Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil E Uso Do Tribullus Terrestris - Série Saúde Do Homem


MarinhoBF

Posts Recomendados

Depende muito da marca que você usou e a dosagem também. Essas de farmácia e manipulada não presta

Dosagem tem que ser uns 2g por dia no mínimo.

Libido é certeza que aumenta :P

O que eu estava usando era da Optimun, com certeza era bom!

A dosagem eu estava usando de 3 á 4 cápsulas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Independente da marca pessoal (eu só uso manipulado), o TT pra mim, nao se mostrou efetivo como suplemento para hipertrofia, como alguns gostam de utilizar!

O TT é indispensável na manutenção da libido no pós-ciclo... isso é fato confirmado particular e cientificamente!

Nao fico sem TT dps de ciclo, de jeito nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da marca pessoal (eu só uso manipulado), o TT pra mim, nao se mostrou efetivo como suplemento para hipertrofia, como alguns gostam de utilizar!

O TT é indispensável na manutenção da libido no pós-ciclo... isso é fato confirmado particular e cientificamente!

Nao fico sem TT dps de ciclo, de jeito nenhum!

Com certeza, para objetivo de hipertrofia (Como eu estava usando) não vale a pena mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi pessoal, frequento o fórum diariamente a um mês, treino hipertrofia a 3 meses.

Usei a busca do fórum e do site, pesquisei muito na internet, achei vários artigos sobre o Tribulus terrestris. Porém não encontrei nada que afirmasse que mulher que faz uso de pílula anti-concepcional (EU) possa tomá-lo sem problemas de comprometer a eficácia do contraceptivo.

Meu objetivo com o TT é mais para aumento da libido mesmo... Li vários relatos de mulheres aqui no fórum que tomaram e o desejo aumentou Mas se aumentar minha força e MM será ótimo.

Não faço uso de nenhuma outra substância e nem tenho problemas de saúde, não faço ideia do porque o desejo tem diminuído de um tempo para ká, talvez o possa ser emocional... não sei

Pensei em recorrer a um fitoterápico por quase não haver contra-indicações e reações adversas.

Espero que possam ajudar.

Bjus, LiLi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, frequento o fórum diariamente a um mês, treino hipertrofia a 3 meses.

Usei a busca do fórum e do site, pesquisei muito na internet, achei vários artigos sobre o Tribulus terrestris. Porém não encontrei nada que afirmasse que mulher que faz uso de pílula anti-concepcional (EU) possa tomá-lo sem problemas de comprometer a eficácia do contraceptivo.

Meu objetivo com o TT é mais para aumento da libido mesmo... Li vários relatos de mulheres aqui no fórum que tomaram e o desejo aumentou Mas se aumentar minha força e MM será ótimo.

Não faço uso de nenhuma outra substância e nem tenho problemas de saúde, não faço ideia do porque o desejo tem diminuído de um tempo para ká, talvez o possa ser emocional... não sei

Pensei em recorrer a um fitoterápico por quase não haver contra-indicações e reações adversas.

Espero que possam ajudar.

Bjus, LiLi.

Lili,

Acho uma boa pedida, administrando 500mg À 1g para mulheres, acho que para o fim de aumento da libido seria bem bacana!

Experimente, vc encontra em farmacias de manipulação sem necessidade de receita!

bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...