Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

advinha pra q? imbecil, pq sao sinergeticos do peito disgraça

Só pra corrigir brother, é sinergista, sinergetico nao tem a ver acho :)

Postado

Só pra corrigir brother, é sinergista, sinergetico nao tem a ver acho :)

www.dicionarioweb.com.br/sinergetico.html

15 fev. 2010 – O significado de sinergetico no dicionário de Português é que age simultaneamente com outra coisa (pop)

o termo correto pod ser sinergista, mas no pop é sinergetico tb funciona

Postado

Escutei 2 mlks falando assim: "VOU ALI NA FARMACIA HJ, APLICAR UMA NA VEIA DE CADA LADO DO BRAÇO." eu olhei assime pensei, devia morrer nao por aplicar, apenas por falar isso IUAHSDIUAHDIUADHA

Postado

Me falaram o seguinte "nesse exercício ai (press - desenvolvimento em pé), você tem que dobrar os joelhos, se não pode causar hérnia de disco".. E depois me falaram pra não fazer levantamento terra porque eu poderia deslocar o trapézio.

Minha academia só tem frango que não fazem nenhum exercício livre. Até supino fazem no smith ou na máquina....

Postado

Me falaram o seguinte "nesse exercício ai (press - desenvolvimento em pé), você tem que dobrar os joelhos, se não pode causar hérnia de disco".. E depois me falaram pra não fazer levantamento terra porque eu poderia deslocar o trapézio.

Minha academia só tem frango que não fazem nenhum exercício livre. Até supino fazem no smith ou na máquina....

Você podia dizer pra eles que não deveriam andar, porque pode torcer o pé =]

Postado

Escutei 2 mlks falando assim: "VOU ALI NA FARMACIA HJ, APLICAR UMA NA VEIA DE CADA LADO DO BRAÇO." eu olhei assime pensei, devia morrer nao por aplicar, apenas por falar isso IUAHSDIUAHDIUADHA

Os muleque daqui de vez enquando passam aqui na porta e falam : Ei Júnior apliquei uma hoje no braço e no peito , amanhã na costa ai depois vou malhar pra caraio !!!!.

Falam como se fossem a coisa mais normal do mundo '-' .

Eu toda vez digo : Veio malha demora mas cresce e não tem risco .

Ai ele diz : NÃO QUERO CRESCER MAIS RAPIDO É MELHOR !

Depois que morre falam que era um bom menino nunca fez nada de errado e blá blá blá

Postado

me disseram a MESMA COISA do desenvolvimento em pé e do terra

pqp

será que as faculdades tão falando isso hoje em dia como padrão?

D:

Postado

pqp

D:

Na verdade, a maioria das pessoas executa errado, aí gera lesão, que gera um processo em cima da academia/professor

Alguns exercícios estão sendo até proibidos em algumas academias, pra e eximirem de qualquer culpa..

Aqui perto de onde eu treino, tem academia que proíbe levantamento terra, puxada por trás, etc..

Postado

Você podia dizer pra eles que não deveriam andar, porque pode torcer o pé =]

kkkkkkkkkk boa

pqp

D:

Foda né. Acho que é isso mesmo que a Fdsi disse.

Mas proibir exercício é tenso. O ideal seria capacitar o professor/instrutor e ensinar todo mundo fazer corretamente. Mas proibir é sempre mais fácil e barato...Fazer o que?

Postado (editado)

Mas proibir exercício é tenso. O ideal seria capacitar o professor/instrutor e ensinar todo mundo fazer corretamente. Mas proibir é sempre mais fácil e barato...Fazer o que?

Mais ai tem outro problema, é que poucos gostam de ser corrigidos. É so o instrutor virar para tras, que o kra volta a fazer errado, e se perguntar o pq de ele continuar a fazer errado, possivelmente ele vai dizer que viu a forma como ele faz em um forum ou em um video de um cara "gigante", e que leu que os instrutores são burros , e bla bla bla., e toda essa xoradeira...

Editado por vitor_fc
Postado

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

Postado

https://www.hipertrof...eine-blackjack/

"LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo"

Lindo lindo...

credo

Postado

Lindo lindo...

