Ir para conteúdo

Creatina Biosyn E Ajuda Com Exame De Creatinina

Foxt

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Um colega ta vendendo essa creatina, para equinos, to pensando em comprar.

Independente de eu comprar ela ou não, irei suplementar com creatina essa semana e preciso fazer um exame de creatinina...

A duvida é se o exame vai ficar muito alto, ou nao tem nada a ver creatina com creatinina rs?

Postado

Use o google mermão Clique aqui

E como assim independente desse exame vc vai usar creatina? e se vc tiver com um cálculo renal elevado??

E eu fico pensando (tá cada um faz as escolhas que querem e eu num tenho nada a ver com isso) mas pra que usar creatina destinada a equinos se vc pode muito bem usar a creatina humana sem preucupação nenhuma?

Vc sabe se tem alguma possibilidade de ter colaterais tomando isso?

Boa sorte

Postado

Use o google mermão Clique aqui

E como assim independente desse exame vc vai usar creatina? e se vc tiver com um cálculo renal elevado??

E eu fico pensando (tá cada um faz as escolhas que querem e eu num tenho nada a ver com isso) mas pra que usar creatina destinada a equinos se vc pode muito bem usar a creatina humana sem preucupação nenhuma?

Vc sabe se tem alguma possibilidade de ter colaterais tomando isso?

Boa sorte

Já usei creatina outras vezes, da Universal e Prolab, só quero experimentar uma equina pra ver qual é, já que as tradicionais só me deram força.

A duvida era mais do exame, se ia constar algum valor alto sei lá.

Postado

O importante é que vc tome a creatina com o maximo de água que puder para que se vc tiver resultados altos no exame nao prejudique mais ainda, que é pra estar sempre passando água pelos rins. E cara o objetivo da creatina é mesmo este "dar força" as consequencias vem dpois.

Com mais força vc aguenta mais cargas, com mais cargas vc "destrói" mais micro fibras, destruindo mais micro fibras mais ganhos vc tem.

Postado

Já usei creatina outras vezes, da Universal e Prolab, só quero experimentar uma equina pra ver qual é, já que as tradicionais só me deram força.

A duvida era mais do exame, se ia constar algum valor alto sei lá.

mas você acha que vai acontecer o quê tomando creatina pra cavalos?

É a mesma coisa, talvez a única diferença é que a equina tem dextrose junto, o que não vai influenciar em nada significativo no ganho de massa muscular.

Toma bastante água durante o dia e relaxa.

• 6 meses depois...
Postado

galera

o exame de creatinina antes de usar creatina tem q dah dentro dos valores de referencia certo?

e apos? alto, bem mais alto ou n interfere?

Abraço

Postado

O consumo de Creatina não guarda relação direta com as taxas de CREATININA. Um pouco de pesquisa ajuda muito...

Parcero, oc q dve pesquisar mais, antes de vim flar m#rda com os otrus

• Supermoderador
Postado

Parcero, oc q dve pesquisar mais, antes de vim flar m#rda com os otrus

"A creatinina não é formada pelo metabolismo corporal, sendo apenas um resultado do metabolismo de outra substância chamada creatina, que se encontra nos músculos. A conversão da creatina em creatinina é praticamente constante durante as 24 horas do dia.

O valor da creatinina em indivíduos normais apresenta uma variação em relação ao sexo e ao volume de massa muscular. A sua concentração no sangue é maior nos homens e nos atletas. Nas mulheres, crianças e idosos, a concentração sangüínea é, proporcionalmente, menor. O nível de creatinina é muito pouco afetado pela dieta habitual.

Seus valores normais são aproximadamente 1 mg/dl nos homens, 0,8 mg/dl nas mulheres e 0,5/dl nas crianças pequenas.

Seus valores aumentam à medida que ocorre a diminuição da função dos rins; por isso, são utilizados como marcadores da função renal. Os aumentos se tornam significativos quando existe uma perda de mais de 50% da função dos rins e existem exames mais especilizados como o CLEARANCE DE CREATININA também chamado de depuração da creatinina que pode indicar aproximadamente quanto do rim já foi afetado pelas diferentes doenças como o diabetes a hipertensão, os cálculos renais ou as infecções urinárias."

Fonte: https://www.nefrologiaonline.com.br/previna/creatinina.htm

Autor:Dr. Edison R. de Souza

Marquei a parte interessante, caso sua capacidade de interpretação de texto não o permita.

Repito, um pouco de pesquisa ajuda muito, "parcero" ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...