Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Superpump 250


bobb07

Posts Recomendados

Então galera, comprei o superpump 250 hj!

Mas estou na duvida sobre como tomar, pois ouvi pessoas falando para tomar nos dias q eu não treino tbm, oq acham? soh antes do treino eh o certo nao é?

Ah como eu treino 5 e meia, o certo é eu fazer uma refeição as 3 e meia, e tomar um scoop do superpump as 4 e meia?

Tenho uma outra dúvida tbm, a academia fecha dia 24, soh q como to na ansiedade pra testa o superpump, jah queria tomar sexta, e fazer mais 3 treinos semana que vem e depois voltar a tomar dia 4, oq acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bob,

Eu acho que tomar dias que não treina ia diminuir muito o custoxbenefício. EUUUUU preferiria mandar uma creatina nesses dias, ao invés de mandar NO.

Sobre quanto tempo antes tomar, eu prefiro tomar 30min antes, 1h acho demais, mas é minha opinião.

Eu esperaria pra tomar só dia 4, não começaria agora e interromperia, porque você vai parar exatamente quando os efeitos reais vão estar começando a aparecer.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tempo de espera depois da ultima refeicao eh muito relativo

se vc fizer uma refeicao gigante, vc tera q esperar mais do mesmo q se vc fizer uma refeicao leve(sanduiche, etc) vc precisa esperar menos

no geral espera 1:30h ~2h e dai ja toma e em trinta minutos vc comeca a treina

nem precisa toma em dias off nao

so manda crea mono q ja ta fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...