Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Não sei nada não, não posso ler essas coisas se não fico com vontade de treinar kkkkkk

O que sei, que os metodos orientais tem mais volume nos básicos e menos nos acessorios e WSB menos volume nos básicos e mais nos acessórios, isso que peguei de feedback, não sei até onde está correto. :ph34r_anim:

Mas tu está treinando na meca de powerlifting, tem acesso direto aos homens :laughingsmiley: , mas provavelmente o Renan vai poder te ajudar nessa questão melhor do que eu ;)

Desculpe não te ajudar do jeito que tu gostaria.

PS: Parece que todo mundo está esperando o jogo do Barça :laughingsmiley:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

http://medlem.spray.se/damienthorne/Sheiko.htm

Na própria planilha já diz quais são destinados pra quem é CMS,MS, etc.

Fora isso não tem muito segredo, é só variar o volume quando for entrar em outra rotina do programa dele.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem intrometer no papo ai,mas AF vc não tava fazendo o RP Fase II?Desistiu e migrou pro WSB?

Eu fiz 10 semanas de Reg Park em cutting tb!! hehehe

Então... segui 8 semanas (março e abril) do WSB e agora quero dar uma priorizada no volume de treino.

Pretendo fazer um mesociclo sem ficar batendo PRs.

[...]

@Rabiskado

Conforme havia postado acima, não desistí, seguí o RP durante 2 meses (Jan e Fev) e me dei por satisfeito com o treino já que estava em cutt.

Depois fiz mais 2 meses de WSB (março e abril) e agora pretendo fazer um novo meso com foco em volume de treino.

=====

http://medlem.spray.se/damienthorne/Sheiko.htm

Na própria planilha já diz quais são destinados pra quem é CMS,MS, etc.

Fora isso não tem muito segredo, é só variar o volume quando for entrar em outra rotina do programa dele.

Valeu, Renan!

Gde ab.

Não sei nada não, não posso ler essas coisas se não fico com vontade de treinar kkkkkk

O que sei, que os metodos orientais tem mais volume nos básicos e menos nos acessorios e WSB menos volume nos básicos e mais nos acessórios, isso que peguei de feedback, não sei até onde está correto. :ph34r_anim:

Mas tu está treinando na meca de powerlifting, tem acesso direto aos homens :laughingsmiley: , mas provavelmente o Renan vai poder te ajudar nessa questão melhor do que eu ;)

Desculpe não te ajudar do jeito que tu gostaria.

PS: Parece que todo mundo está esperando o jogo do Barça :laughingsmiley:

Abraço.

Então bora treinar!! Vamos matar esta vontade!! hehehe

O treino dos caras é insano!! São muito dedicados e competidores. Apesar de forçarem uma barra para eu competir, eu tenho minhas outras prioridades, já treino e sou competidor de JJ e não curti treinar equipado. Eu treino exclusivamente por prazer mesmo e a galera já sabe disso por isso me deixa um pouco livre com meus treinos... enquanto segui o WSB me ajudavam sempre nos 3 básicos e depois me deixavam livre sobre as assistências e tal...

Você sempre me ajuda, meu Guru!! É sempre bom trocar idéias com você!

Gde ab.

Pessoal, já recebi vários pm perguntando sobre meso e progressão simples, inclusive já foram bastante debatidos neste tópico.

Coloquei o que faço num tópico para a galera aplicar no SL ou treinos full body, AQUI.

Abraço. :)

Excelente, Gremista.

Inclusive estou justamente querendo sair de uma fase de intensidade, onde passei 8 semanas tirando PRs e partir para uma de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia o Lev. Terra antes de entrar no 5x5, quem mais? haha

Com 67kg/lado a pegada abre na 4ª repetição =/

Eu também curtia, mas achava que não podia colocar peso demais por causa da coluna.

Eu também já curtia OHP e Barbell row, só o agachamento que foi novidade pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia o Lev. Terra antes de entrar no 5x5, quem mais? haha

Com 67kg/lado a pegada abre na 4ª repetição =/

Antes de saber o que era SL5x5 eu já fazia o terra..comecei com ele na segunda semana de academia, pois vi um video e gostei bastante.

Ai ouvi bastante dos desinstrutores, mas continuei fazendo.

Eh tanto que no agacho só pego 1,5bw, já no terra estou em 2,5bw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br /><br />Acho que não fui claro, eu curtia ANTES de começar o 5x5, agora tá uma tortura haha<br />Lembro quando fiz a primeira vez com 20kg, tão divertido...<br />

<br /><br />Ah sim, compreendi agora hahahahah Mas ainda gosto da mesma maneira, mas claro, ta bem foda haha<br /><br /><br /><br />Obs: tapatalk nesse forum altamente bugado.<br /> Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...