Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Final - Oxandrolona (Perfil, Dosagem E Muito Mais!)


Posts Recomendados

Publicidade

Noo Muito bacana esse topico!!

Esclareu muita das minhas duvidas.

Estou tomando ja a 3 semanas e agora que começei a tomar 45mg dia. Ate final de semana vou passar para 55mg dia e ser ate final do ciclo + 4 semanas e meia!

Sobre a Creatina como vc citou: (?)

Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina?

- Sim, deve!

- Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.

- A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

Ela ira me ajudar a ganhar mais massa? Ou somente força??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noo Muito bacana esse topico!!

Esclareu muita das minhas duvidas.

Estou tomando ja a 3 semanas e agora que começei a tomar 45mg dia. Ate final de semana vou passar para 55mg dia e ser ate final do ciclo + 4 semanas e meia!

Sobre a Creatina como vc citou: (?)

Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina?

- Sim, deve!

- Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.

- A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

Ela ira me ajudar a ganhar mais massa? Ou somente força??

Voce mesmo ja tinha resposta na ponta do lápis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que eu acho que ficou faltando é que é altamente recomendável que se faça uma TPC sim pra oxandrolona.

Obviamente que ela não necessita ser tão sofisticada quanto alguem que cicla com testosterona, deca, trembo, etc. Mas é um esteróide anablizante, e existe a supressão do eixo HPT. O quão forte ela será depende de vários fatores, como tempo de uso, dosagem, etc.

tamox por 3 a 4 semanas é tranquilo, não é caro, e nem precisa exagerar na dose se o ciclo foi somente oxandrolona.

20/10/10/10

embora o mais correto seria sempre ter os exames pré e pós ciclo pra garantir que tá tudo de volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que eu acho que ficou faltando é que é altamente recomendável que se faça uma TPC sim pra oxandrolona.

Obviamente que ela não necessita ser tão sofisticada quanto alguem que cicla com testosterona, deca, trembo, etc. Mas é um esteróide anablizante, e existe a supressão do eixo HPT. O quão forte ela será depende de vários fatores, como tempo de uso, dosagem, etc.

tamox por 3 a 4 semanas é tranquilo, não é caro, e nem precisa exagerar na dose se o ciclo foi somente oxandrolona.

20/10/10/10

embora o mais correto seria sempre ter os exames pré e pós ciclo pra garantir que tá tudo de volta ao normal.

Tycoon, eu coloquei sim sobre a TPC para Oxandrolona!

Porém, não vou concordar com você quanto ao ponto da utilização do tamoxifeno... para estabilizar o eixo seria legal? SIM, com certeza, mas há necessidade de Tamoxifeno? Apenas o fitoterapico Tribullus não é suficiente?

Visto que a Oxan, nao converte em estrogeno e por isso nao causando gineco?

Eu acredito que seja suficiente sim!, apenas TT p/ estimulo da libido, e Silimarina para proteção hepatica!

Pelo menos das duas vezes que usei, fui só de TT e Silimarina!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon, eu coloquei sim sobre a TPC para Oxandrolona!

Porém, não vou concordar com você quanto ao ponto da utilização do tamoxifeno... para estabilizar o eixo seria legal? SIM, com certeza, mas há necessidade de Tamoxifeno? Apenas o fitoterapico Tribullus não é suficiente?

Visto que a Oxan, nao converte em estrogeno e por isso nao causando gineco?

Eu acredito que seja suficiente sim!, apenas TT p/ estimulo da libido, e Silimarina para proteção hepatica!

Pelo menos das duas vezes que usei, fui só de TT e Silimarina!

Abraços!

Vamos educadamente concordar em discordar :)

O fato de um esteróide não aromatizar não é parâmetro pra definir se vai precisar de TPC ou não. TPC aqui me refiro a utilização dos SERMS (tamox e clomid)

se for por esse lado, turinabol, stanozolol, trembolona também não aromatizam, não causam ginecomastia estrogênica e não é por isso que não vai ser preciso uma TPC, entende?

qualquer esteróide anabolizante, aromatizante ou não, causa algum nível de supressão (parcial ou total) dependendo do composto, tempo de uso e da dosagem, além de características pessoais.

Obviamente que o corpo sempre tenta buscar a homeostase, por isso que mesmo que o cara cicle pesado, e não fizer tpc, eventualmente os níveis dele vão voltar ao baseline pelo menos. Mas pode demorar, e até lá o cara fica se sentindo um lixo, e lá se vão os ganhos.

Eu pessoalmente não considero tribullus e silimarina uma TPC completa. São apoios, mas não entram no cerne da questão que é a estabilização hormonal o mais rápida possível. Não vou entrar no mérito se tribullus funciona ou não, eu já usei pelo menos 2x em situações diferentes e posso dizer que no meu caso não faz diferença alguma, ou pelo menos muito pouca. Mas pra outra pessoas funciona. É muito pessoal.

