Ir para conteúdo

1-3 Hemo, 1-8 Enant, 5-8 Stan Oral (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Resultados virão Hick...

hauhauah espero que sim, o foda que vi resultados mais rapidos com Diana+Deca+Dura, mas acho que era mais retenção mesmo, tanto que nem cuidei

do sal com o Diana.

Mas espero mesmo resultados, porque agora só dor por causa dos calombos, to quase pegando um bold, só pra mandar junto pra parar de dar calombo.

Fez o teste ai pra ver se dá calombo com Bold?

Postado

Ops, calombo é tenso :blink: , mas segue na fé que os resultados virão!

Amém Dri, rsrs

Treino de ontem:

17° Dia de treino - terça (Costas, Triceps, Aerob, Abdm)

Bom galera agora to com dois calombos, um em cada lado da bunda, kkkkk

foi tenso pra alguns treinos que eu tenho que deitar, quero só ver hoje que é

peito. <_<

A força ta boa, mas to ficando cançadão depois do treino.

Postado (editado)

brod os resultados do enantato demoram um pouco a aparecer msm, talvez tb o motivo de vc não esta vendo os resultados ainda. tb deve ser devido ao seu bf% que parece estar um pouquinho alto, esse ciclo se encaixa mais pra quem ta na casa dos 12% na minha opnião, mais acho que jaja o enantato vai bater, e logo entra com o stano, ai vai começar a fluir, ai la pra 6 semana poderia baixar o carbo tb, como os ea's estarão no corpo acho que não perderá nd de mm. acho que poderia encaixar um clemb ai tb e uns aeróbicos em jejum... segue firme que os resultados logo aparecem.

Editado por moralles
Postado (editado)

brod os resultados do enantato demoram um pouco a aparecer msm, talvez tb o motivo de vc não esta vendo os resultados ainda. tb deve ser devido ao seu bf% que parece estar um pouquinho alto, esse ciclo se encaixa mais pra quem ta na casa dos 12% na minha opnião, mais acho que jaja o enantato vai bater, e logo entra com o stano, ai vai começar a fluir, ai la pra 6 semana poderia baixar o carbo tb, como os ea's estarão no corpo acho que não perderá nd de mm. acho que poderia encaixar um clemb ai tb e uns aeróbicos em jejum... segue firme que os resultados logo aparecem.

vle cara, AEJ pra mim é fora de cojitação, não tenho tempo pra fazer...

Ja custo pra acordar 7:00 pra ir trabalhar, não do conta de acordar mais cedo que isso.

Mas tenho sentido meu BF diminuindo, mas acho que não aparenta tanto por causa do hemo, acho que asism que acabar o BF vai começar a despencar, pois com a dieta que to fazendo e aerobicos, com certeza vai acontecer alguma coisa.

Eu pensei em usar clemb mesmo, mas nem animei. Acho que com dedicação e os AES certos que to utilizando (faltou só uma tremb ai, rsrs) eu consigo meu objetivo, se bobear eu estendo pra 10 semanas essa bagaça, pq não vou animar ficar me agulhando mais não, calmbos malditos, to passando diclofenaco 3x ao dia pra ir melhorando, kkkk

Obs: Acabei de mandar o ultimo hemogenin, recomeço a creatina amanha.

Editado por hickmorais
Postado

acompanhando aqui em, so num to falando muito rs, sobre os calombos rolo cmg no meu ciclo também, rlx, 4ª semana vai fica como se nem tive-se aplicado! rs, po cara vi que tu falo que sentiu mais resultados com Diana+Deca+Dura estranho isso muito estranho, os AES são de que marcas? Lander? se for entra no site da lander e da uma conferida no lote pra ve se é verdadeiro porque ja era pra tu ter visto tipo MUIIIIITOS resultados ja mesmo com 17 dias, por causa do Hemo e do Enan, no meu ciclo na segunda semana ja vi diferença por causa do enan..

