Ir para conteúdo

Treino Para Força - Fullbody Ab1.5X!

Budazenho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve salve pessoal!

Então agora que começo o ano to afim de sai to basicão, muda intensidade, aumenta uma força, para depois voltar para um treino mais sarcozão.

Pensei em algo simples para durar 6-8 semanas. Como não tenho experiencia com esse tipo de treino, preciso de um help ai de quem manja, pra me fala se não to fazendo muita cagada :P.

Criticas, sugestões e trolladas leves serão bem vindas.

Então minha duvida principal é qual exercicio colocar para panturrilha no treino B e quais series/reps?

Ops, edit: treino com progressão de carga sempre no proximo treino e sem falha, a meta é aumenta a força atual o máximo possivel e oque vier de hipertrofia miofibrilar será bem vinda.

------------------------------------------------------------------------------------

Treino - FullBody - AB1.5x

A1 - Foco em Peito

Agachamento Livre c/Barra - 5x5

Supino Reto c/ Barra - 5x5

Desenvolvimento Militar - 5x5

Paralelas - 5x5

B - Foco em Perna

hiperextensão (1 serie com peso do corpo de 6-10 reps)

Agachamento Livre Barra - 5x5

Stiff - 5x5

Supino Reto - 5x5

Barra Fixa - 5x5

A2 - Foco em Costas

Terra - 2x5

Remada Curvada - 4x5

Remada Unilateral - 5x5

Desenvolvimento Militar - 5x5

------------------------------------------------------------------------------------

:D

Editado por Budazenho
Postado (editado)

É A1, B, A2, B, A1, B e assim por diante?????????

No treino A1 acho que nao precisa 5x5 paralelas, acho que umas 1-2 séries já é o bastante...

No A2 acho que nao precisa desse militar ai...

B está legal, só nao entendi o pq dessas séries de hiperextensao, seria aquecimento ou algo assim???

Panturrilha faz aquele de pé no aparelho ou no leg tbm pode ser, no final dos treinos umas 2-3series...

Seu treino está bem montado eu acho...

Abraços

Editado por pepsilitro
Postado

tente jogar uma barra fixa no treino de costas é foda no começo mais é muito bom pra alargar as costas e aumentar força.exemplo: vou fazer 3 de 10 faça assim esse cara ta explicando que vc terá ótimos resultados

tambem nao entendi as hiperextensões.

Postado

@Pepsi

Então as paralelas viajei mesmo, vo manda 1~3 series soh.

As hiperextensoes, é pra "alonga/relaxa" a lombar entre o agacho/stiff, já que o agacho usa a lombar como sinergista e o stiff pega a lombar legal.

@fabiuh

Então, a barra fixa pensei em coloca no treino A2 também, mas não ficaria muito volumoso?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...