Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Durateston, Dicas!


Posts Recomendados

Olá, estou com umas dúvidas, apliquei dura na quarta-feira e ficou um vermelhidão, grande do lado esquerdo, comecei a fazer compressa quente e passar pomada anti-inflamatória, na sexta apliquei no braço só está um pouco dolorido e encaroçado, mas vermelho pelo jeito não irá ficar. Acredito que tive um pouco de febre, quase nada mas o vermelhidão melhorou um pouco, após a compressa e passar o anti-inflamatório mas ainda não saiu.

Será qie seria interessante passar outra pomada? Parar com a aplicação da dura? Ou já começar com antibióticos 8/8?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao era melhor passar oos topico que explica sobre isso do que perguntar ? se o cara abriu um topico para fazer esta pergunta concerteza ele nao sabe isso q vc perguntou e consequentemente sua mensagem foi inutil e le me mas tive falar e eu nao quero arrumar confusao

Editado por 1ervinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pesquisa man: Hirudoid, Reparil, Biofenac, diclofenaco dietilamônio...

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor. Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 23/02/2011 em 15:38, Ericeu disse:

Pesquisa man: Hirudoid, Reparil, Biofenac, diclofenaco dietilamônio...

 

 

O que ocorre numa aplicação de injetáveis de base oleosa é a inflamação do músculo ocorrendo rubor(vermelho), inchaço e dor. Após a aplicação o corpo encapsula este corpo estranho que vc esta injetando e o mesmo vai sendo liberado de forma lenta, por isso que fica doendo por muito dias.

Passar Diclofenaco ou Gelol, não corre risco de misturar os propicios ativos dos Medicamentos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...