Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Queria Fazer Atletismo Com O Corpo Perfeito


Tokarrir

Posts Recomendados

Publicidade

mas a melhor de todas na minha opiniao foi essa parte:

"sou atleta a pouco tempo, cerca de 3 meses", gostaria de saber qual foi o "exato momento" e o que aconteceu nesse momento que vc virou um atleta, ou seja, foi alguma competicao q vc foi bem colocado, campeonato, mas porque essa demarcacao exata de tempo, isso me deixou curioso visto que a maioria dos atletas amadores ou profissionais que conheço nunca teve essa consciencia exata de "quando" virou um atleta...

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mas a melhor de todas na minha opiniao foi essa parte:

"sou atleta a pouco tempo, cerca de 3 meses", gostaria de saber qual foi o "exato momento" e o que aconteceu nesse momento que vc virou um atleta, ou seja, foi alguma competicao q vc foi bem colocado, campeonato, mas porque essa demarcacao exata de tempo, isso me deixou curioso visto que a maioria dos atletas amadores ou profissionais que conheço nunca teve essa consciencia exata de "quando" virou um atleta...

abx

andré

Eu diria que foi uma "epifania": "E, numa bela manhã de sol, envolto em brumas e com um vento que soprava do norte, o universo todo conspirou a favor e soprou aos ouvidos do colega: "a partir de agora, você é um atleta!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom...

1º - Não é preciso ter corpo perfeito para ser o melhor atleta. Muita gente que tem corpo perfeito não é atleta, apenas se alimentam corretamente e vão à academia, mas acho que "perderiam" para caras como esse aí abaixo.

youngbolt.jpg

2º - Defina atletismo - velocidade ou resistência?? Tem uma "pequena" diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas eu queria ter o corpo mais evoluído para correr.

Eu fui a uma prova dia 11 de Setembro, e eu estava bem lá á frente, mas os da minha idade que estavam ao pé de mim mandaram-me um encosto e meteram-se á minha frente para eu não os passar, até que um muito mais forte que eu me deu um encosto, e eu acabei por cair ao chão violentamente, e eu agora comecei a gostar de fazer atletismo e quero ter o corpo forte para eles já não fazerem nada, é esta a minha historia, alguém me ajuda a ter o corpo forte?

Eu preciso mesmo de ajuda

Há e sobre as provas que eu faço, sou de velocidade e de resistência.

Eu faço as 2 coisas.

Sou mais para velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou fazer exercícios com pesos ? Dizem que ajuda rolleyes.gif

Caraca, sério, só pode ser fake, estava sem postar a meses, mas esse tópico me fez postar novamente.

O cara entra num fórum de HIPERTROFIA e pergunta como faz para criar músculos...só pode ser sacanagem.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...