Postado

acompanhando aqui em, so num to falando muito rs, sobre os calombos rolo cmg no meu ciclo também, rlx, 4ª semana vai fica como se nem tive-se aplicado! rs, po cara vi que tu falo que sentiu mais resultados com Diana+Deca+Dura estranho isso muito estranho, os AES são de que marcas? Lander? se for entra no site da lander e da uma conferida no lote pra ve se é verdadeiro porque ja era pra tu ter visto tipo MUIIIIITOS resultados ja mesmo com 17 dias, por causa do Hemo e do Enan, no meu ciclo na segunda semana ja vi diferença por causa do enan..

mas tu ja estava usando o stan tambem não é??

acho que cada corpo é um corpo, seu corpo era "virgem", nunca tinha colocado drogas nele ainda, por isso mais resultado.

Meu BF ta alto tbm isso atrapalha nos resultados, posso estar queimando e ganhando massa no local, dai não é tão visivel, to me sentindo mais pesado, vou ver se me peso hoje pra ver, tanto que na esteira to cansando mais rapido.

Hemogenin pego direto da farmacia, enantato 100% original, conferido o lote e tal, fora os calombos que comprovam que é original, kkkkk.

Hemogenin pode não ter feito resultado pra mim nessa quantidade de 50mg ao dia, talvez se tivesse sido 100mg teria dado mais resultado visivel.

Mas quer saber? Nem ligo pro hemogenin, kkkk, o que ele iria me dar seria retenção, então ta valendo.

Ultimamente a força ta muito boa, lembro que os resultados do Diana apareceram mais na etrceira semana, mas como disse, não controlei o sal, ou seja, reti...

Vamo ver cara, to pensando positivo, 1° mês é assim mesmo, amanha tem aplicação, e vai ser no ombro.

Postado

Hick acompanhando sempre irmao!

Ia te falar do Cataflan (Diclofenaco Potassico), depois de aplicar e fazer a higienização do local, passe um puquinho de Cataflan para ele ja agir contra o inchaço.

Nao deixe para passar dps q já inflamou entende?

E como anda a libido com o Hemo, segurando legal por causa do Enan certo?

Em relação a retenção vi q zerou, q bom...agora vc vai ver q delicia q é uma bagaça chamada Stanozolol, na segunda semana vc ja vai ver resultado, vai acrescentar Stano em todo ciclo, pq o negocio é o bicho!

Abração irmao!

Postado (editado)

Hick acompanhando sempre irmao!

Ia te falar do Cataflan (Diclofenaco Potassico), depois de aplicar e fazer a higienização do local, passe um puquinho de Cataflan para ele ja agir contra o inchaço.

Nao deixe para passar dps q já inflamou entende?

E como anda a libido com o Hemo, segurando legal por causa do Enan certo?

Em relação a retenção vi q zerou, q bom...agora vc vai ver q delicia q é uma bagaça chamada Stanozolol, na segunda semana vc ja vai ver resultado, vai acrescentar Stano em todo ciclo, pq o negocio é o bicho!

Abração irmao!

hauhauahu, pois é manolo, alibido só não acho que está aaaaaalllta como falam por causa do Hemo, mas o enantato segura bem.

Po cara, vacilei legal então, não passava na hora o diclofenaco por causa que achava que poderia atrapalhar, mas nem sei se o meu é de potassio, deve ser :P

Por isso que essas merdas continuam inchando entao, aff, parece que tem uma banana maça na minha bunda :blink: (mas não é no rabo, é no gluteo mesmo :lol:) é o formato que fica, banana na horizontal, hoje vai ser sofrivel deitar no banco de supino NO PAIN NO GAIN B)

Editado por hickmorais
Postado

hauhauah espero que sim, o foda que vi resultados mais rapidos com Diana+Deca+Dura, mas acho que era mais retenção mesmo, tanto que nem cuidei do sal com o Diana.

Mas espero mesmo resultados, porque agora só dor por causa dos calombos, to quase pegando um bold, só pra mandar junto pra parar de dar calombo.

Fez o teste ai pra ver se dá calombo com Bold?

Estranho tantos calombos Hick... são tipo nódulos com pús e tal ou só inchadinho e dolorido??

