Ir para conteúdo

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

hahaha, desanima não cara.

Abraço.

foda em

cansaço bate forte demais demais

vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta

ai é tenso

hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir

mas sabe...

nem vale a pena da mó arrependimento depois

Postado

foda em

cansaço bate forte demais demais

vc mal deita e a porra do despertador ja grita te chamando pra luta

ai é tenso

hoje acordei um caco, joguei pra mais 1hr (hora do treino) e voltei a dormir

mas sabe...

nem vale a pena da mó arrependimento depois

Eu sei como é isto , acordo 06:00 pra treinar , pego no trampo 08:00 e saio 18:00 , depois facul até 22:00 , vou dormir la pras 23:30 ~ 00:00

Realmente isto de bater arrependimento é foda , eu ja fiz isto e eu me sinto um inutil depois de acordar. Soluciono meu problema com rock no despertador e na cabeça vem as inspirações de treino.

Postado

É complicado isso, mano, não ter tempo é foda, mas você tá ligado que é uma fase só e daqui uns anos vai ficar bem mais sussa... Pelo menos você tá estudando, daqui a pouco vai estar melhor financeiramente, já deixando um problema de lado.

Só continuar assim, desanima não, brother!

Postado

quanto a não ter tempo, esse ano to sentindo isso na pele... acordo as 5 e to saindo da escola as 16, as vezes 17... pra depois ir treinar, fazer lição e dormir...

é o calor tambem, atrapalha demais esse calor dos diabos...

mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim

tem gente (muita gente) que só faz a obrigação ou nem isso, do tipo que vai pra escola/faculdade e de tarde fica vagabundeando sentado o dia inteiro... não ter tempo pq tem que fazer muita coisa é ruim... mas não fazer nada é muito pior

bjs saint

Postado

SG , o seu treino antes do Push/Pull , você usava qual tipo de divisão? Eu em bulking estou fazendo um simples abc1,5x com low reps para compostos e high reps para isoladores. Pretendo no meu cutting um treino menos volumoso , mas mais intenso , tipo um ab2x upper/lower ou push/pull o que você acha?

• Supermoderador
Postado

mas é isso que o falange disse viu saint, pelo menos a gente ta estudando né, treinando, fazendo coisas pro nosso bem seja ele financeiro ou no caso do treino o bem psicológico com a auto estima, esportivo, enfim

Quando eu estava estudando no ensino superior foi que eu realmente engordei. Trabalhava na maioria do tempo 05:00 - 15:00 e estudava 19:00 - 23:00. Usava esse intervalo aí para estudar ou então para ficar no trabalho fazendo algo extra. Ir dormir as 00:30 e acordar 04:00 é punk. O metabolismo deve ficar completamente zuado fazendo isso... (e comendo demais)

Postado

SG , o seu treino antes do Push/Pull , você usava qual tipo de divisão? Eu em bulking estou fazendo um simples abc1,5x com low reps para compostos e high reps para isoladores. Pretendo no meu cutting um treino menos volumoso , mas mais intenso , tipo um ab2x upper/lower ou push/pull o que você acha?

cara

a divisão upper lower eu realmente me dei muito bem com ela...

eu recomendo você experimentar, é bem legal, dá uma frequencia boa...

Quando eu estava estudando no ensino superior foi que eu realmente engordei. Trabalhava na maioria do tempo 05:00 - 15:00 e estudava 19:00 - 23:00. Usava esse intervalo aí para estudar ou então para ficar no trabalho fazendo algo extra. Ir dormir as 00:30 e acordar 04:00 é punk. O metabolismo deve ficar completamente zuado fazendo isso... (e comendo demais)

isso não vai acontecer :ph34r_anim:

é tenso demais brother

d

Sempre dá arrependimento levantar mais tarde. A vida é só uma, para de dormir pô!!

eu sei eu sei

HEAUHUEAHUAEHUEA

mas velho, pensa num cansaço surreal, eu nem sei da onde ta vindo isso

quanto a não ter tempo, esse ano to sentindo isso na pele... acordo as 5 e to saindo da escola as 16, as vezes 17... pra depois ir treinar, fazer lição e dormir...

é o calor tambem, atrapalha demais esse calor dos diabos...

tem gente (muita gente) que só faz a obrigação ou nem isso, do tipo que vai pra escola/faculdade e de tarde fica vagabundeando sentado o dia inteiro... não ter tempo pq tem que fazer muita coisa é ruim... mas não fazer nada é muito pior

bjs saint

é por enquanto a pegada é essa, tá puxado, tá sinistro

eu vou ter que me disciplinar novamente, estou sem vergonha pra falar a verdade...

relato

hoje denovo eu não acguentei acordar

LOL

amanha sem falta lower

estou com uma dor extrema depois do ultimo dente da esquerda do lado debaixo da boca

dizem ser meu dente do cizo nascendo

mas está inchado e está doendo muito essa porra lol

Postado

eu sei eu sei

HEAUHUEAHUAEHUEA

----------------------------

Isto se chama "farrinha de fds com a namorada."

