Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cãimbras No Abdomên


tfernandes

Posts Recomendados

Fala galera, eu passava por esse mesmo problema, e consegui resolver aos poucos, hoje eu não sinto mais.

 

é um assunto interessante e por tudo o que eu pesquisei nunca encontrei a solução então resolvi "pensar" e tentar por conta própria.

O que funcionou pra mim: Muito Alongamento, poucas repetições (todos os dias) e MUITA, MUITA PACIÊNCIA.

Salvo o problema causado por algo mais grave como hernia e etc... tentem fazer o seguinte
durante a noite no quarto de vocês façam um alongamento soltando os musculos abdominais.

no dia seguinte no final do treino, faça um unico exercicio de abdomem com movimentos curtos de umas 4x8.. ou no ponto em que vc ver que vai dar a caimbra.
pronto, vá em bora da academia e descanse bem.

 

no dia seguinte faça um exercicio diferente de abdomem porem na mesma forma, repetiçao curta, não precisa fazer o movimento completo. vai la... 4x8 novamente, 3x8 que seja... o foco agora é fortalecer o musculo e acostumar ele  com os movimentos.

faça isso todos os dias em uma semana, fazendo exercicios diferentes.

na proxima semana, vc ja aumenta umas 3 a 4 repetiçoes, 4x10 4x15.. ou 2x10 e 2x8... aumenta o que conseguir... sem dxar dar a câimbra 
na outra semana vc ja vai sentir que não vem nem perto essa sensação de caimbra e vc começa ficar mais feliz kkkk
(lembrando sempre de alongar de noite no dia anterior)
semana vai e semana vem... as repetições vão aumentando gradativamente, no instante que você sentir que consegue jogar 2 a 3 exercicios de abdomem em um dia só, vc para de fazer todos os dias e começa fazer dia sim dia nao...
proxima etapa é chegar nos 4x20 3 exercicios em unico dia, fez e não sentiu dor nenhuma? pronto... problema resolvido, só ir colocando carga aos poucos e partir pro abraço.

 

Espero ter ajudado vocês.

 

Lembrando que foi algo que resolveu cmg! hj estou 100% livre disso.


 

Editado por Stalonge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...