Eu tô aplicando Deca man, não Bold... Tô na segunda semana, indo para 4a aplicação amanhã. Só apliquei no glúteo e não tô com nenhum calombo (somente inchadinho e dolorido qdo sento, mas nada insuportável)...tô aplicando enan+deca 2x na semana.. Mas já tô tendo colaterais do tipo dores de cabeça leves, falta de ar as vezes...somente quando me esforço bastante, mas já sinto algo... Tbm já fiz Diana+Deca+Dura como vc disse e os resultados vêem um pouco mais cedo devido a dura ter 4 ésteres e tal, uns com ação mais curta, a retidinha básica da deca... Como que tu tá se alimentando Hick?! Eu tbm acho que vc deveria ter metido bold ou deca nesse teu ciclo ao invéz desse hemogenim hepatóxico pra caralho que nem tá fazendo vc sentir uma forcinha a mais e tal... Ainda dá pra vc meter umas decas ou bold e estender esse ciclo até a 10a semana pra vc ter resultados significativos e não terminar o ciclo achando que poderia ter sido melhor... Essa é minha opnião..

Abs

Postado

Estranho tantos calombos Hick... são tipo nódulos com pús e tal ou só inchadinho e dolorido??

Eu tô aplicando Deca man, não Bold... Tô na segunda semana, indo para 4a aplicação amanhã. Só apliquei no glúteo e não tô com nenhum calombo (somente inchadinho e dolorido qdo sento, mas nada insuportável)...tô aplicando enan+deca 2x na semana.. Mas já tô tendo colaterais do tipo dores de cabeça leves, falta de ar as vezes...somente quando me esforço bastante, mas já sinto algo... Tbm já fiz Diana+Deca+Dura como vc disse e os resultados vêem um pouco mais cedo devido a dura ter 4 ésteres e tal, uns com ação mais curta, a retidinha básica da deca... Como que tu tá se alimentando Hick?! Eu tbm acho que vc deveria ter metido bold ou deca nesse teu ciclo ao invéz desse hemogenim hepatóxico pra caralho que nem tá fazendo vc sentir uma forcinha a mais e tal... Ainda dá pra vc meter umas decas ou bold e estender esse ciclo até a 10a semana pra vc ter resultados significativos e não terminar o ciclo achando que poderia ter sido melhor... Essa é minha opnião..

Abs

é calombo, inchado e dolorido, não é pus não, ficaria diferente.

Vc não ta sentindo isso proque ta aplicando com DECA, dai ameniza mesmo, aplica sem pra vc ver que maravilha :lol: , tanto que é normal é só conferir os relatos.

Sobre colaterais, tenho dores de cabeça raramente e falta de ar geralmente a noite quando deito.

Eu concordo com vc que poderia jogar algo no meio alem das drogas que to utilizando, mas meu objetivo não é bulk pra usar deca e bold pro exemplo, fora que meu BF ta altinho né, nem rola ;)

Alimentação ta boa, não ta perfeita como falei, mas ta boa sim, muita proteina e pocuo carbo, por isso que não to com tanta força como relatei, baixo carb da nisso e mesmo assim a força aumentou bem.

Postado

To fadigado do treino de ontem, foi muito intenso, não vou treinar hoje, porque to indo pra Brasília fazer umas provas. Hoje a noite tem agulhada no deltoide, vou utilizar a dica do Marinho pra ver se não da calombo, abraços

Postado (editado)

To de volta, falei que não treinei ontem, mas treinei de manhã, rsrs

esqueci postar os treinos de quarta e quinta:

18° Dia de treino - quarta (Peito, Biceps, panturrihla, aero)

19° Dia de treino - quinta (Pernas, ombro, trapezio, aero, abdm)

Nada de especial nos treinos. Meu BCAA da MRM chegou na quarta dai ja tomei. BCAA é BCAA, nada de especial, rs

Aplicação de hoje, ontem cheguei tarde e com sono dai não apliquei, então eu mandei hoje de manhã no deltoide. Dei um vacilo de deixar a seringa cair no chão, dai como não tinha outra, passei um alcool e mandei ver <_<

Editado por hickmorais
Postado

Nada de especial nos treinos. Meu BCAA da MRM chegou na quarta dai ja tomei. BCAA é BCAA, nada de especial, rs

Aplicação de hoje, ontem cheguei tarde e com sono dai não apliquei, então eu mandei hoje de manhã no deltoide. Dei um vacilo de deixar a seringa cair no chão, dai como não tinha outra, passei um alcool e mandei ver <_<

Só um toque Hick, quando for assim espera um pouco, compra outra seringa e manda na certeza de estar tudo limpo e certinho... Eu mesmo troco a agulha só de enfiar ela dentro do bujão...Seja por higiene e o corte da agulha... Mas vai por mim, man... a bactéria nós não conseguimos ver, e a ação dela é muito rápida, as vezes vc acha que não dá nada daí pronto...INFECÇÃO...

