Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk


Leandro.x

Posts Recomendados

Publicidade

Cara a dieta tá bem montada, só acho q pelo seu peso vc pode usar mais do q 500kcals extra, e tb pode usar mais gord pelo menos na ceia, umas castanhas/amendoins fica bom.

Não gostei da ref 7, não é um ref boa não, mta gord principalmente saturada e fraca em carb, q tal jogar gord nela tb, fazer prot e gord, já tem bastante carb nas outras, além disso ia aumentar mto as kcals totais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a dieta tá bem montada, só acho q pelo seu peso vc pode usar mais do q 500kcals extra, e tb pode usar mais gord pelo menos na ceia, umas castanhas/amendoins fica bom.

Não gostei da ref 7, não é um ref boa não, mta gord principalmente saturada e fraca em carb, q tal jogar gord nela tb, fazer prot e gord, já tem bastante carb nas outras, além disso ia aumentar mto as kcals totais.

Abraço.

Na ceia vo colocar azeite.

Na Ref 7 eu não sei que alimentos colocar, pode dar uma ideia ? Eu queria fazer ela de Prot + Gord mas num consegui .

No Desjejum, eu não to conseguindo comer 100g de Peito de peru, terei que mudar ele :( .

Na minha visão de Clean Bulk faria no máximo 3 refeições com CARB e olhe lá.

Pra clean dava pra dar uma diminuida nesses carbos e colocaria de gordura.

Compartilho da mesma idéia...

Abraço

Eu só Ectomorfo, então pra mim é muito dificiu não crescer limpo. :lol:

Coloquei mais como um Clean Bulk por que, eu não quero fazer uma dieta que ganhe muita graxa.

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ceia vo colocar azeite.

Na Ref 7 eu não sei que alimentos colocar, pode dar uma ideia ? Eu queria fazer ela de Prot + Gord mas num consegui .

No Desjejum, eu não to conseguindo comer 100g de Peito de peru, terei que mudar ele :( .

Na ref 7 use ovos inteiro, é um ótimo alimento.

No desjejum eu sempre usei vitaminas, com albumina, aveia, leite e bananas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tá estimulando a insulina quase que o dia inteiro, isso não é clean bulk na minha concepção, como já disseram faria no máximo umas 2-3 refeiçoes com carbo, e priorizando o pós treino...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterei algumas coisas, diminui poca coisa o Carb.

Não acha que tem muita Gord no Desjejum e Pré ? Acho que tem poca Prot no Pré .

To meio confuso em relaçao a isso.

Ah, tem mais eu não esquento cabeça com isso ai não. :D

Prot pode colocar no pré msmo.

Abraço.

Cara, vc tá estimulando a insulina quase que o dia inteiro, isso não é clean bulk na minha concepção, como já disseram faria no máximo umas 2-3 refeiçoes com carbo, e priorizando o pós treino...

Abraços

Então, mais pelo q parece é tem dificuldade de ganhar peso, então fazer um TCD não seria bom para ele, se ele for ecto ele é bem menos sensivel a insulina, e TCD são mais para ganhos secos, mais no caso dele não é isso.

A dica é boa, tb apoio, porém não é o q ele quer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...