Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Ajuda Por Favor


danmus

Posts Recomendados

Oi tenho uma duvida meu biceps esta muito concentrado na parte superior do braço deixando meu biceps quando contraido uns dois dedos de distancia para o ante-braço eu gostaria de saber quais exercicios tanto com barra ou com halteres ou si for na maquina me ajudaria nesse quezito com que a cabeça do biceps si alongue mais e se aproxime do ante-braço e quantas repetiçoes e quantas vezes devo fazer lembrando que eu alongo no maximo ate aonde da quando estou treinando biceps treino a mais de 1 ano grato aguardarei contato daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu falo rosca scoot mais de todos os exercicios q estou fazendo n to vendo resultados faço rosca alternada rosca scoot martelo e rosca inversa pro ante-braço n sei si minha seria n esta boa ou si e minha genetica q n esta ajudando mais faço os exercicios alongando bem si puderem dar mais opinioes agradecerei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo rosca scoot mais de todos os exercicios q estou fazendo n to vendo resultados faço rosca alternada rosca scoot martelo e rosca inversa pro ante-braço n sei si minha seria n esta boa ou si e minha genetica q n esta ajudando mais faço os exercicios alongando bem si puderem dar mais opinioes agradecerei grato

Tente fazer rosca no banco inclinado.Talvez o ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...