Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Final - Oxandrolona (Perfil, Dosagem E Muito Mais!)


Posts Recomendados

Genteeee... O q tá acontecendo com os velhacos do fórum???

Começaram o ano tãoooo bonzinhos....

Já é o quinto ou sexto tópico que vejo que tão dando comidinha mastigada na boca dos frangos...

Na minha época não foi assim não.. Era cada cacetada que os iniciantes levavam...

Eu mesma levei váaaaarias surras...

Mas claro q hj em dia sou miguxa de todos que me trolll... Rsssrs :lol:

kkkk Fefeka ainda bem que vc sobreviveu, mas mesmo assim sempre vai ter a galera lost.

Marinho já tinha um outro tópico seu falando sobre oxa ou é impressão minha.

Esse está d +.

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahahaha! Pois é Janinha, aprendi a usar aquele campo, meio que esquecido pelos frangotes, o "pesquisar"... Kkkkkkkkk

Eu já tinha lido o tópico que (acho) originou esse aqui, se eu não me engano, era assim "tudo que vc precisa saber" ou algo do tipo... Mas procurei o dito cujo aqui no forum e não achei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz esse pq compilei outras informações meninas!

Mas o tópico mais legal da área de AE's é o Guia de Acesso, onde eu deixei TUDO, MAS TUDOOOO mastigado pra galera nao fazer pergunta idiota, e mesmo assim, ja vi nego falando de ciclo de Trembolona com Stano! PAFFFFFFFFFFFFFF!

Dêem uma olhada, ta nos fixos logo da primeira pagina dos Esteroides!

beijao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Queria saber se eu mandar só a oxandrolona sem nenhuma testo junto, a libido vai cair muito?? Caso eu queira fazer uma TPC além do tribulus ou da silimaria, posso jogar um Tamox junto? 12 horas após o ultimo comprimido de Oxan, posso começar com 1-14 40mg 15-28 20mg Tamox e 400mg Silimarina por 15 dias? Melhor de estomago vazio ou cheio ou tanto faz?

Ja conversei pra caramba com vc Marinho, mas cada vez leio mais, aprendo mais e também aparece mais duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

a melhor em relação a cutting foi citado propionato, mas ja que nao se pode esperar um aumento de massa consideravel com a oxandrolona, qual testosterona combinar com a oxandrolona para conseguir uma melhora em relação ao ganho de peso? propionato mesmo? com doses de 150mg ja se pode esperar um bom ganho? porque tudo bem que se a pessoa vai tomar oxadrolona ela ta preocupada com definição, mas mesmo assim um bom ganho de peso é sempre bem vindo, se com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...