Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Trembolona


Posts Recomendados

Alguem poderia dizer quais seriam as doses semanais de carbegolina ou parlodel durante o uso da trembo??

A bromcomiptina é na posologia de 2,5mg por comprimido, já o dostinex, carbegolina é 0,5mg.

A forma oral poderia ser utilizar 75mg tsd, visto que já esteja usando outros AE injetaveis??

Obrigado

Editado por Madrugaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem poderia dizer quais seriam as doses semanais de carbegolina ou parlodel durante o uso da trembo??

A bromcomiptina é na posologia de 2,5mg por comprimido, já o dostinex, carbegolina é 0,5mg.

A forma oral poderia ser utilizar 75mg tsd, visto que já esteja usando outros AE injetaveis??

Obrigado

ñ tem pq usar essas drogas durante o ciclo manin. Prolactina alta durante o ciclo ñ vai atrapalhar, principalmente se o estrogênio estiver controlado. Pós-ciclo pode ser interessante, mas só com exames p ter certeza da necessidade

Mas é boa combinar stano ou masteron com trembo, por terem ações anti-progestenicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Trembo é muito difícil de achar, mas, achei um camarada vendendo Acetremb ORAL.

É possível isso? Sei que não seria tão eficaz quanto injetável.

Mas, alguém sabe algo sobre?

Cara a tremb oral e furada...primeiro pq ela e extraida do finaplix, que e uma bolinha implantada embaixo da pele do gado, para uma absorção mais lenta, então alguns lab undergrund extraem o po dessa bolinha, e fazem uma solução injetavel...entao, eu aconselho fugir dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Cara a tremb oral e furada...primeiro pq ela e extraida do finaplix, que e uma bolinha implantada embaixo da pele do gado, para uma absorção mais lenta, então alguns lab undergrund extraem o po dessa bolinha, e fazem uma solução injetavel...entao, eu aconselho fugir dessa

Se acha q essas under faz a trembo injetavel com que? seria msm coisa do oral, o problema da oral q nao tem tanta eficiencia quanto a injetavel. O foda é postar sobre HB aqui no forum que é proibido, não tem muita dificuldade em fazer sua propria trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha q essas under faz a trembo injetavel com que? seria msm coisa do oral, o problema da oral q nao tem tanta eficiencia quanto a injetavel. O foda é postar sobre HB aqui no forum que é proibido, não tem muita dificuldade em fazer sua propria trembo.

cara, nunca ouvi na minha vida sobre trembo oral, ja ouvi sobre solução transdérmico, ja li que usavam como supositório, que esmagavam o finaplix e cheiravam tb...mas nunca li, nem escutei sobre oral

eu sei que a trembolona é extraida do finaplix...

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nunca ouvi na minha vida sobre trembo oral, ja ouvi sobre solução transdérmico, ja li que usavam como supositório, que esmagavam o finaplix e cheiravam tb...mas nunca li, nem escutei sobre oral

eu sei que a trembolona é extraida do finaplix...

Sim as underground, geralmente é finaplix, ou outro tipo. Diana, oxandrolona (novidade de alguns laboratorios, sim oxandrolona injetavel :D ) Se procurar alguns relatos vai encontrar sobre ela oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...