Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Quebrada


ImFool

Posts Recomendados

Parece que eles mudaram o método de atendimento, você já tentou entrar em contato para informar o ocorrido?

se foi pra mim essa pergunta, sim já mandei uns 5 emails, e liguei lá no SAC sexta feira..os emails nenhum retornou, e o SAC disse que registrou minha reclamação, passou um protocolo e mandou esperar 5 dias uteis q é o prazo pra eles entrarem em contato.. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se foi pra mim essa pergunta, sim já mandei uns 5 emails, e liguei lá no SAC sexta feira..os emails nenhum retornou, e o SAC disse que registrou minha reclamação, passou um protocolo e mandou esperar 5 dias uteis q é o prazo pra eles entrarem em contato.. :mellow:

Não entendi, quem irá entrar em contato com você dentro de 5 dias úteis?

Esse SAC é do CP ou dos correios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei uma caixa do CP muito surrada também, mas pegava metade desse pó aí e devolvia só o resto...

Sem falar que na ultima compra tive de devolver pois me mandaram o produto errado.. o povo tá meio relaxado lá , infelizmente, nunca tinha tido problemas, mas agora é um atrás do outro

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida..eles ligaram e disseram que vão recolher a whey e tem que ser na caixa original e com nota fiscal..então eu não preciso colocar um novo remetente/destinatário? só deixo do jeito que está, lacro tudo com fita e entrego pro carteiro? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida..eles ligaram e disseram que vão recolher a whey e tem que ser na caixa original e com nota fiscal..então eu não preciso colocar um novo remetente/destinatário? só deixo do jeito que está, lacro tudo com fita e entrego pro carteiro? :mellow:

Acho q precisa de colocar um novo rementente/destinatario sim.

Até hj não trocaram? Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...