Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Aumentar A Fome


LordDracom

Posts Recomendados

Galera, to tentando ganhar massa...

Acontece que eu preciso comer mais, já que nao to aumentando mais o peso. Qro aumentar mais 500 cal na dieta. Acontece que mais calorias significa mais comida. (T_T)

E eu to quase vomitando de comer... mesmo com sete refeiçoes diarias. ASUASHUasUH

Ouvi falar que existem suplementos que aumentam a fome. Gostaria de saber se esses suplementos mexem com o metabolismo, porque teve gente que me disse que ele aumenta o metabolismo... o que seria ruim, já que eu teria que comer ainda mais.

Amigos, por fim eu gostaria do nome desses suplementos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cobavital não acelera metabolismo não, veja:

A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento.

Pode mandar tranquilo. E tem jeitos de aumentar as kcal sem muito sacrificio (alimentos liquidos... leite, sucos, azeite, etc e tb alimentos bastante caloricos como aveia).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconselharia um Hipercalórico, uma dose e já são por volta de 500, 600cal,

se for comprar um procure um com boa dose de proteínas.

Ou monte um com receitas que tem aqui mesmo no fórum.

Abraço!

TF S/A

Editado por douglasrch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de hipercalorico. Eu gosto de crescer sem banha. Hiper só dps do treino. Todas as refeiçoes são arroz ou macarrao com frango ou carne. Osso duro de roer nego. Meu pai, na epoca que ele marombava gostava desse cobavital... Acho que vou nesse mesmo velho, gostei da parte que diz que ele ajuda na sintese proteica. =D

Obrigado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital não acelera metabolismo não, veja:

A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento.

Pode mandar tranquilo. E tem jeitos de aumentar as kcal sem muito sacrificio (alimentos liquidos... leite, sucos, azeite, etc e tb alimentos bastante caloricos como aveia).

Abraço

Leandrao,

Voce como eu entao, acredita que podemos adaptar nosso corpo da melhor forma para aumentar a quantidade de calorias, ao inves de apelar para o Cobavital, por exemplo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiciona mais gorduras boas q da pra aumenta as calorias sem ter q comer muito mais

troque algumas refeicoes solidas por liquidas

aumenta um pouco cada refeicao, q no final do dia, ja vai da pra ver a diferenca

por exemplo, vc que faz 7 refeicoes ao dia, se aumentar 80kcal em cada refeicao, no final do dia, serao 560kcal a mais e olha q 80kcal eh pouco mais q um copo de leite desnatado (200ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao,

Voce como eu entao, acredita que podemos adaptar nosso corpo da melhor forma para aumentar a quantidade de calorias, ao inves de apelar para o Cobavital, por exemplo?

Abraços!

Sim, mas como ele pediu informações de produtos, eu passei..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...