Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


TheHalw5

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não precisa adicionar mais nd no pós não, já tem bastante carb.

E a ref das 21 é melhor trocar com a das 18h, ficaria melhor, vc não vai engordar mais fica melhor.

Hmm, blz é por que tpo eu tomo a ceia lá pras 23:30 ou 00:00, pensei q se eu comesse o Arroz as 21:00 poderia gerar acumulo de gordura, mas já que não gera ta tranquilo.

@Search

Cara, jah tentei usar Atum, mas não consigo, acho o Peito de peru mais facil pra mandar pra dentro, eu coloco dentro do pão de forma integral e mando na sanduicheira e pronto, agora atum já tentei usar mas n deu certo comigo. O peito de peru não fica tão caro n cara, é só pesquisar em um lugar que o kg seja mais barato, eu compro em pacote, cada um vem 300g e fica R$3,20.

obs: Na primeira refeição eu to tirando 1un. banana e subtituindo por 30g de Neston que tem um pouco mais de prot q a banana e equivale nos carbo, não sei se compensa qlr coisa alguem da uma ideia ae.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm entendo.. mas 150gramas de peito de peru seriam quantas fatias mais ou menos?

é um sanduíche bem estufado não?

essa é minha dúvida, o foda que pra mim essa refeição eu irei fazer a tarde e teria que ser algo bem fácil de locomoção.. sei la quem sabe to viajando :rolleyes:

Edit: só mais uma dúvida, esta aveia é em flocos?em farelo? como que é?

Editado por Search
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me fala onde que voce compra peito de peru, que eu vou comprar quilos.

Aqui 300 g sai por volta de 6,50~7,20.

Galera, substitui por frango desfiado.

Você cozinha o frango e desfia ele, e guarda certinho na geladeira.

Ai é só por no pao com maionese light se quiser e fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta está bacana, bem simples, mas eu achei que falta um pouco de vegetais / legumes / salada em questão de vitaminas/nutrientes (brócolis, couve, cenoura, etc)

o pós treino tá bem fraco, tenta equilibrar melhor as calorias das refeições durante o dia e dar uma aumentada no pós. tem refeição que tem mais calorias que o seu pós treino, como a das 09:00 por exemplo

e eu tiraria um pouco dessa quantidade de feijão à noite, trocando por 300g de arroz/macarrão.

pode substituir o peito de peru por atum se quiser

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me fala onde que voce compra peito de peru, que eu vou comprar quilos.

Aqui 300 g sai por volta de 6,50~7,20.

Então cara, eu compro no supermercado aqui, da Sádia vem embalado já em pacote sai R$3,20 mesmo 300g de Presunto de Peito de peru.

o pós treino tá bem fraco, tenta equilibrar melhor as calorias das refeições durante o dia e dar uma aumentada no pós. tem refeição que tem mais calorias que o seu pós treino, como a das 09:00 por exemplo

e eu tiraria um pouco dessa quantidade de feijão à noite, trocando por 300g de arroz/macarrão.

abraços

Opa Nata, tranquilo? Então cara vc tá falando do Pós-Treino S? Teria alguma dica pra melhorar o pós? algum alimento que eu pudesse adicionar? vlw, to no aguardo

obs: Depois vo dar uma editada na tabela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...