Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobios+Creatina = Consigo Perder Peso ?


JC.M

Posts Recomendados

Bom eu estou malhando a 1 mes e poco

e estou suplementando com queimador de gorduras(ripped extreme - yellos caps) whey(100% Optimum)+ dextrose

tenho 16 anos 83 kg 1,74 cm e gostaria de começar a suplementaçao pra hipertrofia

comprei a creatina da universal de 120g e quero saber se eu vou parar de emagrecer(quando entrei na academia estava com 86,5kg)

ou diminuir o processo, estou fasendo uma dieta boa recomendada pelo nutricionista que fui

aguardo resposta

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina = Força. Pela lógica + força = mais musculo. Mais musculo = menos gordura.

Unico problema que o pessoal relata é a retenção com creatina, eu particularmente uso creatina a 6 meses seguidos e não sinto nada de retenção.

Enfim eu não largaria a creatina so porque o objetivo é perca de peso. Na minha opinião é o melhor suplemento que existe.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar pelo pouco tempo de treino nem precisaria estar suplementando ainda... poderia se beneficiar muito somente através de dieta...

Em segundo lugar seu nutricionista é esportivo? Sim porque é extremamente dificial encontar um nutri que passe uma dieta legal...

Parar de emagrecer se for em números sim, porque está trocando gordura por musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...