Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-10 Enantato 1-6 Dianabol E 7-12 Stano


Posts Recomendados

EIITA MANOLO, vamo começar quase junto em, to começando na terça,

voce tem 2 anos de treino, qual foi o maximo que voce ja chegou peso e medidas?

acho que da pra esperar mais um pouco meu grande... voce é aquele cara da musica lá?

ps: as foto nao abriu tbm

Abraço

Editado por Polh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom como já falaram eu so mudaria a diana, só 3 ou 4 semanas porque depois disso sos resultados que ela dá são insignificantes, pelo menos em mim e nos relatos que vejo por ai e o stano eu anteciparia uma semana, 6-11 terminando com a mv do enantato, mas veja bem não sei se a pct deve ser feita após a semana 11, já que tem o fato da metabolização do enan, o legal seria fazer exames de testo ou entrar com pct assim que sentir os efeitos do crash hormonal.

vou confiar em vocês então.. reduzi pra 4 semanas, porém aumentarei a dose de 40mg pra 50mg (qui bom)

EIITA MANOLO, vamo começar quase junto em, to começando na terça,

voce tem 2 anos de treino, qual foi o maximo que voce ja chegou peso e medidas?

acho que da pra esperar mais um pouco meu grande... voce é aquele cara da musica lá?

ps: as foto nao abriu tbm

Abraço

o máximo que eu já cheguei em peso foi 87kg, 37 de braço, + de 110 de peito.. como eu perdi tudo isso? começe a trabalhar, pare de comer direito, pare com os suplementos, treine sem rumo por 3 meses.

vou tirar fotos novas amanhã, de vários angulos.

e sim, sou o cara da música lá kkkk

Quase igual ao meu ! Daora em....

Acompanhando.

oopa, é nóis então.. valeu por acompanhar, bora crescer haha

Editado por caioweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usarei como base, BAIXA, NORMAL, MÉDIA, ALTA, MUITO ALTA

RELATO DE HOJE (1º DIA ~10/01/2011~)

MUSCULO: Peito e Posterior da Coxa

TREINO: 80% (Treino novo, não me adaptei muito bem, tava fatigando muito rápido)

DIETA: 80% (Faltou alguns itens como a batata doce, e só tinha 3 filés de frango pro dia todo kk, já comprei mais)

Força: NORMAL

Vascularização: NORMAL

Irritabilidade: BAIXA

Pump: NORMAL

Fala galera, hoje foi meu primeiro dia de ciclo, começei 10 horas da manhã já tomando 1cap de dianabol, dividi ele em 5 doses de 4 em 4 horas.

Cheguei na academia por volta das 2 horas da tarde, e fui me auto-aplicar no banheiro.. a aplicação foi um sucesso total, aspirei tudo certinho, e depois que tirei a agulha.. não veio uma gota de sangue pra fora.

A dor do enantato não é muito forte, é bem suportavel.

Como todos aqui sabem, você só nota uma diferença de força lá pra segunda semana do ciclo, então.. primeiro dia foi normal, nenhum efeito, só aquela anciedade enorme.

Daqui uns minutos eu vou mandar a albumina com leite e vou dormir.

meu whey vpx, caseina, opt-men e fish oil tão quase pra chegar.. já tá na receita federal, tomara que liberem rápido, enquanto isso to com whey iso growth supplements, albumina saltos e vit c.

ABRAÇO A TODOS E ATÉ AMANHÃ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o máximo que eu já cheguei em peso foi 87kg, 37 de braço, + de 110 de peito.. como eu perdi tudo isso? começe a trabalhar, pare de comer direito, pare com os suplementos, treine sem rumo por 3 meses.

vou tirar fotos novas amanhã, de vários angulos.

e sim, sou o cara da música lá kkkk

kkk, direto vejo o clipe lá antes de treinar pra da um gás no psicologico mano, muito boa a letra, a musica, parabéns!

Fala galera, hoje foi meu primeiro dia de ciclo, começei 10 horas da manhã já tomando 1cap de dianabol, dividi ele em 5 doses de 4 em 4 horas.

Cheguei na academia por volta das 2 horas da tarde, e fui me auto-aplicar no banheiro.. a aplicação foi um sucesso total, aspirei tudo certinho, e depois que tirei a agulha.. não veio uma gota de sangue pra fora.

A dor do enantato não é muito forte, é bem suportavel.

Como todos aqui sabem, você só nota uma diferença de força lá pra segunda semana do ciclo, então.. primeiro dia foi normal, nenhum efeito, só aquela anciedade enorme.

Daqui uns minutos eu vou mandar a albumina com leite e vou dormir.

meu whey vpx, caseina, opt-men e fish oil tão quase pra chegar.. já tá na receita federal, tomara que liberem rápido, enquanto isso to com whey iso growth supplements, albumina saltos e vit c.