Abs

Ps: apliquei no deltóide hj, consegui de boa...Só que foi stano, qdo não tiver mais aonde aplicar vou fazer o esquema do vasto que vc comentou que o tijolo havia sugerido...

Postado

Só um toque Hick, quando for assim espera um pouco, compra outra seringa e manda na certeza de estar tudo limpo e certinho... Eu mesmo troco a agulha só de enfiar ela dentro do bujão...Seja por higiene e o corte da agulha... Mas vai por mim, man... a bactéria nós não conseguimos ver, e a ação dela é muito rápida, as vezes vc acha que não dá nada daí pronto...INFECÇÃO...

Abs

Ps: apliquei no deltóide hj, consegui de boa...Só que foi stano, qdo não tiver mais aonde aplicar vou fazer o esquema do vasto que vc comentou que o tijolo havia sugerido...

eu to ligado, foi um risco que quis correr, sei q não foi a melhor opção, mas tava na pilha na hora, com certeza pegou bacterias, mesmo eu desinfetando com alcool, agora é torcer pra não dar nada.

Na verdade eu comprei essa seringa la no aeroporto ontem, kkkk, dai só tinha ela como falei, na verdade tinha outra de 30x8, mas nem ia rolar de meter ela no braço.

Postado

Eai Hick, passou o Cataflan logo dps da aplicação?

Lembre-se, só passe dps de higienizar o local!

Com certeza vai dar um adianto, q vc achou?

Abração brother

Acompanhando sempre a bagaça aqui!

Postado

Eai Hick, passou o Cataflan logo dps da aplicação?

Lembre-se, só passe dps de higienizar o local!

Com certeza vai dar um adianto, q vc achou?

Abração brother

Acompanhando sempre a bagaça aqui!

doer ta doendo, vamo vero calombo, apliquei hoje.

Mas, queria saber cataflan é melhor que hirudoid?

Postado

doer ta doendo, vamo vero calombo, apliquei hoje.

Mas, queria saber cataflan é melhor que hirudoid?

Cataflan é antiinflamatório né Hick.

O Hirudoid não tem propriedades antinflamatórias como o anterior, mas ele ajuda a diminuir os inchaços, assim como um gelol por exemplo!

Eu iria de cataflan!

Postado

Acompanhando mano, força ai....

Uma Dica peito é com Triceps não Biceps cataboliza....

Postado

Acompanhando mano, força ai....

Uma Dica peito é com Triceps não Biceps cataboliza....

Não caboliza não, ja fiz esse tipo de treino antes...

ainda mais com AE's ai que não tem problema mesmo, rsrs

Peito/Triceps, Costas/Biceps isso é arroz com feijão, prefiro modificar os treinos

e tentar coisas novas, mas geralmente eles se encontram mesmo quando realizo um

treino como essa semana o farei: Peito/Biceps - Pernas/Ombros - Costas/Triceps

dai na quinta ja vai encontrar de novo. Eu gosto mais dos resultados assim.

Vlw por acompanhar.

Cataflan é antiinflamatório né Hick.

O Hirudoid não tem propriedades antinflamatórias como o anterior, mas ele ajuda a diminuir os inchaços, assim como um gelol por exemplo!

Eu iria de cataflan!

Vle Marino, mas como demoraram na sexta ja comprei de novo cataflan mesmo, kkkk

Cara o calombo deu um pouco da aplicação de quinta, porem dores, aquelas que vc

mal consegue mexer o braço estão bem poucas, da pra treinar tranquilamente.

So que espero um treino TENSO hoje, to meio gripado, com catarro no corpo, foda!

Postado (editado)

e as fotos? rs, gosto de fotos, pelo que to vendo resultado tão foda, tirando esse resfriado e catarro né.. é normal isso tive também!

