Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
marcelobra

Regata Para Treino

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu tomo banho antes também, mais é para despertar, vou muito cedo pra academia... agora roupa quanto mais velha melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Eu no dia de perna vou com uma calca legging e sem camisa(motivos de conforto)  :helmet:  uma calca legging bem bem homo

voce nao tem que se preucupar com isso, a unica coisa que eu pessoalmente acho ridiculo e alguem com menos de 38 de braco e sem dorsais visiveis desfilar de regata cavada...

e como voce falou... nao e uma floresta... e uma tundrazinha... se duvidar os pelos ate sao lisinhos...

KKKKKK, acho que depende tb da regata e da situação. Eu curto mais aquela estilo "nadador" que fica no meio termo das regatas, nem tão cavada nem pouco cavada...

E da situação Pq não eh nada interessante ver um cara por mais forte que seja usando isso num restaurante legal, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo... melhor coisa que tem e mandar aquele Squat com tenis de basquete, calca legging e sem camisa...

Tu treina sem camisa na academia e permite treinar ? Show .

So permitiram esse ano... mas caso nao de sempre tem a boa e velha regata ultra mega cavada estilo abada GG feito com fio dental...

KKKKKK, acho que depende tb da regata e da situação. Eu curto mais aquela estilo "nadador" que fica no meio termo das regatas, nem tão cavada nem pouco cavada...
E da situação Pq não eh nada interessante ver um cara por mais forte que seja usando isso num restaurante legal, por exemplo.

Pra restaurante so second skin dois numeros menor...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha city não permitem treinar sem camisa, mas deve ser bem motivante e deve dar uma concentração legal ver todos os músculos trabalhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Flex W.

Vai pra desfilar ou vai pra treinar?

Vai como tiver afim e foda-se.

this

tem que ir cagado logo

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...