Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Ontem na academia o instrutor mandou duas jovens alunas fazerem 4 séries de 12rep de rosca alternada.

As meninas pegaram o menor peso que encontraram, fizeram 48 repetições seguidas e foram para o próximo exercício.

Detalhe: o instrutor simplesmente passou o próximo exercício da ficha.

Vejo isso a toda instante na onde eu treino.

Postado

Meu amigo que nem malha nem vai malhar quer tomar whey, creatina e bcaa pra estourar os músculos mais rápido.

Kkkkkk.. "estourar os músculos".

Imagina se esse cara resolve treinar? Aí não tem pra ninguém! kkkkk

Postado (editado)

"Abd é músculo oxidativo,pode treinar todos os dias"

"Pra tomar whey tem que parar alguns meses se não pode dar problema no fígado"

"Bcaa tem hormonio,faz crescer pelos e engrossa a voz" Essa tava ouvindo de um grupo de coroas da gym,tava fazendo pantu: Levantei a cabeça,pensei por uns 5 seg e voltei a fazer"

Entre outros

Ontem na academia o instrutor mandou duas jovens alunas fazerem 4 séries de 12rep de rosca alternada.

As meninas pegaram o menor peso que encontraram, fizeram 48 repetições seguidas e foram para o próximo exercício.

Detalhe: o instrutor simplesmente passou o próximo exercício da ficha.

Pelo menos ela soube contar 4x12 = 48.

Editado por The Incredible
Postado (editado)

Hoje na academia(sabado academia vazia) os dois instrutores fazendo séries de 200 repetições de supino fechado com 5 quilos de cada lado e gritando "é isso aí, tem que ser forte", aí viraram pra mim e falaram que oq da corpo é exercício de resistência, e o mais velho me disse que fazia supino com 260 quilos e me zuou por ta fazendo supino com 100 quilos e que treino de força é moleza

Ps: era série de 200 repetições mesmo, não é figurativamente é literalmente falando!

Editado por arthuro
Postado

Hoje na academia(sabado academia vazia) os dois instrutores fazendo séries de 200 repetições de supino fechado com 5 quilos de cada lado e gritando "é isso aí, tem que ser forte", aí viraram pra mim e falaram que oq da corpo é exercício de resistência, e o mais velho me disse que fazia supino com 260 quilos e me zuou por ta fazendo supino com 100 quilos e que treino de força é moleza

Ps: era série de 200 repetições mesmo, não é figurativamente é literalmente falando!

Eu sou tão impressionado com treinos de força que não consigo imaginar como as pessoas conseguem viver sem agachar pesado. Quando alguém que nem treina lesiona o joelho, eu fico triste por que elas perderam o prazer que poderiam sentir pelo resto da vida delas que é poder agachar pesado.

• 3 semanas depois...
Postado

Colega de academia: - Mano, estou tomando um whey muito bom, melhor que já vi. Ele tem 50 gramas de proteína por dose.

Eu: - Que bom, a dose é de quantos gramas?

Colega: - São 30 gramas na dose.

Eu: - Tem jeito isso? (perguntei modestamente)

Colega: Não sei como eles fizeram não, mas é assim mesmo.

Eu: - Top!!

• 4 semanas depois...
Postado

Hoje na academia um colega me perguntou sobre qual exercício que pega a parte inferior do peitoral.

O ''personal'' entrou na conversa e falou que Barra fixa é um dos melhores exercícios para peitoral dizendo que a pegada pull ups pega mais o peitoral e a supinada (chin ups) pegava mais as costas. :rolleyes:

Postado

Hoje na academia um colega me perguntou sobre qual exercício que pega a parte inferior do peitoral.

O ''personal'' entrou na conversa e falou que Barra fixa é um dos melhores exercícios para peitoral dizendo que a pegada pull ups pega mais o peitoral e a supinada (chin ups) pegava mais as costas. :rolleyes:

Barra fixa > Paralelas aushsuahsauhsauhsausahusaasyhsauahsuashasu

Postado

"vc é gordo, pra emagrecer tem que cortar arroz, feijão, carne, gordura e comer só frutas

Mano..voce nao tem ideia de quanta gente repete essa frase por ai.. kkkkkkkkk

@offtopic

po pensei que esse topico tivesse sumido.. kkkkkk vamos precisar dele agora que o fim de ano ta chegando kkkkkkkkk.

Postado

Ja peguei um pump no peito fazendo barra fixa :thumbsup_anim: , mas isso era quando tinha ombro protuso e não estufava o peito na hora de fazer barra e acabava pegando peito msm.

Postado

Colega de academia: - Mano, estou tomando um whey muito bom, melhor que já vi. Ele tem 50 gramas de proteína por dose.

Eu: - Que bom, a dose é de quantos gramas?

Colega: - São 30 gramas na dose.

Eu: - Tem jeito isso? (perguntei modestamente)

Colega: Não sei como eles fizeram não, mas é assim mesmo.

Eu: - Top!!

Meu primeiro whey era "50g" por dose também, tenho o pote até hoje hauhauhauieh se quiser posto uma foto

Postado

Hoje no intervalo da aula perguntei pra um colega meu eae vc ta treinando ne po legal ta tomando alguma coisa ? ai ele me solta ah eu tava querendo tomar uma creatina so que custa muito caro R$180,00 da universal e to com medo tambem de dar problema no figado...

kkkkkkkkkkkkkk eu so disse ahh taaa... e comecei a rir kkkkkkkkk

Postado

Hoje no intervalo da aula perguntei pra um colega meu eae vc ta treinando ne po legal ta tomando alguma coisa ? ai ele me solta ah eu tava querendo tomar uma creatina so que custa muito caro R$180,00 da universal e to com medo tambem de dar problema no figado...

kkkkkkkkkkkkkk eu so disse ahh taaa... e comecei a rir kkkkkkkkk

Sempre falam isso da Creatina.

Aqui no interior é mt comum os vendedores de suplementos falarem q nao pode tomar mais de 3g durante tres meses seguidos, pqp

Postado

tem um amg no trampo que ta gastando 360 em suples,tentei ajudar kk mas não da o cara não treina perna...falei pra ele calcular tmb e tudo e monta dieta e ele disse que só vai montar dieta quando tiver 80 kg, ele me disse que dá pra perder só barriga tentei explicar que se perde gordura do corpo todo...mas ele me chamou de doido. parei de tentar ajudar

Postado

tem um amg no trampo que ta gastando 360 em suples,tentei ajudar kk mas não da o cara não treina perna...falei pra ele calcular tmb e tudo e monta dieta e ele disse que só vai montar dieta quando tiver 80 kg, ele me disse que dá pra perder só barriga tentei explicar que se perde gordura do corpo todo...mas ele me chamou de doido. parei de tentar ajudar

Chega a dar pena de casos assim,mas nao podemos fazer nada...so vai gastar dinheiro e viver de placebo kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...