Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regata Para Treino


marcelobra

Posts Recomendados

Eu no dia de perna vou com uma calca legging e sem camisa(motivos de conforto)  :helmet:  uma calca legging bem bem homo

voce nao tem que se preucupar com isso, a unica coisa que eu pessoalmente acho ridiculo e alguem com menos de 38 de braco e sem dorsais visiveis desfilar de regata cavada...

 

e como voce falou... nao e uma floresta... e uma tundrazinha... se duvidar os pelos ate sao lisinhos...

KKKKKK, acho que depende tb da regata e da situação. Eu curto mais aquela estilo "nadador" que fica no meio termo das regatas, nem tão cavada nem pouco cavada...

E da situação Pq não eh nada interessante ver um cara por mais forte que seja usando isso num restaurante legal, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo... melhor coisa que tem e mandar aquele Squat com tenis de basquete, calca legging e sem camisa...

Tu treina sem camisa na academia e permite treinar ? Show .

So permitiram esse ano... mas caso nao de sempre tem a boa e velha regata ultra mega cavada estilo abada GG feito com fio dental...

KKKKKK, acho que depende tb da regata e da situação. Eu curto mais aquela estilo "nadador" que fica no meio termo das regatas, nem tão cavada nem pouco cavada...
E da situação Pq não eh nada interessante ver um cara por mais forte que seja usando isso num restaurante legal, por exemplo.

Pra restaurante so second skin dois numeros menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...