Postado

eu sei eu sei

HEAUHUEAHUAEHUEA

----------------------------

Isto se chama "farrinha de fds com a namorada."

hahahaha

acho que você me sacou agora.....

aehueahuaehuhae

Como está a dieta SG?

está voltada para manutenção +200kcals (tipo um bulkzinho)

vou manter ela assim até entrar no cutt on fire

@relato

nada de treino novamnete

essa semana foi lixosa para mim

a minha dor piorou e estou muito estressado com isso

o peso na conciencia e a dor

abraços!

Postado

Eu tenho um puta problema com esse negócio de sono também.

Acordo as 7 pra estar no trabalho as 8.

Moro próximo do metrô e trabalho também proximo da mesma linha, 6 pontos depois.

Poderia muito bem acordar as 5 e treinar as 6 e ir tomar banho e tudo as 7.

Mas eu vou dormir dia de semana as 3-4 horas.

Trabalho de 8 as 17 e depois vou pra academia e ae chego em casa e vou trabalhar pro meu sistema (empreendedor é foda) e só largo lá pras 3 da madruga.

Essa vida é foda!

Postado

Pega esse peso na consciência, coloca na barra e agacha com ele ;)

demorou Aless :laughingsmiley:

Eu tenho um puta problema com esse negócio de sono também.

Acordo as 7 pra estar no trabalho as 8.

Moro próximo do metrô e trabalho também proximo da mesma linha, 6 pontos depois.

Poderia muito bem acordar as 5 e treinar as 6 e ir tomar banho e tudo as 7.

Mas eu vou dormir dia de semana as 3-4 horas.

Trabalho de 8 as 17 e depois vou pra academia e ae chego em casa e vou trabalhar pro meu sistema (empreendedor é foda) e só largo lá pras 3 da madruga.

Essa vida é foda!

puxado em velho o.O

que vida!

quero ver esse treino de pernas hoje hein sg

não quero ver uma anilha sobrando na academia heauheaae

HAHAHAHA

VOU PEGAR TUDO

Postado

Humm , estou em bulk também , hoje passei 900kcals do total o.O , estou morto por causa do cobavital , começei a tomar hoje , dormir na aula na faculdade kkkkk, e comi igual um touro.

Quais drogas pretende ciclar? Po , estou querendo fazer um ciclo no meio do ano , mas não tenho ninguem para aplicar em mim e este lance de auto aplicação pra mim não ir dar certo , você tem ideia se algum Ae's em comprimido da pra salvar?

Abraço !

Postado

Zanon, Oxan é oral, Dianabol, Hemogenin tb, tem uma pá, não vou ficar citando aqui, é só dar uma pesquisada na net que voce acha... PH é tudo oral também [e é anabol em forma de suplemento].

Postado (editado)

saiiiiinnnnnnttttttt,cade a trembo --' ?

tu com trembo no armário e eu tendo que me contentar com:compound 20,testo powder e xplod 2.0

=/

Editado por henriquess
Postado

Zanon, Oxan é oral, Dianabol, Hemogenin tb, tem uma pá, não vou ficar citando aqui, é só dar uma pesquisada na net que voce acha... PH é tudo oral também [e é anabol em forma de suplemento].

Sim , eu to sabendo destes ai. Hemogenim nem rola, pelo que eu ando lendo sobre ele é uma merda tanto para resultados quanto para a saude.

Não vou postar mais se não tiro o foco aqui do Diário do SG.

Mas valeu.

Postado

saiiiiinnnnnnttttttt,cade a trembo --' ?

tu com trembo no armário e eu tendo que me contentar com:compound 20,testo powder e xplod 2.0

=/

hahaha

estou esperando a melhor hora

ando meio ocupado demais

daqui uns 2 meses eu ciclo

Sim , eu to sabendo destes ai. Hemogenim nem rola, pelo que eu ando lendo sobre ele é uma merda tanto para resultados quanto para a saude.

Não vou postar mais se não tiro o foco aqui do Diário do SG.

Mas valeu.

cara, eu também tinha medo de aplicações , mas perdi eles pra fazer meu 1º ciclo

apliquei a maioria das vezes sozinho, apenas no gluteo eu contava com ajuda da minha irmã

drogar orais, eu acho que é furada usar só elas

as injetaveis dão efeito melhor, absorção é melhor e é mais prático

Postado

hahaha

estou esperando a melhor hora

ando meio ocupado demais

daqui uns 2 meses eu ciclo

cara, eu também tinha medo de aplicações , mas perdi eles pra fazer meu 1º ciclo

apliquei a maioria das vezes sozinho, apenas no gluteo eu contava com ajuda da minha irmã

drogar orais, eu acho que é furada usar só elas

as injetaveis dão efeito melhor, absorção é melhor e é mais prático

Além das orais sobrecarregarem o fígado né?

Mas em questão a Oxandrolona? Muitas pessoas falam pra usar quando estiver em cutt.

Você tem alguma coisa ensinando ai como se auto aplicar?

Postado

Vou dar uma pesquisada... E ae treinou hoje??
Voltei do treino morto , to mandando o ABC1,5x até chegar na minha meta de bulk que é 78kg,to com 74kg.

Depois irei mudar para um Fullbody 3x ou o AB2x Upper/Lower.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...