Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Tratamento Com Ervas Para Controlar A Ejaculação Precoce - Série Saúde Do Homem


MarinhoBF

Posts Recomendados

O Tratamento Com Ervas Para Controlar a Ejaculação Precoce

ejaculacao-precoce.jpg

Muitos homens, ocasionalmente, ejaculam mais cedo durante uma relação sexual do que a vontade dos parceiros. Caso isso aconteça raramente, não é motivo para preocupação. No entanto, caso isso se torne uma condição constante das relações sexuais, muitas vezes ocorrendo antes do início do sexo, pode ocorrer uma condição conhecida como ejaculação precoce ou prematura, mas que tem cura. A ejaculação precoce é um problema sexual muito comum. As estatísticas não são tão precisas, mas cerca de um a cada três homens podem sofrer de ejaculação precoce em algum momento.

Fatores psicológicos e biológicos podem desempenhar um papel importante na ejaculação precoce. Embora muitos homens sintam vergonha de falar sobre isso, a ejaculação prematura é uma doença comum e possui tratamento, muitas vezes até uma forma de solução natural.

O primeiro sinal da ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre antes de ambos os parceiros desejarem, causando algum tipo de preocupação ou aflição. Contudo, o problema pode ocorrer em todas as situações sexuais, incluindo até mesmo durante a masturbação.

A ejaculação precoce ou ao longo da vida (primária) é caracterizada pela ejaculação que sempre ou quase sempre ocorre dentro de um minuto ou menos da penetração vaginal, pela inabilidade de atrasar a ejaculação em todas ou quase todas as penetrações vaginais e por consequências pessoais negativas, tais como angústia, frustração ou evitar a intimidade sexual. A ejaculação precoce secundária é marcada pela ejaculação persistente ou recorrente com estimulação mínima antes, em, ou logo após a penetração, e antes que você gostaria, por problemas de angústia causas pessoais ou da relação e se desenvolve depois que você teve a anterior, satisfazendo as relações sexuais sem problemas ejaculatórios

Para alguns homens, porém, uma conversa com seu médico poderá realmente garantir que sua ejaculação precoce ocasional é normal – ou talvez nem mesmo precoce. A tempo considerado normal a partir do início da relação sexual a ejaculação é geralmente de dois a dez minutos.

Algumas ervas medicinais e compostos fitoterápicos prometem garantir um maior desempenho sexual, por exemplo, o Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, produzindo efeito sobre a ereção, o que faz com que a erva aja como um Viagra natural.

A Saw Palmetto (Serenoa serrulata), planta oriunda da região da Flórida, nos Estados Unidos e também conhecida por nomes como Sabal, Saw Palmeto, Sabal Palmetto, Palmito-Sabal, Sabal-Mexicana, era muito usada por nativos americanos do sul e mexicanos trituravam os fruto do Sabal como fonte de alimento, e hoje em dia é muito popular no mundo inteiro. Além de ser efetiva contra a ejaculação precoce, combate uma série de disfunções sexuais, como a impotência, a cistite e a prostatite.

O Muira Puama (Liriosma ovata), planta nativa das florestas tropicais do Brasil e encontrada na Amazônia, é também chamada pelos nomes populares Muirapuama, Miura Puama, Puama, Muira, Marapuama, Muria Puama e Muara Puama. Uma pesquisa na França, que contou com a participação de 262 homens com disfunções sexuais, concluiu que A conclusão que a planta medicinal aumenta a libido sexual em até 85% e melhora a capacidade de manter a ereção em até 90%.

Fonte: http://www.plantasmedicinaisefitoterapia.com/tratamento-natural-ejaculacao-precoce.html

Quando achar algo mais para acrescentar editarei o tópico.

Abraços,

MarinhoBF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKK, muito bom man!

Uma curiosidade: Se um cara não tem problema de ejaculação precoce, e fazer o uso de uma dessas ervas, terá algum efeito satisfatório, ou seja, exemplo: "Se o cara guenta 30 min, se ele fazer o uso do mesmo ele guenta mais"? KKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pô cara a primeira não tem jeito é rapida naturalmente é impossível controlar.

