Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Quebrada


ImFool

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tive exatamente o mesmo problema, liga nas fotos :

c5a5e1b6fe48.jpg 03a65015325e.jpg

9e2a3622d71c.jpg 3a0f8632d041.jpg

b016ce2301e0.jpg 70fa7117cd31.jpg

Foi osso a troca, mandei DIVERSOS emails pro CP, pois o tal de chat ao vivo ou atendimento on line NAO FUNCIONAVA nem com a kraia HAHAAHAHAHA

Após 40 dias, entraram em contato por email e telefone, os correios vieram retirar o produto avariado (tem de mandar na embalagem original e NF). Mais 20 dias e chegou o novo produto.

Duas coisas : o acondicionamento dos produtos pelo CP É RUIM e o tratamento que os correios dao às mercadorias É PÉSSIMO !

Sorte aew meu kmrd !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA', se der pra retirar pó pelo buraquinho manda bala, tira um poco, e já que você vai ter q pagar outro pacote da encomeda dos correios, você diz q a falta de whey foi o q vazou no otro pacote...

Boa sorte pra tu ae cara :D

PS: HAHAHAHA', eu achei que era o único q ficava olhando pro gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q c tem q pega 1 poco pra vc,pelo tempo q c vai perder pra receber..

HAHAHAHAHA', se der pra retirar pó pelo buraquinho manda bala, tira um poco, e já que você vai ter q pagar outro pacote da encomeda dos correios, você diz q a falta de whey foi o q vazou no otro pacote...

Boa sorte pra tu ae cara :D

Galera, como a embalagem veio quebrada, bem quebrada aliás, joguei TUDO fora, pois obviamente durante a viagem muita poeira, foligem e outros detritos entraram no pote certamente comprometendo a qualidade do produto. Eu nunca iria tomar um suplemento "sujo". Nao pensei duas vezes, taquei tudo no lixo.

Nao aconselho ninguem a tomar, afinal, nossa saude vale muuuito mais que qq 100 reais.

mas e vale a pena comprar lá???

muita gente reclamando a mesma coisa...tu tá loko...

Eu compro lá regularmente, muitas compras praticamente todo mes. Essa foi a segunda vez que aconteceu algo do tipo, a primeira foram uns géis que chegaram abertos e melecou a por.ra toda tbm. O foda tbm sao os correios que tratam as caixas que vêm com escrito "FRAGIL" como se fossem sacos de lixo.

Agora o CP tbm envia por uma transportadora, a totalexpress, com eles nunca tive problemas, as caixas e produtos sempre chegaram intactas, o problema é que eles demoram no mínimo uma semana pra entregar.

Eu continuo comprando de lá principalmente pelos descontos, o preço fica bem acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho comprado muito no CP e nunca tinha problemas, vale a pena sim.

Pela TotalExpress chega beeeeem mais rápido que pelos correios, em média 2 dias só pra chegar aqui.

O máximo que aconteceu comigo foi a embalagem de papelão chegar um pouquinho amassada, mas o produto sempre intacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...