Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato De Trembolona


Posts Recomendados

Acetato de Trembolona:

A droga trembolona é, sem dúvida, o mais poderoso esteróide anabolizante injetável já existente. No entanto, suas propriedades não são totalmente compreendidas. Esse perfil irá separar a ficção da realidade e ajudá-los a decidir se a trembolona é ou não para vocês.

A trembolona é muito semelhante ao popular esteróide nandrolona, pois ambas são esteróides 19-nor, o que significa que uma molécula de testosterona foi alterada na 19ª posição para nos dar um novo composto. Diferentemente da nandrolona, porém, a trembolona é uma excelente droga para ganho de massa magra, com a maioria dos ganhos sendo fibra muscular, com o mínimo de retenção de água (1). Tem um inacreditável efeito anabólico (construção muscular), com pontuação de 500. Quando comparada à testosterona, que por si só já é um poderoso construtor muscular e tem uma pontuação de 100, você pode começar a entender o potencial de construção muscular da trembolona. O que torna a trembolona tão anabólica? Muitos fatores entram em jogo. A trembolona aumenta o nível do hormônio IGF -1 no tecido muscular (2). E, é de notar além de dobrar os níveis de IGF -1 no músculo, também faz com que as células satélites (células que reparar danos musculares), fiquem mais sensíveis ao IGF -1 e a outros fatores de crescimento (3). A quantidade de DNA por célula muscular também pode ser significativamente aumentada (3).

Trembolona também tem uma afinidade muito forte com o receptor androgênico (AR), ligando-se muito mais fortemente do que a testosterona (4). Isto é importante, porque quanto mais forte um esteróide se liga ao receptor androgênico, melhor ele trabalha ativando os mecanismos do AR para crescimento muscular. Há também fortes elementos comprovativos de que compostos que se ligam muito bem ao receptor androgênico também ajuda em perda de gordura. Pense nos receptores como cadeados e nos diferentes andrógenos como chaves, onde algumas chaves abrem os cadeados melhor e mais facilmente do que outras. Isto não quer dizer que a afinidade com o AR é a palavra final sobre a eficácia de um esteróide. O Hemogenin não tem qualquer caráter vinculativo mensurável para o Receptor Androgênico… E todos nós sabemos como o Hemogenin é potente na construção muscular.

A trembolona aumenta a retenção de nitrogênio no tecido muscular (5). A retenção de nitrogênio é um forte indicador de quão anabólica é uma substância. No entanto, os incríveis efeitos de construção muscular da trembolona ainda não param por ai. A trembolona tem a capacidade de se ligar com os receptores dos anti-anabólicos hormônios glicocorticóides (6). Isto também pode ter o efeito de inibir o catabólico hormônio cortisol (7).

Outra característica surpreendente de trembolona que deve ser salientado é a sua capacidade de melhorar a eficiência alimentar e a absorção de minerais em animais (8). Para ajudá-lo a compreender o que isso significa, a eficiência alimentar é uma medição da quantidade de carne que um animal em uma dieta consegue produzir. Quanto mais alimento é necessário para produzir essa mesma quantidade de carne, menor a eficiência. Inversamente, quanto menos comida para produzir a mesma quantidade de carne, maior a eficiência… Animais que receberam trembolona ganharam peso de alta qualidade sem ter sua dieta ajustada, melhorando assim a eficiência alimentar. Encontrar novos compostos que possam melhorar a eficiência alimentar é uma indústria bilionária, e tem gerado muitos avanços nutricionais no fisiculturismo ao longo das últimas décadas (CLA, Whey Protein, e HMB são compostos que vêm à mente como tendo sido introduzidos primeiramente na indústria pecuária. O que isto significa para o atleta que treina pesado? O alimento que você come será melhor utilizado para a construção muscular magra, e as vitaminas e minerais também são melhor absorvidos, o que pode mantê-lo saudável durante o ciclo.

Trembolona também é um hormônio altamente androgênico, quando comparado com a testosterona, que tem um índice de 100; A trembolona tem um espantoso 500. Esteróides altamente androgênicos são apreciados pelos efeitos que têm na força, bem como em alterar a relação estrógeno / andrógeno, reduzindo, assim, a retenção de água sob a pele. Como se o relatório sobre a trembolona já não fosse suficientemente bom, fica melhor ainda; pois a trembolona é extraordinário agente para perda de gordura. Uma razão para isto é o seu poderoso efeito sobre o particionamento de nutrientes (9). É um fato pouco conhecido que os Receptores Androgênicos são encontrados tanto nas células de gordura quanto nas células musculares (10). Os andrógenos agem diretamente sobre o AR em gordura para afetar queima das células de gordura (11). Quanto mais fortemente o andrógeno se liga ao AR, mais lipolítico é o efeito sobre o tecido adiposo (11). Uma vez que alguns esteróides aumentam tanto os números de AR nos músculos quanto na gordura (11, 12), esta queima de gordura seria amplificada com o uso concomitante de outros compostos, como a testosterona.

