Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Trembolona


Posts Recomendados

Pessoal, tenho Hipotireoidismo e to pensando em fazer um ciclo de enantato, trembolona e Stano, Tomo o medicamento Sythroid 125 mg tsd, com esse ciclo posso melhorar esse problema, usando a trembolona?

Cara, pelo que o texto fala, a trem diminui os níveis de hormônio da tireóide, e se você já tem hipotiroidismo é melhor você ficar longe dela.

Mas se for muito teimoso, faça o ciclo com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pelo que o texto fala, a trem diminui os níveis de hormônio da tireóide, e se você já tem hipotiroidismo é melhor você ficar longe dela.

Mas se for muito teimoso, faça o ciclo com acompanhamento médico.

Ao contrário cara ele fala que AUMENTA ..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário cara ele fala que AUMENTA ..........

Justamente aí que mora o problema!

Enquanto você usa a trembolona seus níveis de T3 são alterados,portanto quando você cessa o uso,haverá um déficit de hormônio(produção endógena) T3(tireóide preguiçosa)..

Se for usar,acho interessante fazer exames de t3 e t4 na segunda semana para ajustar a dosagem do synthroid(ou talvez até cessar o uso temporariamente).

Durante a TPC provavelmente terá que fazer uso de uma dose mais power da medicação,mas o certo é fazer exames novamente.

Fazendo isso acho que não terá maiores problemas,mas você deve conhecer bem os efeitos de uma tireóide desregulada(fraqueza,irritação,cansaço,acúmulo de gordura,depressão)PORTANTO É INDISPENSÁVEL fazer exames durante e depois do ciclo.

Abraço!

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente aí que mora o problema!

Enquanto você usa a trembolona seus níveis de T3 são aumentados,portanto quando você cessa o uso,haverá um déficit de hormônio(produção endógena) T3(tireóide preguiçosa)..

Se for usar,acho interessante fazer exames de t3 e t4 na segunda semana para ajustar a dosagem do synthroid(ou talvez até cessar o uso temporariamente).

Durante a TPC provavelmente terá que fazer uso de uma dose mais power da medicação,mas o certo é fazer exames novamente.

Fazendo isso acho que não terá maiores problemas,mas você deve conhecer bem os efeitos de uma tireóide desregulada(fraqueza,irritação,cansaço,acúmulo de gordura,depressão)PORTANTO É INDISPENSÁVEL fazer exames durante e depois do ciclo.

Abraço!

Cara, eu faço exames todo os meses praticamente...........geralmente o normal da Tireoide é até 4.0 a minha varia de 10/12 e estou no meio de um ciclo de propi e stano e as vezes sintoum cansaço forte como hj, mas em termos de resultados estou gostando do que estou vendo mas é bom sempre estar atento aos toques de vcs que entendem do assunto no final do ciclo vou fazer os exames aí posto os resultado e abro um tópico para discutirmos, ok amigo? valeu a ajuda ........... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário cara ele fala que AUMENTA ..........

Ironicamente, apesar da “trem” ser uma excelente droga de pré-contest, ela diminui os níveis de hormônios da tireóide (23), e isto aumenta a prolactina. Recomenda-se T3 (25mcg/dia) juntamente com a trembolona, afim de evitar elevar sua prolactina.

Tá lá no texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Evidências sugerem que trembolona quando usada com estrógeno promove maior ganho de peso que a trembolona sozinha (22), agora eu não estou lhe dizendo para ir tomar algum anticoncepcional com trembolona, mas a adição de aromatizantes orais tais como Dianabol e um longo éster de testosterona tais como cipionato ou enantato irão produzir grandes ganhos em um ciclo de ganho de massa.

Isto ta certo mesmo? Alguem pode me explicar, usada com estrógeno?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...