Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Preciso De Algo Que De Força...


Posts Recomendados

Olá amigos, sou ginásta e circense e treino a 10 anos modalidades aéreas de força...

nos últimos 2 anos notei uma estagnação do meu ganho de força e estou disposto a tomar alguma coisa que me ajude no almento da da força...

PS. não me interesso com o aspecto estético o que me importa é força muita força!!!

vou deixar um link para mostrar o nível de força que quero chegar(alguns dos exercicios do video já faço.)

me indicaram o Hemogenin o que acham? eu pensava em GH..

se possivel me dêem uma luz!!

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando você falo em força, pensei que era para exercicios como levantamento terra etc, mas olhando o video creio que oxandrolona serve para você, pois ela não da muito ganho de massa nem retem liquido e da um ganho de força consideravel. Dizem que é o mais seguro tambem, mas tem que ficar de olho no seu peso, pois quanto mais pesado você for mais dificil sera executar esse tipo de exercicio (você deve saber).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... grato pela ajuda... fiz um ciclo de creatina, realmente ajudou na força, porém a retenção de liquido é um problema para mim, pois a faixa estrangula o biceps nas subidas, e ai fica ruim de treinar...

Quanto a alimentação amigo Nego_drama, sim tenho uma dieta rica em proteinas, elem de treinar pesado, 8 horas de treino no circo que se dividem em (Isometria, desenvolveimento no aparelho, resistência, alongamento e preparo), além de treino de força na academia 3x por semana.

Quanto ao meu peso tenho que me preocupar, por isso a pesquisa está intença quando a droga que vou por para dentro, rsrsrs

Decidi tomar uns anabolicos pois estive na florida em um fórum de ciência espertiva cujo esse rapaz do video estava, e quando contestei ele sobre o uso de anabólico e fique surpreso com a resposta, que foi "_todo atleta de alto nivel toda subistâncias anabolicas, agara para saber qual, só sendo um atleta de alto nivel e treinando com eles... (risos) "

ou seja, não é possivel fazer oque esse cara faze sem uns TODDYNHOS UHAHUahU

valew galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito tópico explicando aqui os tipos e objetivos de cada droga.

"_todo atleta de alto nivel toda subistâncias anabolicas, agara para saber qual, só sendo um atleta de alto nivel e treinando com eles... (risos) "

Pois é!

E também fazer um treino específico funcional e de força (coisa que você já faz pelo jeito, mas talvez seja possível dar uma ajeitada em alguns detalhes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

Quase 100% da galera de academia cicla pelo menos uma vez na vida! Mas isso é pessoal, coisa íntima...Esse fórum é rico em informação, aproveite.

Ninguém vai te passar um ciclo...Ninguém sequer te conhece.

Boa sorte!

Quem treina mais de 3 meses sim :P, já percebeu que você conhece muito mais pessoas que tomam essas substancias do que diz a % na TV? Huahua quase todo mundo toma, mas poucos admitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...