Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

entendi, rafael. Na minha opinião, não vai fazer diferença essa pegada mais aberta no terra para este propósito.

Em relação a ganhos, kra, estou no 5 mes e a diferença é nitida. Estou com problemas com calça jeans, pq a 40 me serve, mas fica muito apertado na perna, peitoral aumentou e trapezio tb. Miseros 4 meses (pq o primeiro mês foi leve), mandando 2g de proteina, em torno de 4,5g de carbo e 1g de gordura por kg do meu peso corporal (comecei com 4g/carbo e subi um pouco agora).

Em breve vou fazer uma avaliação fisica e bater com outras que tenho. Com ctz as medidas estarão melhores.

Só os braços que não vi diferença. Se não fosse por um probleminha no ombro, teria feito como auxiliar, paralelas e barra com pegada fechada/supinada...

Entendo, poisé acho que não ira alargar as costas.

Estou a 3 meses, estou progredindo muito bem as cargas, talvez irei já pro primeiro deload. Porém não vejo aquele ganho. Realmente as calças ficam apertadas na perna mesmo. Já tenho coxas e panturrilhas grossas. Notei que aumentou um pouco. E como faço aeróbico também e a dieta esta bem baixa, não sei o que dizer sobre meus ganhos. Tento ainda consumir o máximo de proteína, acho que as vezes até execede o limite diário.

Faço os auxiliares que citasse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certo , comecei com bastante mesmo ... 50% da carga , essa semana faz 1 mes que eu comecei

não lembreo muito bem acho que foi 10 da barra .. e 25 cada lado , ou ate mais que isso ..

sobre o aquecimento .. eu começo com quantos de cada lado? uns 30 e depois 40 e depois os 50?

use 1/3 da carga no primeiro set de aquecimento

2/3 no segundo

depois parta pro peso.

algumas pessoas preferem mais séries de aquecimento, é bem pessoal, mas que por não ser um trabalho máximo (leia-se que vá até a falha, não tem importância aquecer menos)

entendi, rafael. Na minha opinião, não vai fazer diferença essa pegada mais aberta no terra para este propósito.

Em relação a ganhos, kra, estou no 5 mes e a diferença é nitida. Estou com problemas com calça jeans, pq a 40 me serve, mas fica muito apertado na perna, peitoral aumentou e trapezio tb. Miseros 4 meses (pq o primeiro mês foi leve), mandando 2g de proteina, em torno de 4,5g de carbo e 1g de gordura por kg do meu peso corporal (comecei com 4g/carbo e subi um pouco agora).

Em breve vou fazer uma avaliação fisica e bater com outras que tenho. Com ctz as medidas estarão melhores.

Só os braços que não vi diferença. Se não fosse por um probleminha no ombro, teria feito como auxiliar, paralelas e barra com pegada fechada/supinada...

Concordo com o Butler

eu tive ganhos muuuuito expressivos nas coxas, até hoje tenho as coxas maiores que todos meus colegas de treino.

se funciona para as coxas é certo que funciona para outras partes do corpo, só é necessário algumas adaptações (não me crucifiquem por isso hahahahaha,)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use 1/3 da carga no primeiro set de aquecimento

2/3 no segundo

depois parta pro peso.

algumas pessoas preferem mais séries de aquecimento, é bem pessoal, mas que por não ser um trabalho máximo (leia-se que vá até a falha, não tem importância aquecer menos)

Concordo com o Butler

eu tive ganhos muuuuito expressivos nas coxas, até hoje tenho as coxas maiores que todos meus colegas de treino.

se funciona para as coxas é certo que funciona para outras partes do corpo, só é necessário algumas adaptações (não me crucifiquem por isso hahahahaha,)

Abraços

Que tipo de adptação? Os maiores resultados foram nas coxas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta que vou fazer pra vocês, não sei se é porque meu bf é muito alto e estou fazendo dieta hipocalórica.

Mais vocês tem notado grandes ganhos de massa muscular? Estou ganhando muita força e não tantos musculos..

como vc quer ter ganhos fazendo dieta hipocalorica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta que vou fazer pra vocês, não sei se é porque meu bf é muito alto e estou fazendo dieta hipocalórica.

Mais vocês tem notado grandes ganhos de massa muscular? Estou ganhando muita força e não tantos musculos..

Fiz SL5X5 por 4 meses e assim como boa parte dos caras a região que mais desenvolvi e muito são as pernas, creio que a partir daí pra tirar algumas conclusões , o usuário Iceman já tocou neste ponto num artigo por aí, eu penso como ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, rafael. Na minha opinião, não vai fazer diferença essa pegada mais aberta no terra para este propósito.

Em relação a ganhos, kra, estou no 5 mes e a diferença é nitida. Estou com problemas com calça jeans, pq a 40 me serve, mas fica muito apertado na perna, peitoral aumentou e trapezio tb. Miseros 4 meses (pq o primeiro mês foi leve), mandando 2g de proteina, em torno de 4,5g de carbo e 1g de gordura por kg do meu peso corporal (comecei com 4g/carbo e subi um pouco agora).

Em breve vou fazer uma avaliação fisica e bater com outras que tenho. Com ctz as medidas estarão melhores.

Só os braços que não vi diferença. Se não fosse por um probleminha no ombro, teria feito como auxiliar, paralelas e barra com pegada fechada/supinada...

Como foi a transformação do bf com esse dieta? aumentou visivelmente ou se manteve controlado?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz SL5X5 por 4 meses e assim como boa parte dos caras a região que mais desenvolvi e muito são as pernas, creio que a partir daí pra tirar algumas conclusões , o usuário Iceman já tocou neste ponto num artigo por aí, eu penso como ele.

Entendo, olha o que realmente tem mudado e baixado o bf. É o aeróbico as vezes ele em jejum eu faço.

Mais os ganhos maiores foram visiveis nas coxas, o que senti mesmo foi o grande aumento de força. Isso sim é sem comparação!

Talvez irei migrar de treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, olha o que realmente tem mudado e baixado o bf. É o aeróbico as vezes ele em jejum eu faço.

Mais os ganhos maiores foram visiveis nas coxas, o que senti mesmo foi o grande aumento de força. Isso sim é sem comparação!

Talvez irei migrar de treino..

Não queira mudar o treino pelo o que eu disse não, eu sigo uma metodologia parecida com a do SL só que menos básica,eu disse na questão de pernas foi que geral desenvolve mais as pernas ,ao perguntar-se o porquê vai perceber que com o 5x5 treina pernas 3 vezes na semana normalmente sempre aumentando o peso nas 10 primeiras semanas, tudo bem que as fibras que predominam em determinado grupo muscular não são totalmente idênticas a outros, porém é um ponto a ser observado, podia transferir essa idéia para outras partes do corpo, foi o que fiz.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...