Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tcd] Avaliação Dieta Cutting!


Pinesh

Posts Recomendados

Eu pedi avaliaçao de uma dieta mais "convencional" mas nao me adaptei muito bem.

Meu objetivo e perda de gordura mas sem perder massa muscular.Peguei muita coisa dessa dieta vendo algumas aqui no forum...so tentei dar uma adaptada.

Irei dimuir os carboidratos a 0 nos dias que nao irei malhar.Qualquer sujestao ou opiniao será muito bem vinda!!!

por favor avaliem, obrigado!

Altura: 1,81cm

Peso: 83,7

BF: nao sei

Objetivo da dieta: cutting

dieta: TCD

medidas: braço contraido 37,5-37,3

TMB: 3152

dietad.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem,

Não gostei dessa dextrose sozinha no pós treino, qual é a idéia? Coloca uma proteína nisso!

Tottoli? Brasília? Qual é seu nome? Sou Ígor Miranda, neto da Silvia Tótoli (mesma família Tottoli da Itália) e Francisco Miranda. Sua família é de Franca/SP ou Uberaba/MG?

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário o uso de whey, mas enfim se tiver grana.

Agora quando for mandar os carbs manda junto com essas 5 claras de ovos cara. Eee se quiser pode fazer 1g/kg de Dextrose e reduzir os carbs sólidos. Outra coisa você treina 5 vezes na semana? Faltou BROCOLIS E PEPINO EM TODAS, TODAS AS REFEIÇÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

Não gostei dessa dextrose sozinha no pós treino, qual é a idéia? Coloca uma proteína nisso!

Tottoli? Brasília? Qual é seu nome? Sou Ígor Miranda, neto da Silvia Tótoli (mesma família Tottoli da Itália) e Francisco Miranda. Sua família é de Franca/SP ou Uberaba/MG?

Abraço e boa sorte!

entao a ideia era tomar dextrose e depois de 10 minutos mandar os ovos para ser a fonte de proteina assim substituindo o whey protein.

haha cara eu nao vou saber te dizer, esse sobrenome entrou no meu nome faz pouco tempo, acho que faz um ano.Mas acho que a minha familia e do interior de sao paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário o uso de whey, mas enfim se tiver grana.

Agora quando for mandar os carbs manda junto com essas 5 claras de ovos cara. Eee se quiser pode fazer 1g/kg de Dextrose e reduzir os carbs sólidos. Outra coisa você treina 5 vezes na semana? Faltou BROCOLIS E PEPINO EM TODAS, TODAS AS REFEIÇÕES.

hum..blz, e que eu li que tinha que mandar proteina so depois de 10 minutos do carbo, to pensnado em fazer isso mandar mais dextrose e menos arroz, fui tentar comer 300g de arroz aguentei nao =D, entao eu malho 5 vezes na semana, as vezes 6.... ai entra uma duvida minha, mesmo malhando de 5 a 6 vezes por semana ainda vai valer fazer essa dieta? pq se nao me engano fala que é para comer carbo no maximo 5 dias depois tem que zerar eles que seria no dia de descanso.

vou adicinonar o brocolis e o pepino em todas refeicoes nao sabia disso obrigado =D, mas ai entra outra duvida....eu posso abusar deles ou tem que ter um certo limite por refeicao...eu lendo la falou que era no maximo 6 ou 8g de salada.

obrigado amigo!

uma duvida, será que eu adiciono azeite no pos-treino solido?

agora que lembrei...estou sem caseina e nao tenho dinheiro pra comprar, coloco o que no lugar dela? ovo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovos.

Pode abusar sim desde que voce coma o dia todo tranquilo.

Sei lá se você ta em cutt, pq não reduz os dias de treino e nos dias que não treina manda aeróbico e vai ciclando carbs e prots?

Pode colocar, sem problema. Nego vai falar do carb+gord, mas nem ligo.

8g de carbo antes do treino que ele fala, nao salada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovos.

Pode abusar sim desde que voce coma o dia todo tranquilo.

Sei lá se você ta em cutt, pq não reduz os dias de treino e nos dias que não treina manda aeróbico e vai ciclando carbs e prots?

Pode colocar, sem problema. Nego vai falar do carb+gord, mas nem ligo.

8g de carbo antes do treino que ele fala, nao salada.

entao, eu me olhando no espelho nao vejo tanta necessidade de perde gordura tao rapido assim, eu quero perde a capa de cordura, mas nao to tao gordo assim nao.

eu faco jiu jitsu 2-3 vezes na semana, e vou correr 15 min depois do treino, ai que fica uma duvida monstra, sera que a dieta nao vai fazer o mesmo efeito se eu malhar 5-6 vezes na semana?

muito obrigado amigo vc esta me ajudando muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, voce faz ji jitsu e ainda treina?

Eu não acho tão benéfico treinar todo dia, mas enfim. Tenta não treinar nos dias de jiu jitsu. Vai fazer o mesmo efeito. Já que voce vai reduzir a quantidade de carbo.

é to pensando em nao treinar nos dias que eu for treinar jiu jitsu, tenho uma pergunta, isso que vc fala de ciclar carboidratos e proteinas é zerar os carboidratos e comer so gordura+proteina nos dias em que vc nao treina ?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...