Dá até medo só de ler esses nomes ai...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vcs querem saber pq os intrutores são ridículos hoje???

Olha o q o professor de educação fisica ensinou pro meu primo na faculdade (Lembrando q o cara tem q ter no minimo MESTRADO em educação fisica)

- As vezes esses jogadores de futebol que são descobertos novos e talz os treinadores mandam eles fazerem exercicios para desenvolverem as pernas.

Aí os musculos crescem tão rápido que...

ESPREMEM OS OSSO E ENTÃO OS OSSOS QUEBRAM!!!

Porque? Porque? Porque um cara desse tá dando aula na faculdade

Musculos crescendo tão rápido que quebram os osso? Aonde vamos parar

Postado

Cacete.

Ja caiu um halter de miseros 12Kg no meu pe e DOEU PRA CARALHO. Minha unha foi pro saco. Imagino o estrago de um de 30Kg

pois é, uma vez escapou um de 10 kg e bateu na minha cintura, doeu pra (&%@& imagino 30kg, perdeu o pé haha

Postado

Lindo lindo...

noffa.jpg

Mano de Deus, não acredito que li isso... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vcs querem saber pq os intrutores são ridículos hoje???

Olha o q o professor de educação fisica ensinou pro meu primo na faculdade (Lembrando q o cara tem q ter no minimo MESTRADO em educação fisica)

- As vezes esses jogadores de futebol que são descobertos novos e talz os treinadores mandam eles fazerem exercicios para desenvolverem as pernas.

Aí os musculos crescem tão rápido que...

ESPREMEM OS OSSO E ENTÃO OS OSSOS QUEBRAM!!!

Porque? Porque? Porque um cara desse tá dando aula na faculdade

Musculos crescendo tão rápido que quebram os osso? Aonde vamos parar

Qual matéria esse professor ensina mesmo ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Qual matéria esse professor ensina mesmo ?

Faço a minima... Acho q anatomia

Postado

Lindo lindo...

Eu imagino daqui a uns 2 anos, qndo o rapaz tomar conhecimento do que fez... ele vai pensar, why, why?

Postado (editado)

Vão falar que eu tou mentindo mas tou nem ai .

Nem foi bem Asneira foi Loucura mesmo , Professor da academia ele é lutador de MMA , um aluno foi encher o saco dele ele deu a porrada no cara . Porém o carinha era primo do dono , então o professor foi demitido :( .

Mas todo mundo gostava dele mas o professor fez o que não divia :/

Editado por Júnioreis
Postado (editado)

quebrar o osso é tenso.. viajem mesmo..

o máximo que pode acontecer é pelo fato de os musculos da perna de um atleta de futebol serem super hipetrofiados e fortes causarem muito impacto na articulação, e a mesma nao estar preparada para isso estoura.

Editado por FabioFs
Postado

noffa.jpg

Mano de Deus, não acredito que li isso... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk tá piada isso hj. Um cara onde treino veio me mostrar o treino dele para "crescer" ABC composto de 35 series com peitoral/triceps msm dia, escrito pela instrutora loucura loucura loucura. E isso hj de ossos quebrarem se for assim Coleman é pura carne/massa sem nenhum osso no corpo. A carne endureceu e faz ele andar e se locomover kkkk. E jogador de futebol não quebra perna nem nada né :thumbsup_anim:

Postado

Vão falar que eu tou mentindo mas tou nem ai .

Nem foi bem Asneira foi Loucura mesmo , Professor da academia ele é lutador de MMA , um aluno foi encher o saco dele ele deu a porrada no cara . Porém o carinha era primo do dono , então o professor foi demitido :( .

Mas todo mundo gostava dele mas o professor fez o que não divia :/

coisa boa o cara n fez ... deve ter merecido ninguem apanha atoa n

Visitante usuario_excluido22
Postado

coisa boa o cara n fez ... deve ter merecido ninguem apanha atoa n

aaaaaaaaaaaahh, meu filho, é que você não conhece a vila pinto. Lá no pinto o baguio é louco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...