Editado por Raphaxd
Postado

e as fotos? rs, gosto de fotos, pelo que to vendo resultado tão foda, tirando esse resfriado e catarro né.. é normal isso tive também!

porra, é culpa do calor da porra que ta aqui em BH dai durmo com o ventilador no max, eu sou acostumado com ventilador no min, mesmo no frio, mas no max não, kkkk

Rapha, prometo fotos até o final da semana, eu não to vendo nada de novo pra postar fotos, por enquanto ta pouca coisa diferente, só vou postar por agora se alguma mulher pedir :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::lol:

Ontem aplicação no gluteo 1,5ml de entanto, estão ficando pequenos calombos agora, mas a dor melhorou demais, não atrapalha mais o treino. Aplicação de ontem foi perfeita, to pegando a manha de aplicar no gluteo, consegui até aspirar pra ver se veio sangue B)

depois fui fazer minha albumina+whey e fui deitar pra relaxar. Fiquei jogando um pouco de GTA IV (resolvi tirar poeria dele) só que passei raiva pq não conseguia passar numa missão lá <_<

sobre o treino:

Esqueci de falar de sexta:

20° Dia de treino - sexta (Costas, Triceps, Pantu, aero)

Ontem:

21° Dia de treino - segunda (Peito, Biceps/anti-braço, aerob, abdm)

Resolvi mudar um pouco e treinei cross reto pra pegar parte de baixo do peitoral. Força tava boa ontem, mas nada de sobre humano. Como treino sozinho e não peço ajuda, não consigo passar dos 40-40 no supino reto (fazendo no min 6 e execução perfeita), ainda mais porque começo no supino inclinado, prefiro começar nele. Acho que se começasse no reto faria 45-45 de boa na ultima. Acho que semana que vem mudo a série toda novamente, porque acho que com AE não é bom ficar na mesma série por mais de 1 mês e no final do ciclo até o fim da TPC volto pro ABOFFCD ou ABCDE

Postado

porra, é culpa do calor da porra que ta aqui em BH dai durmo com o ventilador no max, eu sou acostumado com ventilador no min, mesmo no frio, mas no max não, kkkk

Rapha, prometo fotos até o final da semana, eu não to vendo nada de novo pra postar fotos, por enquanto ta pouca coisa diferente, só vou postar por agora se alguma mulher pedir :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes::lol:

Ontem aplicação no gluteo 1,5ml de entanto, estão ficando pequenos calombos agora, mas a dor melhorou demais, não atrapalha mais o treino. Aplicação de ontem foi perfeita, to pegando a manha de aplicar no gluteo, consegui até aspirar pra ver se veio sangue B)

depois fui fazer minha albumina+whey e fui deitar pra relaxar. Fiquei jogando um pouco de GTA IV (resolvi tirar poeria dele) só que passei raiva pq não conseguia passar numa missão lá <_<

sobre o treino:

Esqueci de falar de sexta:

20° Dia de treino - sexta (Costas, Triceps, Pantu, aero)

Ontem:

21° Dia de treino - segunda (Peito, Biceps/anti-braço, aerob, abdm)

Resolvi mudar um pouco e treinei cross reto pra pegar parte de baixo do peitoral. Força tava boa ontem, mas nada de sobre humano. Como treino sozinho e não peço ajuda, não consigo passar dos 40-40 no supino reto (fazendo no min 6 e execução perfeita), ainda mais porque começo no supino inclinado, prefiro começar nele. Acho que se começasse no reto faria 45-45 de boa na ultima. Acho que semana que vem mudo a série toda novamente, porque acho que com AE não é bom ficar na mesma série por mais de 1 mês e no final do ciclo até o fim da TPC volto pro ABOFFCD ou ABCDE

ASSINO EMBAIXO!

Durante o ciclo Hick, eu gosto de pegar o treino q eu to fazendo e ir sempre alterando, muad um ex aqui, ali, faz continuo numa semana, e vou alterando conforme vou sentindo maior pegada, maior resistencia... e por ai vai...

