Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubaram O Carro 0Km Do Sogrão!


carlinhonit

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

quem te tirou da coleira?

Argumentos, por favor...

Note que se eu achasse que direitos humanos fosse (totalmente) babaquice não teria escrito dessa forma.

Mas tem muita gente que confunde DH com impunidade, ou fazem desta maneira porque é mais lucrativo

Aliás, gostaria de saber aonde estavam os defensores dos DH quando atacaram os jovens homossexuais na Av Paulista. Provavelmente defendendo a impunidade dos agressores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa cara, não sabia que era do sogro de um membro do forum :( se tivesse me avisado antes...

huahuahuahuahuahuahuahua...

mas o intuíto do tópico era só desabafar mesmo, é foda agente ralar pra cacete e vem um infeliz e rouba, mata, destrói o que conseguimos com tanto esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentos, por favor...

Note que se eu achasse que direitos humanos fosse (totalmente) babaquice não teria escrito dessa forma.

Mas tem muita gente que confunde DH com impunidade, ou fazem desta maneira porque é mais lucrativo

Aliás, gostaria de saber aonde estavam os defensores dos DH quando atacaram os jovens homossexuais na Av Paulista. Provavelmente defendendo a impunidade dos agressores.

Aaaahhhhh siiimmm, agora ficou bem melhor =)

A Declaração dos Direitos Humanos (DDHH) defende e ajuda a promover muitas das nossas liberdades e direitos fundamentais, como o de expressã, ou seja, é uma coisa DE EXTREMA IMPORTANTÂNCIA. Os governos e jurídicos em geral de vários países consideram esse documento, mas na minha opinião, na prática ele só é devidamente respeitado quando é reinvidicado pela própria população em massa.

O que acontece é que muitas instituições que se dizem "humanitárias" acabam por ser bancadas financeiramente por alguns, chamados pelo cientista político italiano Norberto Bobbio, de mecanismos de poder ocultos. Em outras palavras, empresas, máfias e outras organizações que na verdade não ligam muito para os Direitos Humanos, mas o usam como meio de tirar criminosos da reclusão. Vale ressaltar também que não sou daqueles que sai por aí dizendo "Direitos Humanos para os 'humanos direitos'", porque também não sou à favor de qualquer atitude cruel contra qualquer ser humano, como a tortura ou a pena de morte (por favor não vamos entrar nesse tópico em específico, hein?), mas sim a aplicação de penas, no mínimo, racionais.

Sobre o caso dos homossexuais da paulista, tenho pouco a dizer... fiquei sabendo apenas que o governo criou um Conselho pelo combate à discriminação, que provavelmente vai abrir mais espaço e dar mais voz aos direitos humanos na nossa legislação, mas não sei o quão eficiente está sendou ou será esse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não conhece o significado de bom senso.

Jaja vo cria um topico falando sobre o copo de leite que deixei cair no chão, de tão interessante que é, ai você posta la miguxao! B)

huahuahuahuahuahuahua...Agora sim entendi o que vc quis dizer.

Aproveita e passa lá no tópico do cara que pediu pra mostrar como é o pc, no tópico do cara que comemorou pq passou no vestibular ou conseguiu o emprego sonhado e em todas as besteiras que vemos por aqui e diz a mesma coisa.

Cara, entendo seu ponto de vista, porém se acha inútil ou que não serve pra vc é simples, não perde tempo postando.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...