ABRAÇO A TODOS E ATÉ AMANHÃ;

Primeira aplicação sua e foi tranquilo assim? ja tinha as manhas?

Sobre a albumina com leite a noite, seria ideal voce mandar com agua

Abraço

Vamo crescer go go :)

Editado por Polh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, direto vejo o clipe lá antes de treinar pra da um gás no psicologico mano, muito boa a letra, a musica, parabéns!

Primeira aplicação sua e foi tranquilo assim? ja tinha as manhas?

Sobre a albumina com leite a noite, seria ideal voce mandar com agua

Abraço

Vamo crescer go go :)

é, eu ja tinha bastante noção de aplicação em deltóide e gluteos.

eu mando com leite até pra ela demorar mais pra ser absorvida, e também porque o leite tem proteinas boas como a caseina.

sei lá, não vejo tanta necessidade de tomar junto com a água, igual whey

hoje o dia vai ser tranquilo, diana de 4 em 4 horas.. e o treino será COSTAS e POSTERIOR DO OMBRO

acordei com o peito e o posterior da perna arregaçados, sinal que o treino foi bom.

to priorizando mais fazer uma execução perfeita, do que lotar de peso.. então pego um pego médio, e faço tudo bem concentrado mesmo.

a noite eu volto pra relatar como foi o treino de hoje, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu ja tinha bastante noção de aplicação em deltóide e gluteos.

eu mando com leite até pra ela demorar mais pra ser absorvida, e também porque o leite tem proteinas boas como a caseina.

sei lá, não vejo tanta necessidade de tomar junto com a água, igual whey

hoje o dia vai ser tranquilo, diana de 4 em 4 horas.. e o treino será COSTAS e POSTERIOR DO OMBRO

acordei com o peito e o posterior da perna arregaçados, sinal que o treino foi bom.

to priorizando mais fazer uma execução perfeita, do que lotar de peso.. então pego um pego médio, e faço tudo bem concentrado mesmo.

a noite eu volto pra relatar como foi o treino de hoje, abraço!

Falo do leite na ceia, por causa do carbo.

quero saber os resultados de treinar assim, chegando meus farmacos vou faser exatamente desse jeito, tentar concentrar bem o movimento no musculo, e execução perfeita.

vai relantando ae, to curioso pra ver os resultados :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DE HOJE (2º DIA ~11/01/2011~)

MUSCULO: Costas e Posterior do Ombro ( e panturrilha )

TREINO: 100% (O treino de hoje foi animal, o professor da academia tá sendo como um personal pra mim, o cara auxilia em TUDO.. foda, e o maluco é grande hein? 33 anos de experiencia)

DIETA: 80% (Só hoje eu troquei o macarrão pelo arroz e feijão, semana que vem a dieta entra 101% )

Força: NORMAL

Vascularização: NORMAL

Irritabilidade: NORMAL (discuti com uma folgada no trampo hoje, mas acredito que ainda não seja efeito da testo.. ela já tava enxendo o saco a muito tempo)

Pump: MÉDIO (senti as costas e a panturrilha bem inxados)

Carlão pra variar detonou no treino hoje.. pqp, eu estou tendo um personal de graça praticamente, ele tá me fazendo perceber o quanto eu errava nos exercicios, e me ensinando alguns macetes do jeito bodybuilder de treinar.

Fiz 4 exercicios pra costas, 2 pra posterior do ombro, e 3 pra panturrilha.. a panturrilha eu vou mandar DSDN, assim como o abdomen.

Amanhã é dia de QUADRICEPS E OMBRO (Anterior) junto com Abdomen, e eu to pensando na possibilidade de começar a treinar de sábado também.. vamos ver

Acompanhando mano, mete Silimarina só na TPC mesmo em, porque ela ajuda na recuperação do fígado, não na proteção!!!

Abração!

a silimarina vai na tpc mesmo nano, acho que vc entendeu errado kkk, durante a proteção é MUITA ÁGUA e deus.. vou precisar dele viu? hahaha

Falo do leite na ceia, por causa do carbo.

quero saber os resultados de treinar assim, chegando meus farmacos vou faser exatamente desse jeito, tentar concentrar bem o movimento no musculo, e execução perfeita.

vai relantando ae, to curioso pra ver os resultados :D

abraço

Acredito que esse método de treino vai ser fera viu? eu vou conversar mais com o professor lá.. e ver como que a gente vai fazer exatamente a divisão, se eu treino de sabado também ou não.

foda é que eu não consigo ficar sem :P

eu também to curioso viu, pena que demora um pouco kkk

mas não deixarei de relatar, vou tirar umas fotos amanhã SEM FALTA, promessa!

ABRAÇO GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...