Agora há uns medicamentos que enibem isso tem um remédio pra depre que eu esqueci o nome agora que se você tomar um meu Deus você tá lascado pra chegar lá.

É um tal de Pondera, se tomar um são três hora pra primeira e umas quatro cino pra segunda com muuuuuito esforço.

Agora antes do início aí deve ser muito frustrante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado no texto existem fatores psicológicos e biológicos que influenciam na ejaculação precoce!

Portanto pensemos da seguinte maneira:

- Se utilizarmos algo que controla a ansiedade, provavelmente eliminaremos o fator psicológico e a possibilidade da ejac. precoce.

- Biológicamente, é provado que tanto o TT, qnt o Saw Palmetto e a Muirapuama, auxiliam no aumento da libido e consequentemente num "desempenho" melhor durante o ato sexual, portanto a chance de vc ter um desempenho melhor, existe sim!

Acho que vale o teste, pra quem fizer...manda o relato kkkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

não me curei da ep, apenas CONTORNEI o problema. como? li muito sobre o assunto, achei gratuitamente na net esses métodos de aumento da potência sexual e de controle da ep q prometem resolver o problema de todos. bem... pra uma coisa serviram. aprendi duas técnicas que facilmente são encontradas em vários sites. a start-stop e o do fortalecimento do musculo pc. vi muita gente em varios sites falando pra relaxar, pensar em diversas coisas e tal. isso pra masturbação serviu. eu gozava rápido e pensando em coisas nada a ver com sexo passei a me masturbar por mais de uma hora sem gozar. NAO FAÇA ISSO! no outro dia meu penis estava super inchado, sem dores, mas muito inchado mesmo. fiz por querer ver quanto tempo ficava sem gozar. é tudo na mente, só pensar em qq outra coisa e relaxar. bem... mas na hora H pensar em outra coisa nao funcionava, ficava ansioso e nao me desconcentrava pra pensar em coisas diferentes. por fim gozava rápido e nada de solucionar a ep. com as tecnicas q falei acima, primeiramente aprendi a ter uma boa percepção de qd ia gozar. daí parava de me masturbar e esperava a vontade passar. voltava com os movimentos e assim ia nesse ciclo. aprendi depois de um tempo que se eu associasse a contração do musculo pc ao start-stop ia ser bem legal. foi o q fiz.. qd ia gozar, contraia até a vontade passar. o pinto dá uma murchada, mas nada q broche como em uma ejaculação. é como se vc tivesse gozado, mas sem ejacular. ele logo volta ao normal. treinei isso e na hora H na primeira vez falhou. não consegui segurar. treinei mais e na segunda vez foi show. parei de me movimentar, contraí o musculo pc e depois q a vontade passou continuei os movimentos. fiquei mais de 25 minutos me movimentando. daí a ansiedade passa, vc não está mais tão sensivel, a mulher goza, pede mais e vc tem mais pra oferecer a ela. hehe...

hj eu penetro e demora um pouquinho mais pra vir a vontade de gozar. antes eram nos primeirs 5 movimentos... como a vontade ainda vem e se eu nao segurar com as tecnicas eu gozo, sei q ainda tenho ep. por isso pus q eu contornei o problema. se eu procurar um psicologo acho q curo isso de vez.

minha namorada está satisfeita hj comigo. na primeira vez q eu consegui segurar eu parei com tudo e ela perguntou o q foi q estava acontecendo. depois aprendi a parar os movimentos mas continuar com bjs e caricias pra ela nao perceber q eu parei pq estou segurando a vontade de gozar.

ah... e o lance q falam de controlar a respiração enquanto segura a vontade de ejacular e, no início, qd só o musculo pc ainda nao segura usar a tecnica do aperto tb ajuda.

abraços

Editado por sabip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...