Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Hilmar


Brunolm

Posts Recomendados

Deu uma chaqualhada no forum e vi bastante gente falando que gostava da hilmar, mas não achei onde vende, quem vende, por $$ vende..

Ai que fui no google pesquisar, e achei um site que dizia que a hilmar era PRODUTO PARA PRODUÇÃO DE OUTRAS PROTEINAS e não era limpa para ser tomada já..

Queria saber de vocês, o que acham dela, e se puder me indicar um link (pode ser por mp) de onde adquirir...

ela é melhor que uma 100% da probiotica? ou é o custoxbenefico que é melhor?

Editado por Brunolm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu uma chaqualhada no forum e vi bastante gente falando que gostava da hilmar, mas não achei onde vende, quem vende, por $ vende..

Ai que fui no google pesquisar, e achei um site que dizia que a hilmar era PRODUTO PARA PRODUÇÃO DE OUTRAS PROTEINAS e não era limpa para ser tomada já..

Queria saber de vocês, o que acham dela, e se puder me indicar um link (pode ser por mp) de onde adquirir...

ela é melhor que uma 100% da probiotica? ou é o custoxbenefico que é melhor?

Se tivesse realmente procurado no fórum, acharia inúmeros tópicos sobre tal marca e também quem vende...

Só usar o sistema de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilmar faz um tempinho que não vejo ninguém vendendo, mas tem de outras fabricantes, como Glanbia e Arla Foods.

Dá uma olhada nesse site: http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Sempre compro com ele, produto de qualidade e vendedor de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilmar faz um tempinho que não vejo ninguém vendendo, mas tem de outras fabricantes, como Glanbia e Arla Foods.

Dá uma olhada nesse site: http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Sempre compro com ele, produto de qualidade e vendedor de confiança.

recomendo esse tb, fiz minha compra vai chegar nessa quinta feira q vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...