Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Maxima Em Uma Semana


Alex Rodrigues

Posts Recomendados

Olá pessoal o que vcs chama de materia,,

Será possível uma transformação radical de seu físico em apenas uma semana?

Poderá você melhorar sua aparência em apenas sete dias, mudando de embaçado para totalmente rasgado? A resposta é: sim, desde que já tenha uma forma física razoável.

Na realidade, muitos culturistas realizam este processo na semana antes da competição.

Você pode utilizar os mesmos procedimentos e este artigo será um guia de como manipular os quatro fatores envolvidos nesta empreitada: carboidratos, exercícios, sódio e água. Quando ajustados com precisão, o resultado é um físico temporariamente definido, quase que no mesmo nível alcançado pelos culturistas.

Sem retenção de água, sem inchados, apenas uma definição extrema.

Os culturistas são notoriamente famosos por conseguir uma extrema mudança em seu corpo em apenas 7 a 9 dias. Durante este período final, antes da competição, muitos deles utilizam uma técnica conhecida como carboloading ( depleção e saturação de carboidratos).

Isso envolve restringir radicalmente os carboidratos e depois, voltar para uma alta ingestão dos mesmos. O processo esvazia os músculos de carboidratos (depleção) para, então, coloca-los de volta em maior quantidade do que antes (saturação). Outros fatores nesta transformação incluem: alteração dos treinamentos e manipulação da ingestão de sódio e água.

Você terá que se alimentar corretamente durante a semana, sem comer lanches e alimentos processados e limitando a ingestão de gorduras (consulte os exemplos de dieta na tabela). O consumo protéico deverá ser aumentado, estando situado entre 3g a 4g de proteína por quilograma de peso corporal por dia.

Neste artigo você tem o plano completo de sexta-feira á sexta-feira para transformar seu físico em apenas uma semana. Use-o como uma forma de atingir a sua melhor forma antes de uma viagem á praia ou um programa de enfim de semana. Nós apenas esperamos que você seja capaz de reconhecer no espelho quando tiver sua transformação.

http://www.marombapura.net/treinamento/119-definicao-maxima-em-1-semana dê uma olhada lá e me diz o que acha, estou querendo fazê-la a semana que vém..

Editado por Alex Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usar esse esquema de finalizacao de dieta de campeonato em uma pessoa que nao esta periodizada nao vai funcionar muito, é capaz ainda de fazer perder um volume que ainda nao está muito bem consolidado,

pra cada faixa de percentual que a pessoa se encontra existem coisas a serem feitas, nao adianta pegar uma finalizacao pra deixar um BB de 7% de bf pra cair pra 3% e vc usar ela em um cara normal com um bf de 12% ou mais...

mas tudo é valido, só a hora que nao funcinar muito, nao achem que os fisiculturistas tomam as drogas e por isso eles conseguem, é q eles sabem fazer as coisas nas etapas certas

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer essa dieta nessa ultima semana antes de viajar (frango de verão mode ON kkkk/ mas qm nao ta fazendo isso agora?) ... mas desisti, como o André falou, pra quem não está acostumado, fazer correndo e sem estar preparado, pode ter certeza que vai ter perda de MM, e nao é isso qu queremos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se chega a ser perigoso mas eu nao vejo necessidade de fazer nada disso dai

valeu galera... acho que vou levantar masi um pouco de peso,, depois penso nessa idéia,,,

hahaha, gostei, ja tinha visto isso antes vou tentar!

poste aí depois parceiiro o resultado,, blz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...