Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Celulas Adiposas Gerada Na Adolescencia X Manter Bf Baixo Na Mesma


IntenseTrainBoy

Posts Recomendados

Leitura previa:

http://falandodesaudeebeleza.blogspot.com/2009/12/quantidade-de-celulas-adiposas-no-corpo.html

Uma levemente mais aprofundada:

http://veja.abril.com.br/blog/nutricao-homo-obesus/sem-categoria/celulas-adiposas-e-obesidade/

Bom, vimos que somente ate os 20 anos podemos alterar a quantidade de celulas adiposas no nosso organismo.

Lendo isso entra uma questao em jogo, tenho 16 anos, sera que vale a pena eu deixar BF baixo e tentar crescer seco, ate os 20 anos, por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achava que as células de gordura sempre aumentavam quando elas inchassem ao máximo(dieta hipercalorica sem exercicios por exemplo), mas de qualquer maneira eu to fu****

Fui a vida toda obeso (tenho 29 anos) e somente há um ano tomei jeito (sem falar no efeito sanfona que já ocorreu varias vezes).

Como já comentaram.....Lipoaspiração no meu caso é a solução...depois que chegar nuns 10% de BF e não der jeito nas gorduras localizadas...

vou entrar na faca!

Valeu por compartilhar essa informação !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho o mesmo problema, o que faz com que minha gordura seja muito mal distribuída. Quando eu tinha de 10-13 anos engordei bastante, cheguei a criar estrias, e o número de células adiposas disparou, principalmente nas pernas e barriga.

Agora, por mais que eu tenha bf baixo, não consigo tirar a pochete; cheguei a ter 6% de bf no meio do ano, quando tirava a camiseta, minhas costelas apareciam e todo mundo falava que eu estava desnutrido, mas minha barriga continuava flácida. O problema é que, por mais murchas e sem gordura que as células estejam, o número ainda é muito grande, e é isso que causa volume.

É por isso que as pessoas que engordam mais tarde, tipo barriga de cerveja, tem a barriga dura: são poucas células bastante cheias e principalmente na barriga; já o cara que foi gordo a vida inteira tem a gordura bastante flácida e distribuída em pernas, braços e barriga.

Então assim que tiver dinheiro, vou fazer algumas pequenas sucções em lugares específicos pra tentar tirar esse excesso de células.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei nao hein!

Meu pai até os 38,39anos era só a capa,dava dó do vei :rolleyes: .

Depois dos 40,apareceu aquela velha gordura na barriga q todo mundo conhece,a barriga do vei ta tao grande q parece q ta gravido de tri :blink: .e olha q meu pai nem bebe chop.

Eu fico grilado disso acontecer comigo tb,a genetica pesa nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...