A trembolona promove a produção de células vermelhas do sangue e aumenta a taxa de reposição de glicogênio, melhorando significativamente a recuperação (13). Como quase todos os esteróides, os efeitos desta droga são dose dependentes, com dosagens mais altas tendo maior impacto sobre a composição corporal e força. Alterações de humor são um efeito colateral notório da trembolona (15), os andrógenos aumentam as substâncias químicas no cérebro que promovem o comportamento agressivo (16), o que pode ser benéfico para alguns atletas que desejam melhorar a velocidade e a potência.

A estrutura química da trembolona a torna resistente à enzima aromatase (que faz a conversão para estrógeno), assim, absolutamente nenhuma porcentagem de trembolona irá se converter ao estrogênio. A administração da trembolona não irá promover efeitos colaterais referentes ao estrogênio, tais como o crescimento tecido mamário em homens (ginecomastia) ganhos de gordura e retenção de água. A trembolona também é resistente à enzima 5alfa-redutase. Esta enzima reduz alguns esteróides a uma forma mais androgênica. No caso da trembolona, no entanto, isto não importa. A trembolona possui um índice androgênico de 500, o que pode facilmente causar efeitos colaterais adversos em qualquer pessoa propensa a perda de cabelo, alargamento da próstata, pele oleosa e acne. Infelizmente, os possíveis efeitos colaterais não terminam ai. Trembolona é também uma progestina: se liga ao receptor do hormônio sexual feminino progesterona (com cerca de 60% da força da progesterona) (17). Em usuários com predisposição, isto pode levar a inchaço e crescimento da mama e o pior, a trembolona ativa (17beta-trembolona) tem uma afinidade com os receptores de progesterona (PGR), que são efetivamente superiores à própria progesterona (18).

Porém, não há necessidade de pânico, antiestrogênicos ou letrozol podem reduzir os níveis de progesterona e combater qualquer colateral progestênico. No uso de um 19-nor como a trembolona, a prolactina aumenta também… Bromocriptina ou Cabergolina são frequentemente recomendados para manter estes níveis mais baixos (20). Atrofia testicular (encolhimento das bolas) também pode ocorrer; usar HCG intermitentemente ao longo de um ciclo pode impedir isso (21). É também sensato para usuários de trembolona acompanhar de perto os seus níveis colesterol, bem como função renal e hepática, pois a “trem” tem o potencial de afetar negativamente a todas essas funções. Trembolona, sendo uma poderosa progestina, também encerra a produção natural de testosterona, mesmo uma dose relativamente pequena suprime a produção de testosterona por um período prolongado de tempo. Isso pode causar baixa libido e disfunção erétil. É essencial que você sempre combine trembolona com uma boa dose de testosterona.

O éster acetato é um éster de cadeia muito curta anexo à molécula de trembolona. Tem uma vida ativa de 2-3 dias, mas para manter os níveis sanguíneos de trembolona elevados e estáveis, injeções diárias são frequentemente recomendadas. O acetato fornece uma rápida e alta concentração de hormônios, o que é benéfico para aqueles que procuram ganhos rápidos, juntamente com um rápido fim dos efeitos colaterais quando descontinuado seu uso.

