Ir para conteúdo

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Já parei pra ler algumas páginas desse tópico

pqp como conseguem ser tão ignorante, não pode...

Eu treinava numa academia que o instrutor era tão magro que devia tomar banho de braços abertos pra não cair pelo ralo,

uma vez ele me viu fazendo terra e veio assim "Ei, esse aí não presta por que acaba com a coluna"

Postado

O joelho é de vocês mesmo.
E nem vem com essa de estudar, minhas pernas estão muito legais sem eu precisar ficar fazendo essa merda aí com o joelho. lol
Dane-se.

Postado

O joelho é de vocês mesmo.

E nem vem com essa de estudar, minhas pernas estão muito legais sem eu precisar ficar fazendo essa merda aí com o joelho. lol

Dane-se.

Do mesmo, jeito as nossas pernas e joelhos estão ótimos fazendo agachamentos sem essa noia de joelho passar da ponta do pé.

Se está preocupado com os joelhos então nunca faça extensora...nem agacho no smith então, esses sim já foi comprovado q são ruins pros joelhos.

Postado

Do mesmo, jeito as nossas pernas e joelhos estão ótimos fazendo agachamentos sem essa noia de joelho passar da ponta do pé.

Se está preocupado com os joelhos então nunca faça extensora...nem agacho no smith então, esses sim já foi comprovado q são ruins pros joelhos.

O Smith eu não faço porque aquilo é horrível. aff

E porque não haveria de se preocupar com os joelhos.

As pernas vão se desenvolver sem precisar fazer aquilo alí foi isso que eu quis dizer, é óbvio que se você fizer aquilo vai tá agachando do mesmo jeito então as pernas...

Postado

Eu sempre agacho passando da linha do joelho, faço leg press com o máximo de amplitude, e minhas pernas estão cada vez melhores. Tenho certeza que eu não conseguiria o mesmo resultado seguindo os conselhos da minha instrutora. Quem treina perna com medinho de lesionar o joelho nunca irá conquistar pernas gigantes.

Postado

Ontem numa discussão sobre ovos na hipertrofia, dos beneficios, etc, eu usando por base o video do leandro twin como argumento, dai o cara vem dizer, ah, mas o professor disse que vc so pode comer uma gema por dia.... Ah claro, como se tudo que vc ouve na faculdade é verdade... como se não tivesse professor que não se atualiza, não le.

Postado (editado)

Ontem numa discussão sobre ovos na hipertrofia, dos beneficios, etc, eu usando por base o video do leandro twin como argumento, dai o cara vem dizer, ah, mas o professor disse que vc so pode comer uma gema por dia.... Ah claro, como se tudo que vc ouve na faculdade é verdade... como se não tivesse professor que não se atualiza, não le.

ficar citando pessoas não adianta, o leandro tb pode estar errado.

o Lair Ribeiro disse assim: quem me mostrar um estudo CIENTÍFICO provando que comer gemas aumenta o colesterol eu rasgo meu diploma de médico.

tem um monte de gente que odeia ele.... a muito tempo ele tem muuuitos haters, muuitos mesmo, desde quando ele fazia palestras sobre sucesso pessoal, e com cereza iam tentar derrubar ele se pudessem ...

não tem nenhum estudo científico que prove que comer ovos aumenta o colesterol

Editado por planeta
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Quando vou fazer ovos fritos, começo com 4, senão nem vale a pena.. Vou morrer logo logo segundo algumas pessoas

Postado

Quando vou fazer ovos fritos, começo com 4, senão nem vale a pena.. Vou morrer logo logo segundo algumas pessoas

com 4 ovos fritos para começar morrer em breve eu n sei nao. mas ter um aumento no colesterol provavelmente ira ter sim.

e nao por conta do ovo, mas sim por conta da fritura.

Postado

Me cuido com o óleo, fica gel mano

Postado

ah é neh,,, teflon é milagroso mesmo..

eu mesmo fiz um ovo fritinho hj pro almoço. e no teflon basta uma gota de oleo que ja ta de boa e ainda rende pra outro.

eu particularmente prefiro o sabor do ovo sendo frito, mas mesmo assim a maior parte dos que ingiro são cozidos mesmo. acho que por receio ou ainda por conta de mitos martelando no sub consciente, nao sei.

Postado

No meu caso mando só um pouco de água na frigideira e frito 4 ovos de boa.... :ph34r_anim:

Postado

No meu caso mando só um pouco de água na frigideira e frito 4 ovos de boa.... :ph34r_anim:

hmm n sabia que pra ovo dava certo usar apenas agua na hora de fritar...

frango e carne eu tenho fritado apenas com agua... testar o ovo depois assim pra ver como fica.

Postado

hmm n sabia que pra ovo dava certo usar apenas agua na hora de fritar...

frango e carne eu tenho fritado apenas com agua... testar o ovo depois assim pra ver como fica.

Vai ficar bom, é só não tentar virar ele, deixa em fogo baixo, coloca uma tampa pra abafar é praticamente um ovo cozido, sempre faço o meu assim, coloco lá fecho espero um pouco ai coloco atum por cima e depois queijo fica uma maravilha.......

Postado

depois vou fazer um video ensinando como faz peito de frango...

maioria deve comer frango seco e duro... e ainda ficam colocando água

sei um segredo muito foda

Postado

Fico no aguardo hein garoto :laughingsmiley:

Postado

Compartilhe mesmo conosco hehehe

po o meu eu ponho agua mas nem fica seco e duro nao... fica de boa hj eu fiz um em cubinhos com bacom e batatas '-' ficou bommm ate

Postado

muito mais facil fazer ovo cozido... só joga os ovos na agua, esperar 10min e deu

ain-t-nobody-got-time-fo-dat-sweet-brown

Postado

po nao tem 10minutos?

é o tempo de vc fica la do lado da frigideira fazendo o ovo frito, depois lavar a frigideira, etc, etc

o cozido nao suja nada e vc pode fazer outra coisa enquanto ta la cozendo

Postado

Na real eu levo uns 3 minutos no máximo, mas não é esse o caso, só tava brincando.

Postado

O ovo fica a gosto do freguês, no meu caso o melhor é frito pra jogar o atum e queijo ai fica aquele omeletão.......

Postado (editado)

Esquema mesmo é aquela forminha de preparar ovo no microondas.

Perdi a minha, mas cabiam 6 ovos, em 3 minutos estavam prontos, não vai óleo, não precisa descascar, nada.

Jogava um salzinho de leve + orégano = sucesso.

Um prato não substitui?

Parece ser bem prático mesmo, só ovo e microondas, nada mais??

Editado por 007.
Postado

eu tenho um negocio desse, é tipo um potinho mais bem elaborado, voce joga o ovo lá dentro (o meu que eu tenho poem sem casca) dai poem sal oque voce quiser e poem no microondas, dai poem 3 minutos pronto, mas fica beeeem diferente de um ovo frito, frito na minha opinião é bem mais gostoso, mas pra quem quer praticidade é otimo, pois é rapido, facil e não fica ruim

Postado

Boa dica (Iceman e Felipe08), vou tentar fazer diretão no microondas pra ver. Valeuzão

Postado

po nao tem 10minutos?

é o tempo de vc fica la do lado da frigideira fazendo o ovo frito, depois lavar a frigideira, etc, etc

o cozido nao suja nada e vc pode fazer outra coisa enquanto ta la cozendo

comi muito ovo cozido mas não desce mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...