem almoçava, outra hora eu como o planeta inteiro, isso que ele não entende.

dia off.

falta mandar a maça, albumina, nescau e leite

Dieta assim: 1715kcal, 91g carb, 61g gord, 200g prot.

asta manana,

Editado por saintgraal
Postado

nem adianta ficar explicando a galera nunca vai entender mesmo rs... comer um planeta é sacanagem

Gostei da divisão dos macros o meu protocolo era parecido só carbo que ia para max 120 e gordura 50

Vlw

Postado

nem adianta ficar explicando a galera nunca vai entender mesmo rs... comer um planeta é sacanagem

Gostei da divisão dos macros o meu protocolo era parecido só carbo que ia para max 120 e gordura 50

Vlw

KKKK

poisé, tem dado certo a longo prazo...

Ei saint vc ainda ta em cult certo? ja pensou em usar ioimbina, ja que tbm ta fazendo LG?

eu conheci ela lendo os posts do Aless, mais não me interessei a ponto de aprofundar a curiosidade, tipo ler mais..

mais, o acompanhamento de um relato seria legal.

tem algum que saiba? linka ae pros brother!

atualmente só no IF mesmo, secando beeeem devagar, não ganhando nada de gordura mesmo, mais nem perdendo tanto, ganhando força em alguns exercicios, está bem legal, to levando um cutt, vamos dizer menos agressivo que antigamente... o shape que eu quero (não grande, porém forte e rápido) vai chegando de mansinho.

to com um condicionamento legal de resistência, e um rasoavel de força no meu ver.

agora estetica tá zuada.

• Supermoderador
Postado

Devagar e sempre. Fazia tempo que eu não passava por aqui, achei legal a discussão sobre o encolhimento. Eu nunca fiz com barra, eu fazia na minha academia com haltere de 24Kg (máximo) supinado e não dava mais conta. Desde que comecei a fazer levantamento terra de verdade o trapézio cresceu bastante, então parei com esses isoladores.

É bom ter um felino desses hein? Problema é que tu perde o despertador se aparecer um rato por aí, hehehe

Postado (editado)

Devagar e sempre. Fazia tempo que eu não passava por aqui, achei legal a discussão sobre o encolhimento. Eu nunca fiz com barra, eu fazia na minha academia com haltere de 24Kg (máximo) supinado e não dava mais conta. Desde que comecei a fazer levantamento terra de verdade o trapézio cresceu bastante, então parei com esses isoladores.

É bom ter um felino desses hein? Problema é que tu perde o despertador se aparecer um rato por aí, hehehe

hsauhasuhasu

verdade, ela é muito bagunceira

aeuheauheuehauaehuaeh sempre é assim. "OXE, ontem tu n comeu nada e hoje ta comendo uma montanha? você é maluco?" - diz minha mãe

auhauhauauhuah

ninguém entende LoL

as veses enche o saco, mais a maioria eu nem ligo

relatando hoje

10/02/2012 - Décimo segundo dia

hoje eu não ia pra gym, mais os trutas combinaram ontem anoite na facul de treinar, resolvi ir também, como é dia off, fiquei na esteira...

aproveitei fiz AEJ

saintgraal earned 185 points for:

• Walking:
    • 0:20:00 || 2 km (+48 pts)
    • ida e volta gym

[*]Walking (treadmill):

• 0:42:00 || 4.6 km || 6.4 km/hr (+137 pts)
    • AEJ na esteira.

Dieta: 1982kcals, 122g carb, 75g gord, 199g prot

amanhã é dia deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de? de? de ?

40447131925254146020025.jpg

abraços! até amanhã

Edit rápido: gostaria de compartilhar essa transformção, achei muito boa https://www.thespartanwarrior.com/post/16531269733/brianhill?ref=nf

Editado por saintgraal
Postado

ae saint seguindo ae

eae conta pra nos quando esse bulking começa, tem expectativas??

quanto ta o bf?

responde ae pra nos mata as curiosidades.heheh

flwws

e ae brother!

o bulking vai começar... bom sei lá, to chegando perto de um recomp já.

faculdade ta matando, mais ta muito legal, 2 semana já hahaha

bf ta em torno de 16-17%, ta bem zuado, minhas laterais, cara... eu odeio elas, odeio mesmo, dá vontade de meter a faca nesses pneus

bom, vou resolver isso até o meio do ano, com certesa

relatando:

11/02/2012 - Décimo terceiro dia

acordei, fiz AEJ, corrida leve pela cidade.

esperei dar horario da gym abrir (15:00), fui treinar.

saintgraal earned 1373 points for:

• Running:
    • 0:35:00 || 6 km || 8 km/hr (+433 pts)
    • AEJ pela cidade

[*]Barbell Squat:

• 104 kg x 5 reps (+109 pts)
    • 104 kg x 5 reps (+109 pts)
    • 110 kg x 4 reps (+108 pts)
    • 90 kg x 10 reps (+104 pts)
    • 80 kg x 15 reps (+95 pts)
    • não consegui fazer o de 20 reps, não foi dessa vez, na décima quinta, quads pedindo arrego, cheguei bem perto, por 5 reps, no prox workout eu consigo!

[*]Standing One-Arm Dumbbell Shoulder Press:

• 20 kg x 7 reps (+44 pts)
    • 20 kg x 6 reps (+42 pts)
    • 20 kg x 4 reps (+36 pts)
    • 17 kg x 3 reps (+30 pts)
    • muito bom o exercicio, primeira vez que fiz ele, senti os oblicuos trabalharem também, meu ombro esquerdo não é tão bom quanto o direito,

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 45 kg x 6 reps (+62 pts)
    • 47 kg x 4 reps (+55 pts)
    • overhead press, com a barra menor,

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+34 pts)
    • 4 reps || weighted || 5 kg (+24 pts)
    • 4 reps || weighted || 5 kg (+24 pts)

[*]Cycling:

• 0:10:00 || 4 km (+64 pts)
    • ida e volta gym + uma volta pela cidade, na boa...

detonei no squat, foi muito bom, excelente pra falar a verdade, faltou só fechar mais 5 reps no agacho de 20, mais falhei.

delt attack nem se fale, quero nem ver amanhã esses ombros, pelo que me conheço, vai dar nem pra encostar

.

Dieta: 3660kcals, 525g carb, 70g gord, 215g prot (refeed )

fui ao mercado com minha irmã, ela comprou algumas coisas, e andando pela prateleira de doces, eu com os olhos fechados... (brincadeira) hasuhasuhsa

resolvemos fazer um bolo, ficou delicioso, not coments, fizemos a cobertura com alpino derretidom NOSSA NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA!

ashuhasuhsa.

fotinha gostosa, enjoy!

img856.jpg

Postado

A questão da laterais e da faixa de gaza é ir mais a fundo mesmo, no meu caso para tudo ficar zerado teria de ir a 7% de BF, mas para primeiro cutting e lendo a opinião do Ney, acabei por encerrar nos 9% agora sei pq para ficar perfeito tenho de ir a 7% depois do meu bulking vai ser a meta.

Essa cobertura é tudo de bom!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...