Agora que as propriedades de trembolona acetato estão explicadas podemos compreender melhor a forma de utilizá-la, a fim de maximizar as suas vantagens. Evidências sugerem que trembolona quando usada com estrógeno promove maior ganho de peso que a trembolona sozinha (22), agora eu não estou lhe dizendo para ir tomar algum anticoncepcional com trembolona, mas a adição de aromatizantes orais tais como Dianabol e um longo éster de testosterona tais como cipionato ou enantato irão produzir grandes ganhos em um ciclo de ganho de massa. Para um ciclo de cutting, trembolona é a melhor escolha que você tem; o efeito poderoso sobre os nutrientes permite que um usuário restrinja calorias e permaneça em um estado de balanço nitrogenado positivo (lembra o que isso significa?). A redução do cortisol e o efeito vinculativo com o receptor glicocorticóide irão reduzir muito os efeitos catabólicos das duras dietas e quantidades excessivas de cardio… Isso sem mencionar que a própria trembolona queima gordura (devido à sua forte ligação com o AR. Uma boa escolha para um ciclo de definição com “trem” é o Estanozolol. Ele tem uma baixa afinidade com o AR e assim, irá atuar em seu corpo em formas muito diferentes do que a trembolona. Além disso, o estanozolol é um medicamento à base de DHT e a trembolona é um 19-nor… com uma testosterona de vida curta (propionato) você terá um ciclo de cutting que tira proveito de todas as 3 principais famílias de esteróides anabolizantes (testosterona, 19-nor e DHT), bem como diferentes afinidades com o AR (afinidades de ligação e mecanismos de ação). Ironicamente, apesar da “trem” ser uma excelente droga de pré-contest, ela diminui os níveis de hormônios da tireóide (23), e isto aumenta a prolactina. Recomenda-se T3 (25mcg/dia) juntamente com a trembolona, afim de evitar elevar sua prolactina.

Além disso, essa droga é uma má escolha para os atletas, que contam com aptidão cardiovascular para jogar. Pelo menos aparentemente, ela reduz a capacidade de atletas manterem elevados níveis de resistência. Infelizmente, isto faz da trembolona uma má escolha para muitos.

Até hoje, a principal fonte de trembolona vem de implantes para o gado a serem convertidos em um composto injetável ou transdérmico, normalmente convertidos por laboratórios undergrounds.

Trembolona Base + Acetato Ester

Fórmula: C20 H24 O3

Dose efetiva (Masculino): 50-150mg/dia

Dose efetiva (Feminino): Não recomendado

Meia Vida: 2-3 dias

Anabólico / Androgênico: 500/500

Referências

1 Br J Nutr. 1978 Nov;40(3):563-72.

2 J Cell Physiol. 2004 Nov;201(2):181-9.

3 Endocrinology. 1989 May;124(5):2110-7.

4 Toxicol Sci. 2002 Dec;70(2):202-11.15

5 J Anim Sci. 1994 Feb;72(2):515-22.

6 APMIS. 2001 Jan;109(1):1-8.

7 J Anim Sci. 1990 Sep;68(9):2682-9.

8 APMIS. 2001 Jan;109(1):1-8.

9 J Anim Sci. 1992 Nov;70(11):3381-90.

10 Am J Physiol. 1998 Jun;274(6 Pt 1):C1645-52.

11 Biochim Biophys Acta. 1995 May 11;1244(1):117-20.

12 J Appl. Physiol.94 1153-61 2003

13 J Vet Med A Physiol Pathol Clin Med. 2001 Aug; 48(6):343-52

14 Toxicol Sci. 2002 Dec;70(2):202-11.15

15 Steroid.com forums.

16 Med Sci Sports Exerc. 2003 Jan; 35(1):32-8

17 Cancer Res 1978 Nov; 38(11 Pt 2):4186-98

18 APMIS. 2000 Dec;108(12):838-46.

19 Curr Med Res Opin. 2001;16(4):276-84

20 2003 drug handbook.

21 Pharmacol Biochem Behav. 1988 Mar; 29(3):489-93.

22 J Anim Sci. 1997 May;75(5):1256-65.

23 Res Vet Sci. 1981 Jan;30(1):7-13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

show de bola!!

quem sabe um dia eu pretendo usar....

ainda nao da pro meu cavalinho naoo

hehe

é...nem pra o meu , rsrs ...sou PONEI ainda.

Mas, Trembo é top demais, possui um índice androgênico de 500... Tenso

Editado por bbmonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fala Gelera , pra usar o trembolife ( 75mg) no ciclo com durateston , seria aconselhavel o uso de 1,5 ou 2 ml , 2X por semana junto ao durateston ?? Li que a meia vida da droga é de 3 dias , porem a galera costumar usar dia sim , dia nao. Abraço

trembo tem que ser injetada todo dia ou no máximo dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualmente fazendo meu 6º ciclo, e essa é a primeira vez usando a trembolona, e também usando junto com enantato e stanozol. Não sabia que aumentava os hormônios da tireóide e consequentemente a prolactina, com relação a prolactina até usei o Dostinex, no final do ciclo feito no ano passado. Alguém conhece um T3 de melhr custo benefício?, Com relação a usar novamente o dostinex, seria melhor na TPC, ou durante o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho Hipotireoidismo e to pensando em fazer um ciclo de enantato, trembolona e Stano, Tomo o medicamento Sythroid 125 mg tsd, com esse ciclo posso melhorar esse problema, usando a trembolona?

Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...