É o meu ponto de vista, se tiver algum esteróide na equação, precisa de TPC. Você só tem a ganhar fazendo uma. O quão sofisticada ela vai ser, depende de tudo aquilo que eu citei acima.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho,

Sobre a Creatina como vc citou: (?)

Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina?

- Sim, deve!

- Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.

- A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

Ela ira me ajudar a ganhar mais massa? Ou somente força??

Voce mesmo ja tinha resposta na ponta do lápis

Não exatamente, perguntei sobre a creatina, se ela me ajudaria a ganhar melhor resultado.

Pois li sobre a Oxa e disse que ela proporciona força.>>

Eu ainda não obtive esse aumento de força como estava esperando. Eu ainda não obtive um resultado para 3 semanas de ciclo.

Pois pode ser que estava ciclando com quantidade mg pouca durante o dia.

Estou usando 60mg desde ontem e durante 15 dias se não ver um bom resultado, vou interromper o ciclo.

A questão é: Realmente vale a pena, sera satisfatorio ter uma creatina durante esse ciclo com OXA.?

Ou posso investir ne algo melhor que creatina?

Vlw pela paciencia com o iniciante aki?!! rss

Editado por fasouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos educadamente concordar em discordar :)

O fato de um esteróide não aromatizar não é parâmetro pra definir se vai precisar de TPC ou não. TPC aqui me refiro a utilização dos SERMS (tamox e clomid)

se for por esse lado, turinabol, stanozolol, trembolona também não aromatizam, não causam ginecomastia estrogênica e não é por isso que não vai ser preciso uma TPC, entende?

qualquer esteróide anabolizante, aromatizante ou não, causa algum nível de supressão (parcial ou total) dependendo do composto, tempo de uso e da dosagem, além de características pessoais.

Obviamente que o corpo sempre tenta buscar a homeostase, por isso que mesmo que o cara cicle pesado, e não fizer tpc, eventualmente os níveis dele vão voltar ao baseline pelo menos. Mas pode demorar, e até lá o cara fica se sentindo um lixo, e lá se vão os ganhos.

Eu pessoalmente não considero tribullus e silimarina uma TPC completa. São apoios, mas não entram no cerne da questão que é a estabilização hormonal o mais rápida possível. Não vou entrar no mérito se tribullus funciona ou não, eu já usei pelo menos 2x em situações diferentes e posso dizer que no meu caso não faz diferença alguma, ou pelo menos muito pouca. Mas pra outra pessoas funciona. É muito pessoal.

É o meu ponto de vista, se tiver algum esteróide na equação, precisa de TPC. Você só tem a ganhar fazendo uma. O quão sofisticada ela vai ser, depende de tudo aquilo que eu citei acima.

abraços!

Grande Tycoon,

Cara se for observar pela sua explicação, realmente não custa nada, e só vai estar ganhando em fazer a TPC com um SERMS no caso de unicamente usar a Oxandrolona.

O que eu acredito, e isso trago como experiência propria, é que pra mim o TT funcionou mt bem, mas como ja sabemos, é algo muitooo pessoal... nao necessariamente oq serviu pra mim vai servir pra ti, e assim por diante!

Mas cara vou ate colocar essa sua recomendação no tópico acho legal!

Abraços!

Marinho,

Sobre a Creatina como vc citou: (?)

Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina?

- Sim, deve!

- Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.

- A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

Ela ira me ajudar a ganhar mais massa? Ou somente força??

Voce mesmo ja tinha resposta na ponta do lápis

Não exatamente, perguntei sobre a creatina, se ela me ajudaria a ganhar melhor resultado.

Pois li sobre a Oxa e disse que ela proporciona força.>>

Eu ainda não obtive esse aumento de força como estava esperando. Eu ainda não obtive um resultado para 3 semanas de ciclo.

Pois pode ser que estava ciclando com quantidade mg pouca durante o dia.

Estou usando 60mg desde ontem e durante 15 dias se não ver um bom resultado, vou interromper o ciclo.

A questão é: Realmente vale a pena, sera satisfatorio ter uma creatina durante esse ciclo com OXA.?

Ou posso investir ne algo melhor que creatina?

Vlw pela paciencia com o iniciante aki?!! rss

Na minha opinião a creatina vai melhorar seu resultados em termos de volume e força, nao necessariamente voce vai reter liquido e perder definição...basta vc controlar na dieta adequada a seu objetivo! Mulher por exemplo usam Oxandrolona com o intuito de ganhar MM... nos homens, usamos mt mais pra reduzir BF! é uma questão de objetivo!

Cara na 3 semana, vc ja deveria estar sentindo algum resultado, principalmente fisicamente... como anda sua dieta e qual o lab da oxan? nao interrompa o ciclo, ja que começou agora termine :D

Acho que a Creatina seria um bom ivnestimento...qual seu objetivo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...