Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Whey + Malto


KLR

Posts Recomendados

Srs,

sou novato to treinando a cerca de 1 mês e já estava tomando Whey + malto, agora comprei Albumina e Creatina.

minhas dúvidas são:

1 - Posso bater a Creatina junto com o Whey/Malto (pré-treino) ?

2 - Nos dias (Domingo) que não treinar eu devo tomar msm assim a Creatina? (msm porcentagem usada nos dias de treino ou menos?)

3 - A Albumina posso tomar com leite+banana a noite antes de dormir ?

Dei uma olhada por cima no fórum e nos tópicos principais, mas ainda fiquei com estas dúvidas, se puderem em ajudar agradeço.

Abs

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Srs,

sou novato to treinando a cerca de 1 mês e já estava tomando Whey + malto, agora comprei Albumina e Creatina.

minhas dúvidas são:

1 - Posso bater a Creatina junto com o Whey/Malto (pré-treino) ? Sim, mas estes 3 você toma juntos no PÓS-TREINO.

2 - Nos dias (Domingo) que não treinar eu devo tomar msm assim a Creatina? (msm porcentagem usada nos dias de treino ou menos?)PODE TOMAR NORMALMENTE NOS DIAS OFF

3 - A Albumina posso tomar com leite+banana a noite antes de dormir ?Sim, tome de manha cedo também

Dei uma olhada por cima no fórum e nos tópicos principais, mas ainda fiquei com estas dúvidas, se puderem em ajudar agradeço.

Abs

Rafael

Mais faltou você pesquisar mais né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs,

sou novato to treinando a cerca de 1 mês e já estava tomando Whey + malto, agora comprei Albumina e Creatina.

minhas dúvidas são:

1 - Posso bater a Creatina junto com o Whey/Malto (pré-treino) ? Bate o Whey + malto e depois mecha a crea no copo.

2 - Nos dias (Domingo) que não treinar eu devo tomar msm assim a Creatina? (msm porcentagem usada nos dias de treino ou menos?) sim, todos os dias

3 - A Albumina posso tomar com leite+banana a noite antes de dormir ?De preferencia só com leite, sem carbos da fruta.

Dei uma olhada por cima no fórum e nos tópicos principais, mas ainda fiquei com estas dúvidas, se puderem em ajudar agradeço.

Abs

Rafael

Só faltou um pouquinho de pesquisa heim amigo, tem tudo isso aqui no fórum,

abraço!

TF S/A

Editado por douglasrch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...