Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

KiDD, eu comecei o SL exatamente por motivo de lesão e hoje penso que há males que vem pra bem.

Preto, não me atravessou não, heheh, na vdd eu sou muito minucioso na progressão, tanto que não gosto de aumentar 1kg por treino. Na academia a galera até dá uma zoada com as minhas correntes de 250g que uso pra aumentar supino e ohp e que a tendencia é que sirvam para progredir em todos os exercicios...não vejo vantagem alguma em progredir muito rapido depois que já está dificil, mas no começo pra quem já treina, achei 6 semanas um tempo bem honesto para começar a de fato, bater pr.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KiDD, eu comecei o SL exatamente por motivo de lesão e hoje penso que há males que vem pra bem.

Preto, não me atravessou não, heheh, na vdd eu sou muito minucioso na progressão, tanto que não gosto de aumentar 1kg por treino. Na academia a galera até dá uma zoada com as minhas correntes de 250g que uso pra aumentar supino e ohp e que a tendencia é que sirvam para progredir em todos os exercicios...não vejo vantagem alguma em progredir muito rapido depois que já está dificil, mas no começo pra quem já treina, achei 6 semanas um tempo bem honesto para começar a de fato, bater pr.

blz...man

realmente vale mt mais, manter a calma e serguir o protocolo, que é sempre progredir.... Pq é bem frustante quando a gente não consegue completar alguma série...

eu não quen nem ver quando eu aparecer com as minhas anilhas "by metalurgica" de 500 g... kkkkkkk.. redondas igual um ovo...uahuahauha

mas as 2 fecham um 1 kg certinhu( 510 e 490)g..

Ahh tomei a liberdade e to indicando sua planilha...pq ela ta filesinha no excel... eu fiz a minha na parede do meu quarto...

abrçs..

Preto,

Opa, se achar essa planilha me avisa, vai ser de ótima hora!!

Valeu!

Buttler,

Como acha que devo começar?

Fico de manutenção?

E outra

Nos dias ON e OFF como tudo normal ou nos dias OFF abaixo o excedente?

ai que firmeza...

é o Buttler que tem uma ..kkkkkkkkkkk eu respondendo e nem raparei q era ele....kkkkk

tpw.. da uma olhada.. é bem aquilo mesmo.. ai vc pode adaptar ou colocar formulas q pra fica automotizada do seu jeito e talz...

sem não..coloca manual mesmo...e boa.

joia.. flw...t ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, resolvi fazer o primeiro deload. Bom é um treino motivador porque é muito desafiador, mais to sentindo que não to progredindo em total.

Como assim não está progredindo em total músculos ou evolução do peso?

E aew povo !!

Ontem no meu treino stronglift, por algumas razões, fiz as séries de agachamento com o instrutor dando o "toque".

O que vcs acham disso ? Vale a pena continuar assim ou vcs acham que é trapaça ?

Eu tentaria fazer sozinho, não faz mt sentido ficar treinando com ajuda sempre , como vai ser quando não tiver ele? - se vc ta pedindo ajuda nas primeiras repetições tem peso demais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KiDD,
no primeiro mês eu fiquei com a dieta na manutenção pq entendo que não estou dando estimulo que justifique um superavit calorico.
Já a questão do dia ON e OFF, eu mando a msm quantidade todo dia, mas não acho errado baixar os carbos em off. Isso é mais pessoal mesmo.
Preto,
pow cara, valeu mesmo! É a coisa mais basica possivel aquela planilha. Eu edito ela tudo na mão mesmo e fica muito fácil de visualizar todos os comentários...só tem eu reclamando de dor todo treino, hahah...legal que curtiu! Sugiro usar o google docs, pq vc consegue editar e visualizar de qqer lugar.
Eu tenho outra boa tb pra dieta, com macros e afins. Vou fazer um template legalzinho e divulgar em breve.
E por sinal, hje vi que 250g de cada lado é peso bagarai...quem disse que eu consegui completar 5x5 no ohp com 250g a mais em relação ao ultimo treino, kkkk...essas suas anilhas de 500g serão muito uteis, vc vai curtir :D
Renato,
concordo com o BONANOCHE. A boa é fazer sozinho, mas se tiver alguem pra observar (que saiba como é a execução que vc pretende fazer), é muito bem vindo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não está progredindo em total músculos ou evolução do peso?

Eu tentaria fazer sozinho, não faz mt sentido ficar treinando com ajuda sempre , como vai ser quando não tiver ele? - se vc ta pedindo ajuda nas primeiras repetições tem peso demais .

Sim, a progressão de carga esta bem boa e alta. Porém não vejo qualquer traço de definição e ombros sumindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Terra com 1x5, vocês não acham pouco não?

Tipo, acho que não influencia em nada na hipertrofia.

Também acho pouco eu troco o agacho pelo terra no dia faço 5x3, isso porque já fiz mais de 12 semanas e modifiquei meu treino um pouco..

Sim, a progressão de carga esta bem boa e alta. Porém não vejo qualquer traço de definição e ombros sumindo..

A curto prazo acho que seria interessante um cutting, creio que voce irá perder um pouco de força caso o faça, tem caras que relatam perda e outros não ,a questão está diretamente ligada a diminuição de carboidrato da dieta, fica a sua escolha , voce faz o 5x5 a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...