Cara esse seu plato no Supino q eu acho estranho, po cara era pra vc ta mandando uns 50tinha ai fácil! Ainda mais com o tamanho q vc ta agora, como vc manda o inclinado antes, realmente vc ja vai desgastado pro supino... isso é fato, tente mudar cara, pra ver se nao fica mais bacana!

E se serve de dica, pra melhorar ainda mais o peitoral, sempre coloque na série uma SuperSet de ex. Global + Isolador.

Por exemplo : Supino Reto + PeckDeck.

Pelo menos pra mim esta vindo bons resultados!

Abração, acompanhando sempre!

Postado

ASSINO EMBAIXO!

Durante o ciclo Hick, eu gosto de pegar o treino q eu to fazendo e ir sempre alterando, muad um ex aqui, ali, faz continuo numa semana, e vou alterando conforme vou sentindo maior pegada, maior resistencia... e por ai vai...

Cara esse seu plato no Supino q eu acho estranho, po cara era pra vc ta mandando uns 50tinha ai fácil! Ainda mais com o tamanho q vc ta agora, como vc manda o inclinado antes, realmente vc ja vai desgastado pro supino... isso é fato, tente mudar cara, pra ver se nao fica mais bacana!

E se serve de dica, pra melhorar ainda mais o peitoral, sempre coloque na série uma SuperSet de ex. Global + Isolador.

Por exemplo : Supino Reto + PeckDeck.

Pelo menos pra mim esta vindo bons resultados!

Abração, acompanhando sempre!

Po Marinho, como sempr, vlw pelas dicas, eu sei la cara, tenho medo de puxar peso demais no supino e fuder com os ombros, eu to pegando pouco peso, mas to conseguindo fazer ele perfeitamente, descendo ate o peito sem bater.

Eu as vezes faço superset com peito e costas, mas nessa ficha ai não to fazendo por enquanto.

Eu to preferindo pegar o inclinado primeiro porque é a parte menos desenvolvida do peitoral, por isso o foco nele.

7:00 acordei com caimbra na panturrilha, gritei demais, quanto tempo não tinha isso <_<

Dai aproveitei, levantei e mandei os primeiros mg de stan pra dentro, 20mg.

Postado

Po Marinho, como sempr, vlw pelas dicas, eu sei la cara, tenho medo de puxar peso demais no supino e fuder com os ombros, eu to pegando pouco peso, mas to conseguindo fazer ele perfeitamente, descendo ate o peito sem bater.

Eu as vezes faço superset com peito e costas, mas nessa ficha ai não to fazendo por enquanto.

Eu to preferindo pegar o inclinado primeiro porque é a parte menos desenvolvida do peitoral, por isso o foco nele.

7:00 acordei com caimbra na panturrilha, gritei demais, quanto tempo não tinha isso <_<

Dai aproveitei, levantei e mandei os primeiros mg de stan pra dentro, 20mg.

Eu tbm tenho dado foco na parte supra peitoral, entao to fazendo 2 exercicios inclinados, mas sempre deixo o exercicio global primeiro (supino reto), pois ele trabalha o peito como um todo, na minha percepção hick.

é mt mais valido para o treino ;)

Agora vc vai pirar com o Stano, no 7ª Dia Deus criou o homem, no 8º Ele fez o quimico q descobriu o Stano kkkkk!

Abração brother...

Postado

Eu tbm tenho dado foco na parte supra peitoral, entao to fazendo 2 exercicios inclinados, mas sempre deixo o exercicio global primeiro (supino reto), pois ele trabalha o peito como um todo, na minha percepção hick.

é mt mais valido para o treino ;)

Agora vc vai pirar com o Stano, no 7ª Dia Deus criou o homem, no 8º Ele fez o quimico q descobriu o Stano kkkkk!

Abração brother...

huahauhauahau, então vamo ver quando q ele começa dar as caras, cara to com fome demais hoje, culpa do stan ou é pisicologico? :rolleyes:

Postado

kkkkkkkkkkk pode crer..

cara eu tbm estou sentindo uma fome lazarenta com o Stano, vontade de comer mta porcaria O.o!

Postado

kkkkkkkkkkk pode crer..

cara eu tbm estou sentindo uma fome lazarenta com o Stano, vontade de comer mta porcaria O.o!

lol, ta tenso, ja comi o lanche da manhã e o da tarde :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...