Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec Sem Aeróbico Funciona?


lucasm748

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já discordo de vocês.

Ec + treino + dieta funcionam muito bem sem aeróbicos também.

[2]

Cara o intuito de usar EC é para a perda de BF, se não tem intenção de fazer aeros, pq vai usar ?

Pensa!

??????????

Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M

Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ?

E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem.

Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com vocês!

Realmente é possivel perder peso apenas com o Treino de Musculação, porém,´é sabido que chega uma hora que você atinge um limite de perda de gordura... e esse ritmo de perda de gordura só poderá ser perdido agora com o uso de exercicios aerobicos!

Marcelocastro,

Como vc falou, alguns fisiculturistas de categorias amadoras baixam peso com dieta e treino, porém, nenhum deles tem nenhum tipo de obesidade, apenas querem perder aquele BF para entrar para a competição, isso sim aliado a dieta e ao treino com pesos, é super possível!

Porém interpretei o tópico como um rapaz que quer PERDER GORDURA, ele provavelmente está bem acima do peso, e COM CERTEZA, já atingiu o limite de perda de peso com treinos!

Abraços,

Desculpem pois faltou explicação da minha parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

??????????

Tu pode baixar o BF só com dieta e treino de musculação! Alás vários fisicultirstas de categorias amadoras 100kg etc... Em cutting, secam só com dieta e treino, sem aeróbicos para nao perder nada de M.M

Eu fiz e estou fazendo meu cutting somente, com dieta e baixei 7~8kg... Entao quer dizer que nao funciona ?

E quanto ao colateral vai de cada um, eu nao tive nenhum colateral com 45mg de efedrina, inclusive acho baixa a dosagem.

Tem gente aqui no fórum que toma 15mg e faz um alarde, cada um...

Vlew kra!

Concordo com vc!

Tipo acho q pra ter um bom fisico é 70 % dieta e 20% treino e 10% descanso.

A efedrina é só pra potencializar e acelerar o resultado. (falei merda?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...